Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eu avisei: HR Fechou!


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

http://www.webcheats.com.br/threads/hr-vendendo-hacker-quantos-dias-at%C3%A9.2522419/

 

hahaha eu fiz minha aposta,começou a vender por $ a justiça fecha.

 

Segue a mensagem

 

''

Olá atiradores,

 

 

 

A justiça mandou remover do ar o site e programa HaxReborn, que trazia programas ilegais para o jogo Point Blank -, após decisão favorável à Ongame em início de processo judicial. A decisão, não mais inédita em nosso país, abre precedentes para que outros sites que funcionem da mesma forma possam responder na justiça.

 

 

 

O processo da Ongame contra o site da HaxReborn iniciou-se no começo do mês de Abril e na última segunda-feira (18) a decisão foi acertada. Neste exato momento, os sites relacionados ao programa foram desativados e o programa em si não está mais em funcionamento.

 

 

 

Para o advogado da Ongame, Dr. Helio Tadeu Brogna Coelho: “a venda, propagação ou utilização desses programas “hacker” é um ato ilícito grave que causa prejuízos à empresa, e pode, eventualmente, configurar crime”. Ainda de acordo com o advogado: “outras ações judiciais que já estão em curso em diversas regiões do país e estão sendo eficazes para revelar o paradeiro de quem se utiliza do anonimato para disseminar esse tipo de programa, sendo apenas uma questão de tempo para se chegar aos autores”.

 

 

 

Ganhando pontos!

 

 

 

Sobram motivos para comemorar essa decisão, pois ela mostra que mesmo programas que não geram lucro direto ao autor também são caracterizados como atividade ilegal, visto que atrapalham a jogabilidade dos demais usuários, sejam eles pagantes ou não.

 

 

 

“Fica aqui a mensagem e comprovação passada em nosso último caso relacionado, nossa equipe continua forte com esse tipo de ação e não descansará até que o serviço prestado seja o melhor possível” diz Vinícius Sztibe, coordenador de Operações da Ongame. Ainda completa, reforçando a atitude tomada: “a Ongame destaca-se com relação a esse tipo de ação por ser a única Publisher brasileira a fazer, não importando onde seja o local, visto que essa última ação nos levou em uma viagem saindo de São Paulo até o interior do Ceará”.

 

 

 

A Ongame continuará procurando, bloqueando e até mesmo processando sites de programas ilegais. Tudo para cuidar do bem estar de seus usuários e não deixar que nada atrapalhe seu momento de diversão.

 

 

 

Atenciosamente,

 

Equipe Ongame''

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUEHUHEUE

Pena que eles não percebem, que quando fecha um abre 2 ou Três como visto no vídeo do tópico nome abaixo é imper link (sendo assim quando clica no nome você é redirecionado ao tópico citado ):

Point Bad : Nos hackers tomamo no c* :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilização desses programas “hacker” é um ato ilícito grave que causa prejuízos à empresa, e pode, eventualmente, configurar crime”.

 

Penso que louco se a Ongame ao invés de dar BAN por uso de hack, passasse a abrir processo jurídico? Daria pra rancar umas indenizações bem louca haha.

Eles tão tentando acabar com a origem, que é o certo, mas não sei não, caso eles não consigam, eles tomem medidas extremas...

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que louco se a Ongame ao invés de dar BAN por uso de hack, passasse a abrir processo jurídico? Daria pra rancar umas indenizações bem louca haha.

Eles tão tentando acabar com a origem, que é o certo, mas não sei não, caso eles não consigam, eles tomem medidas extremas...

 

Realmente iria praticamente acabar os hacks do PB, porem ia dar processo pra gente também, ou seja TODOS OS FÓRUNS DE CHEAT'S....

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho em mente que eles foram tão longe assim a ponto de rolar um processo devido o criador do HR estar ganhando um bom dinheiro encima do game deles comercializando um hacker.

#SóAcho

Obs: Nunca gastei dinheiro com nenhum tipo de programa hacker utilizo somente os free.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.