Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eu to rindo disso


~SataN~
 Compartilhar

Posts Recomendados

@'River Viver já é uma droga. kkkk Eu tenho um amigo que se perdeu e hoje distribui umas coisas, sempre que me vê nas festas me oferece algo diferente, embora eu sempre recuse. Drogas quando usadas para o prazer são uma completa derrota kkkkkk. Pra médicina é outra história
Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não entendi, o que exatamente é engraçado no vídeo?

 

Achou graça do estado deplorável que o ser humano pode chegar no uso dessas substâncias?

 

O que ferra a WC, é esse monte de rebeldezinho sem causa, que coloca nome "dark" no nickname e já se acha o malzão hardcore. Se essa juventude entendesse metade do que eles acham que entendem...

 

edit: ainda bem que o tentaram ajudar. Não sei se é a forma correta, não sou médico. Vi apenas uma vez uma pessoa tendo overdose, e me parecia tão grave quanto.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='yahazu']Rapaz, não entendi, o que exatamente é engraçado no vídeo? Achou graça do estado deplorável que o ser humano pode chegar no uso dessas substâncias? O que ferra a WC, é esse monte de rebeldezinho sem causa, que coloca nome "dark" no nickname e já se acha o malzão hardcore. Se essa juventude entendesse metade do que eles acham que entendem... edit: ainda bem que o tentaram ajudar. Não sei se é a forma correta, não sou médico. Vi apenas uma vez uma pessoa tendo overdose, e me parecia tão grave quanto.[/QUOTE] Pense muito bem antes de dirigir este tipo de mensagem a mim. Odeio falar da minha vida em internet, Mas meu pai morreu assim se você quer saber. Você não me conhece, Então é melhor ficar quieto. [QUOTE="Shini', post: 9631690, member: 4106801"]@'River Viver já é uma droga. kkkk Eu tenho um amigo que se perdeu e hoje distribui umas coisas, sempre que me vê nas festas me oferece algo diferente, embora eu sempre recuse. Drogas quando usadas para o prazer são uma completa derrota kkkkkk. Pra médicina é outra história[/QUOTE] É só um teco pow kkkkkkkkkkkkkkkk, parei mano brincadeira.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense muito bem antes de dirigir este tipo de mensagem a mim. Odeio falar da minha vida em internet, Mas meu pai morreu assim se você quer saber. Você não me conhece, Então é melhor ficar quieto.

 

 

É só um teco pow kkkkkkkkkkkkkkkk, parei mano brincadeira.

 

Ué, dirigir que tipo de mensagem? Tu num é o cara zoeiro e não aguenta o papo? Repito, Jovem rebelde sem causa, que coloca nickname dark para dizer que é malzão na net.

 

Se seu pai morreu de overdose, tu não estaria rindo dessa situação. Apesar de ser totalmente estranho a forma como o cara está agindo, e até "engraçado" na visão de alguns, é uma cena muito mais triste do que engraçada.

 

Não te conheço, e você não me conhece. A premissa na internet é essa.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, dirigir que tipo de mensagem? Tu num é o cara zoeiro e não aguenta o papo? Repito, Jovem rebelde sem causa, que coloca nickname dark para dizer que é malzão na net.

 

Se seu pai morreu de overdose, tu não estaria rindo dessa situação. Apesar de ser totalmente estranho a forma como o cara está agindo, e até "engraçado" na visão de alguns, é uma cena muito mais triste do que engraçada.

 

Não te conheço, e você não me conhece. A premissa na internet é essa.

Dark? malzão? Você viaja muito cara.. enquanto eu to te dando um resposta, você está prestando atenção no meu nick que nem é esse. Eu achei engraçado e vou rir sim e ninguém vai me impedir. Não é só porque aconteceu algo semelhante com alguem da minha familia que eu vou deixar de viver. Curiosidade: Ninguém te chamou aqui pra assistir.

 

Ué, dirigir que tipo de mensagem? Tu num é o cara zoeiro e não aguenta o papo? Repito, Jovem rebelde sem causa, que coloca nickname dark para dizer que é malzão na net.

 

Se seu pai morreu de overdose, tu não estaria rindo dessa situação. Apesar de ser totalmente estranho a forma como o cara está agindo, e até "engraçado" na visão de alguns, é uma cena muito mais triste do que engraçada.

 

Não te conheço, e você não me conhece. A premissa na internet é essa.

Não vou ficar aqui perdendo meu tempo com você. ;)

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosidade: Ninguém te chamou aqui pra assistir.

 

Não vou ficar aqui perdendo meu tempo com você. ;)

 

Achei que aqui no fórum a gente não precisasse de convite para opinar nos tópicos alheios.

 

Vamos lá jovem. Você se sente feliz vendo o sofrimento humano?

Entrou numa ala da UTI e viu como é? Pois é, eu já!

 

A questão aqui é que você quer pagar de jovem safo maléfico risadinha. "Olha como eu sou malzão rindo do drogado tendo um derrame". Engraçado demais!

 

Cara, nem vou continuar o papo também. Naturalmente não gosto de tentar dialogar com pessoas sem senso.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que aqui no fórum a gente não precisasse de convite para opinar nos tópicos alheios.

 

Vamos lá jovem. Você se sente feliz vendo o sofrimento humano?

Entrou numa ala da UTI e viu como é? Pois é, eu já!

 

A questão aqui é que você quer pagar de jovem safo maléfico risadinha. "Olha como eu sou malzão rindo do drogado tendo um derrame". Engraçado demais!

 

Cara, nem vou continuar o papo também. Naturalmente não gosto de tentar dialogar com pessoas sem senso.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo rir, só consigo sentir pena desse cidadão... quem teve caso parecido sabe a dor de perder ou de ver alguém amado nessa situação. Não estou julgando quem passa por isso, mas se ele fez isso foi por escolha dele, creio que ngm o forçou a usar a substancia.

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem consegui ri juro que me esforcei, fiquei só espantado com o estado do rapaz.

 

Vamos acalmar os ânimos nessa discussão...

Tu veio da onde mano? esse pó é da onde mano? esse é do cavalinho.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei engraçado. Depois que a gente fala que droga é mer.da falam que somos moralistas...

Também não senti pena do cidadão, no máximo uma melancolia em pensar que poderia ser qualquer um de nós nessa situação, já faz parte do cotidiano ver gente drogada... Espero que consiga sair desse vício.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável, não reconheceu o limite... Chegou à beira da morte. Essas coisas não tem a menor graça, o engraçado mesmo é pessoas que não entendem o que é estar assim, reagirem no riso. Significa ignorância e imaturidade. Rir para isto é o mesmo que rir para a morte de parente que sofreu na mesma. E consequentemente, um dia, vai passar por uma situação de risco e aí eu vou torcer pra rirem também, aproveita e vem pro fórum contar a experiência.

 

Quanto ao indivíduo, torço para que conscientize-se da agressão que fez consigo mesmo e que tome novos rumos.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=CYjG-hzqsLo

O cara está tão preocupado, que está até querendo saber da onde é o pó

mais uma pessoa normal em favela kkkkk, sempre vejo um mordendo as orelhas

 

Pense muito bem antes de dirigir este tipo de mensagem a mim. Odeio falar da minha vida em internet, Mas meu pai morreu assim se você quer saber. Você não me conhece, Então é melhor ficar quieto.

 

 

É só um teco pow kkkkkkkkkkkkkkkk, parei mano brincadeira.

deixa o cara ser feliz kkkk, só um teco n faz mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado?

- Não

É motivo de discussão?

- Não

 

Meu deus quanto mimimi.

Os caras se importam de mais com a opinião dos outros. pqp

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa o cara ser feliz kkkk, só um teco n faz mal

O outro dizendo que eu vivo dentro de uma bolha, tudo que ele diz sobre mim se refere a ele mesmo. Ele está me chamando de tudo que ele é, se sair do apartamento dele e vir aqui pro rio ele vai ver se tem alguma bolha aqui.

 

deixa o cara ser feliz kkkk, só um teco n faz mal

Só uma cafungada kkkkkk

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O outro dizendo que eu vivo dentro de uma bolha, tudo que ele diz sobre mim se refere a ele mesmo. Ele está me chamando de tudo que ele é, se sair do apartamento dele e vir aqui pro rio ele vai ver se tem alguma bolha aqui.

 

 

Quer dizer que eu sou dark malzão também? HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, dirigir que tipo de mensagem? Tu num é o cara zoeiro e não aguenta o papo? Repito, Jovem rebelde sem causa, que coloca nickname dark para dizer que é malzão na net.

 

Se seu pai morreu de overdose, tu não estaria rindo dessa situação. Apesar de ser totalmente estranho a forma como o cara está agindo, e até "engraçado" na visão de alguns, é uma cena muito mais triste do que engraçada.

 

Não te conheço, e você não me conhece. A premissa na internet é essa.

É uma pena que ainda existem pessoas assim , criançaas nas internet , que acham graça de tudo , uma pessoa em um estado dessa e um cara rindo , uma pena mesmo

Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes:

Skype > [email protected]

 

https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proerd é o programa

Proerd é a solução

Lutando contra as drogas

Ensinando a dizer não

"In tenebris exitum reperies et lucem."

Membro Membro Avançado [E]EstagiárioGame Zone Ex-Staffer ↬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.