Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

eu li esse tópico e acho isso super legal...vc q gosta de usar hacker lê e presta ate


12241992
 Compartilhar

Posts Recomendados

razak, em 21 Abr 2013 - 10:34 PM, disse:

 

Guia do bom senso Priston Tale Brasil

 

 

Tópicos

 

-Introdução

-Noções Básicas

-Como utilizar programas hackers

 

 

 

Introdução

 

 

Decidi fazer esse mini-guia devido a falta de educação, e bom senso de muitos jogadores. É triste ver o número de pessoas que fazem merda e preferem culpar outras pessoas a assumirem que erraram.

 

Noções básicas

 

 

Se você se identificou com o "      " do tópico anterior é hora de começar a se preocupar, você só faz o fórum se tornar um lugar desagradavel, para si mesmo e todos. Tenha em mente as seguintes coisas:

 

Os programadores/desenvolvedores de hackers NÃO são seus escravos:

 

Pois é. Isso mesmo, eles não são. Uma coisa que todos devem ter em mente ao acessar o forum, é que eles desenvolvem os "facilitadores" por pura vontade, eles não tem obrigação nenhuma de estarem quebrando a cabeça com isso, portanto, você não tem nenhum direito de xingar, ou ficar zangado com alguém porque ele não fez o seu hack que te deixa level 999 ou porque a regen hack esta demorando a sair ok? Isso leva tempo, e exige muita capacidade e concentração pra ser feito, então só nos resta esperar até que fique pronto, e funcionando corretamente né ^^

 

Quando você usa QUALQUER ferramenta hacker você precisa estar ciente de que pode ser banido:

 

Isso é meio óbvio... Mas o número de pessoas que ficam chorando no fórum porque :-"seu mago nivel 52 foi bloqueado,          " é assustador. Galera, não existe ferramenta perfeita, todas elas podem ser detectadas se um gm te pegar com a boca na butija (expressão da minha vó, significa te pegar no ato), se eles verificarem a log do jogo, se alguém te denunciar... São infinitas formas.

Portanto, ao utilizar o hacker você deve estar totalmente ciente de que se você for banido, a culpa foi sua por ter usado o hacker, e não de outra pessoa por ter feito ele.

 

ESCREVE R QUI NEM UHN IDIOHTAS NAO VAI AJDUA SA RESOLVE O PROBEMA

 

Se você precisa de ajuda, ou está com alguma dúvida, tente elaborar sua postagem de uma forma "entendivel", e com o maior número de informações o possivel. Escrever em caps, ou de forma ilegível só vai piorar mais sua situação, as pessoas costumam ler e ajudar coisas que agradam aos olhos delas... ^^

 

 

 

Como utilizar programas hackers

 

Situação 1:

 

Manoel é um mago que precisa de experiência e chegou no meio do spawn de DS, que já estava sendo utilizado por uma party full de um clan. Porém Manoel, que é um rapaz muito marotinho, estava utilizando uma ferramenta hacker, e usou consecutivamente meteoros, ligou o autoclick, e ainda mandou todo mundo tomar no c*, e ainda se gabou por estar utilizando uma ferramenta hacker.

 

Resultado:

-Filmado

-Denunciado no fórum oficial;

-6 Suportes feitos para denunciar Manoel;

-Manoel foi banido permanentemente, e perdeu todo o seu progresso na sua conta;

-Os responsaveis pela segurança do jogo correram logo atrás de uma solução para o abuso dessa ferramenta, pois o Sr Manoel estava desequilibrando o jogo.

 

Situação 2:

 

Astolfo é um mecânico sedento por experiência, que foi para um cantinho de DS que estava vazio e tinha uma boa quantidade de mobs. Como ele estava sozinho, pode utilizar suas magias em paz, upou razoavelmente, e fez questão de não abusar da ferramenta hacker quando tinha outro player proximo.

 

Resultado:

-Astolfo conseguiu upar seu personagem

-Ninguem suspeitou dele

-Sua conta continua intacta por não ter chamado a atenção, nem abusado da ferramenta.

-Astolfo continua com sua conta intacta, por saber respeitar os outros players e ser cauteloso.

 

Conclusão:

 

Se todos usarem suas ferramentas de forma consciente, o jogo vai se tornar mais divertido, e fácil para todos. Alem disso, ninguém mais vai precisar ficar chorando no forum porque sua conta foi banida! Simples né?

 

DICAS NINJA:

 

-Sempre tenha com você pots pequenas de HP, RES e se possivel MP (são baratinhas!!!). Quando algum personagem estiver perto de você, finja estar usando as pots normalmente, afinal ele não consegue ver se você potou uma RES mistica, ou uma RES pequena ;)

 

-Se você tiver a intenção de ir SOD, vá numa sala sozinho, se você por numa sala com outras pessoas e não tomar cuidado, as chances deles te denunciarem são muito altas.

 

-Não abuse de autoclick! Use apenas pra descansar seus dedos, ou dar aquela olhadinha no facebook. Se o seu personagem ficar 8 horas seguidas parado no mesmo lugar atacando os mobs, é meio obvio que vão suspeitar né?

 

-Não tente vender hacks no jogo. Sério, para de perder tempo, alem de estar delatando que tem hack novo (que muito provavelmente nem foi você que fez), você está pondo em risco sua própria conta. Entrar em conta falsa não adianta nada, pois se eles checarem os IPS sua conta verdadeira tambem é banida. Fora que eu nunca vi ninguem lucrar vendendo hack no jogo...

 

-Não acredite em hacks milagrosos do estilo "coloque seu id e senha e ganhe 20kk" (só um exemplo, ok???). Geralmente esse tipo de coisa é pra roubarem sua conta.

 

 

 

 

 

Considerações finais

 

-Espero que ninguem tenha se sentido ofendido. Minha intenção foi ajudar e instruir.

-Se alguem tiver alguma sugestão, ou crítica (construtiva), sinta-se a vontade pra postar, vou ler com atenção. ^^

-Desculpa se eu postei na área errada, foi a que eu achei a mais apropriada.

-Antes de ligar o hack, ligue o cerebro

 

 

Créditos:

 

É só a minha opinião ^^

Meus parabens otimo topico muitos precisam seguir viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tua opinião uma porra! Desculpe o palavrão, mas isso aí é control C control V cara... nao sei se do mhpt ou de algum outro fórum, mas eu tenho certeza de já ter lido isso. De qualquer forma, é uma explicação útil, mas seria bom de sua parte colocar os créditos da pessoa que realmente fez o texto. Teve nem o trabalho de mudar o nome "Manoel" que é um mago marotinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Movido

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.