Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Evento Bééééé, 11 a 14 de fevereiro


[D]aan
 Compartilhar

Posts Recomendados

160208_CFSA_SheepMode_forums.jpg

O divertido modo Batalha das Ovelhas chega ao CFAL por tempo LIMITADO!

 

Não perca a chance de participar deste evento e receber diversos prêmios.

FAQ

1) Como funciona este evento?

R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...

Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.

Jogue 3 partidas completas no modo Batalha das Ovelhas (por pontos ou por tempo)

  • Capacete Ovelha Branca (7 dias)


  • Mochila Ovelha Branca (7 dias)


Jogue 6 partidas completas no modo Batalha das Ovelhas (por pontos ou por tempo)

  • Capacete Ovelha Dourada (7 dias)


  • Mochila Ovelha Dourada (7 dias)


Jogue 10 partidas completas no modo Batalha das Ovelhas (por pontos ou por tempo)

  • AK-47-K-Yellow Crystal (7 dias)


Além disso +500% GP/EXP no modo Batalha das Ovelhas nos dias e horários abaixo:

  • Sexta-feira: 18:00 às 21:00


  • Sábado: 13:00 às 21:00


  • Domingo: 13:00 às 21:00


2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?

R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.

 

3) Quando os itens serão entregues?

R: Serão entregues até no final do evento

 

4) Quais são os requisitos para que o número de partidas sejam contabilizadas?

R: Para que o tempo que o número de partidas seja corretamente contabilizada, você precisará jogar no modo Batalha das Ovelhas (por tempo ou por pontos) com um mínimo de 8 jogadores por sala.

 

5) Preciso jogar todas as partidas no mesmo dia?

R: Não, você pode completar as partidas em dias diferentes, desde que jogue durante os dias do evento

 

6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?

R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.

 

6) Como saber se eu completei o evento?

R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.