Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

inscrições [Eventos Halloween] - Entre no clima de Terror.


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Observação: Este tópico é melhor visualizado em Skin Web Cheats 2016 Light. Aprenda a alterar

clicando aqui.

 

16kstja.png

 

Halloween 2016 WebCheats

Doces ou Travessuras ?

 

 

Nós temos o prazer de anunciar os novos eventos desta época assombrosa, comemorando-se o dia das Bruxas no Brasil e juntamente ao feriado dos finados (Dia 2 de novembro - quarta feira). Pensando-se na dinâmica e mudança de padrão, convidamos vocês à oportunidade de usufruírem da criatividade. São três eventos para escolherem participar, com muitas premiações e pontos de participação. Boa Sorte!

 

Evento Global - Aberto para todas as plataformas.

 

WebCheats - WebGaming - WebFX

 

VdzmY.png

 

5ecwzl.png

 

 

CHANGE NICK HORRIPILANTE

(Encerrado)

zstqhz.png 21nfrdh.png zxvdkp.png

Jack_Estripador ou Jason ? Talvez o Chuck?! Você decide, mostre-nos sua criatividade e invente um novo Nick para o seu perfil e utilizar durante a temporada. Serão escolhidos os 5 melhores para a alteração, e se você não conseguir, não se preocupe, haverá premiação por participação!

 

 

 

 

15cdag7.png Regras:

  1. Livre: Todos os membros podem participar (Exceto moderadores e membros da equipe).
  2. Bom senso na hora de criar o Nick, não iremos tolerar nicks com conteúdo muito obsceno.
  3. Apenas 5 membros terão direito à alteração ( Escolhidos entre votação ).
  4. As Regras Gerais para Eventos se aplicam aqui.
  5. A premiação principal terá duração até o término da temporada (Estimado no dia 13 de novembro).
  6. Caso o membro não queira mais utilizar o Nick antes do término poderá pedir a resolução para algum superior.
  7. O Nick deverá seguir o tema do evento ou ser relativo.

15cdag7.png Premiação:

 

Do 1º ao 5º - Change Nick Temporário.

Aos demais participantes será creditado 30 posts ou 50 wcoins.

 

 

15cdag7.png Cronograma:

Dia 01/11 à 06/11

 

15cdag7.png Modelo obrigatório de inscrição:

Evento: Change Nick Horripilante

Nick: (Coloque o nick que deseja com base no tema)

Premiação de participação: (Escolha entre 30 posts ou 50wcoins)

 

 

 

VdzmY.png

 

2ibi3xl.png

 

 

Lenda Premiada

(encerrado)

Você provavelmente já se deparou com aquelas histórias de terror que os amigos ou familiares costumam nos contar entre uma roda na calada e fria noite, à luz da fogueira ou em meio ao mato. Seja como for, é a hora de você brilhar, conte-nos uma lenda de Terror e surpreenda o fórum.

 

Exemplo: Diz a Lenda que o demoruto colecionava meninas albinas mortas em seu porão para a noite praticar um ritual macabro... etc...

15cdag7.png Regras:

  1. Livre: Todos os membros podem participar (Moderadores podem participar).
  2. As Regras Gerais para Eventos se aplicam aqui.
  3. Mínimo de 2/3 linhas.
  4. Apenas uma inscrição por membro.
  5. A inscrição que não possuir o mínimo de linhas será desclassificada e a premiação por participação rejeitada.

15cdag7.png Premiação:

[tablec][tr][th]1° Colocado[/th][th]2° Colocado[/th][th]3° Colocado[/th][tr][td]Placa de Campeão + 300 Post + 300 Coins[/td][td]200 Post + 200 Coins[/td][td]150 Post + 150 Coins [/td][/tr][/tr][/tablec][tr][/tr][tr][/tr][tr][/tr]

[tr]

 

15cdag7.png Cronograma:

Dia 01/11 à 11/11

 

15cdag7.png Modelo Obrigatório de Inscrição:

Evento: Lenda Premiada

Lenda:

Premiação por participação: (Escolha entre 50 posts ou 100 wcoins)

 

VdzmY.png

 

33l07z5.png

 

Festa Halloween

(encerrado)

E enfim chegamos à novidade, para concluir está temporada convidamos vocês, membros e moderadores à se juntarem na Festa Halloween, coloque sua melhor fantasia e entre nessa. Não se preocupe se você não possui uma, aceitaremos inscrições de edições nas animações do SnapChat e por photoshop desde que você apresente a plaquinha do fórum.

 

15cdag7.png Regras:

  1. Livre: Todos os membros podem participar (Moderadores podem participar).



  2. A foto deverá ser de sua autoria.


  3. Apenas uma inscrição por membro.


  4. É obrigatório apresentar a plaquinha (WebCheats ou WebFX ou WebGaming) escrito em folha sulfite e visivelmente na foto.


  5. Nós não nos responsabilizaremos por exposição de imagem, ao postar, você concorda em compartilhar com os usuários.


  6. Inscrições fora das regras serão desclassificadas e a premiação por participação rejeitada.


  7. Tamanho livre para foto.


 

15cdag7.png Premiação:

 

[tablec][tr][th]1° Colocado[/th][th]2° Colocado[/th][th]3° Colocado[/th][th]4° Colocado[/th][th]5° Colocado[/th][/tr][tr][td]Placa de Campeão + Change Nick + 600 Post + 600 Coins[/td][td]500 Post + 500 Coins[/td][td]400 Post + 400 Coins [/td][td]300 Post + 300 Coins[/td][td]200 post + 200 Coins[/td][/tr][/tablec]

*Bônus de participação adequada aos demais além dos 5 primeiros, 100 posts e 100 wcoins.

 

 

15cdag7.png Cronograma:

Dia 01/11 à 13/11.

 

15cdag7.png Modelo Obrigatório de Inscrição:

Evento: Festa Halloween

Nome da fantasia: (Existente ou inventada)

Foto: (Poderá ser hospedada em qualquer servidor de imagens, imgur.com por exemplo).

VdzmY.png

 

 

Conceitos Finais

Aproveitem a temporada! E cuidado com o gato preto por aí!

 

- Fiquem atentos ao cronograma de cada evento.

- Eventos mesclados em apenas um tópico para evitar multiplos.

- Os participantes tem direito a postar 3 vezes, sendo 1 post para cada evento.

- Está estritamente proibido postar 2(duas) ou mais inscrições em apenas 1(um) só post.

- Está estritamente proibido editar os posts após postagem. Caso o façam, saberemos e o membro será desclassificado.

 

- Tópico para Dúvidas:

[/tr]

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento: Lenda Premiada

Lenda: Em uma "bela" noite um reporter e seu camera estavam fazendo reportagem de um homem que levou um tiro, o homem ainda estava vivo no local depois chegou o outro no local e na frente das cameras deu 1 tiro na cabeça da vitima, e o reporter correu, e o reporter falou corre berg, diz a lenda que berg corre até hoje O.O

Premiação por participação: (50 post)

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Evento: Change Nick Horripilante

Nick: 'Øni (são criaturas da mitologia japonesa)

Premiação de participação: 30 Posts

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Evento: Lenda Premiada

 

 

 

 

Lenda:

WEB CHEATS & o ANCIÃO PHEFM

WC (web cheats no internetês) é o nome dado a um matadouro localizado perto ao lago crystal lake,onde todos os integrantes dessa religião se encontravam para cortar carne humana e oferecer para o DeusDemonio.

latest?cb=20090326191737

(Recepção ao acampamento dos satanistas denominados Staffers.)

Em 1941,a seita demoníaca era composta por vários sacerdotes,conhecidos como administradores,coordenadores e etc.

Porém,o grupo estava enfraquecido,devido a falta de vítimas virgens como oferenda,o DeusDemonio já estava irritado com toda essa inutilidade e deu uma ultima chance.

 

TRAGAM-ME UMA ALBINA CAPAZ DE COORDENAR O PRÓXIMO RITUAL

 

Tcharam!

 

Chegou ela,e quando chegou logo dançou,para mostrar toda sua sensualidade!

 

oqzVOhd.jpg

 

Todos os adoradores da seita ficaram em festa,era a salvação de todos! Logo nos primeiros dias 'Phefm(assim chamado o Demonio dançarino) levou diversas vítimas ao DeusDemonio,que lhe pedia danças particulares... O DeusDemonio foi entrando em paz,deixando de lado os outros sacerdotes,e Phefm foi crescendo dentro da religião.

 

31 De outubro de 1941,O grande ritual.

 

satanic-ritual-in-sherlock-holmes.jpg

 

Chegada a hora de iniciar o Grande Rito (assim conhecido pelas bruxas de salém,coordenado por Mary Sibley). O Grande Rito,nada mais era do que uma grande massa vermelha,que,poderia ficar rosa,conhecida como massa de banimentos,tirando falsos demonios do acampamento em Lake.

A operação foi um sucesso,apenas os purificados com sangue de DeusDemonio permaneceram ali,e Phefm seguia degolando gargantas.

 

Atualmente (2016) A ORGANIZAÇÃO WEBCHEATS está suspensa do Lago Crystal Lake,eles devem se mudar para outros lugares devido a falta de vitimas para beber sangue,o que ninguém sabe,é,qual lugar será o próximo...

 

 

Premiação por participação: 50 Posts

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lenda Premiada

 

Lenda:

“Onde estou, o-o que aconteceu comigo?

Eu não lembro de nada, estou vagando por essa caverna a tanto tempo. Não consigo achar a saída. Onde está meu rosto, por quê não sinto meu corpo direito?

U-uma luz? Tem alguém ali! Me ajude!

O-olhe! Este é meu rosto, vê? Esculpi nessa máscara com barro, eu sou humano c-como você.

Não, espere, por que está me atacando, o que eu fiz?

 

...

 

N-Não é justo, por que me tratam assim? Está tudo tão confuso... como fui chegar a esse ponto?

 

Eu não me lembro... espere... e-estão voltando... as lembranças... eu morri.

 

Agora me lembro, morri em um acidente. Isso é o além, é isso que nos aguarda depois da morte? O que eu me tornei? Não é justo, eu sou humano como vocês! Me ajudem! Socorro! Por que não me escutam? Eu preciso de ajuda”

 

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento : Lenda Premiada

Lenda : Era uma vez uma mulher chamada Ana,ela era linda e estava no auge da vida adulta. Só que ana tinha um segredo,muito escuro e degradante para qualquer ser humano no mundo.Desde os 18 anos Ana tinha relações sexuais com vários homens de 9 em 9 meses, e cada vez que ela engrávidava,tirava o feto em fase de gestação e o colocava dentro de um pote com água...ao longo dos anos foi acumulando uma estante de fetos mortos. A pergunta era: Porque ela faria tal coisa?

Isso era explicado relacionado a um trauma de infância,aos 5 anos,ela dizia a sua mãe que sonhava em ter uma irmã,até que sua mãe lhe contou que na verdade tinha uma irmã,e gêmea ainda por cima,só que devido a uma fatalidade durante a gestação sua irmã morreu...Quando Ana retirava os fetos,achava que estava os protegento. Um dia Ana sumiu, e por conta disso os policiais forama té sua casa para saber se ela estaria trancada la,depois de muita busca eles encontraram no porão, a sala dos fetos. Apesar de muita repercução,Ana nunca mais foi encontrada e a sala dos fétos nunca foi confirmada pela policia ou pela mídia,após um tempo a casa foi demolida.

Para as pessoas daquela rua,só restaram as lendas e os contos...FIM

 

Criei essa história baseado em uma imagem que vi na internet:

S9VRUB4.jpg

 

Premiação por Participação : 50 posts

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Evento: Lenda Premiada

Lenda: Diz a lenda que toda black Friday os moderadores ganham descontos em seu relatório. A promoção baseia-se em redução de informações contidas e/ou em falta de objetivo nos relatórios baseado nos relatórios do ex-moderador DeeK, sendo assim, a equipe administrativa poupa-os do grande trabalho da realização de um relatório complexo.

Premiação por participação: 50 posts

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inscrição rejeitada - Desclassificado.

 

Evento: Festa Halloween

Nome da fantasia: Jack Skellington (O Estranho Mundo de Jack)

Foto: m7Y20tC.jpg

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VdzmY.png

 

2ibi3xl.png

Evento: Lenda Premiada

Lenda: Era uma vez um pequeno fórum na internet chamado WebCheats, nesse fórum eram postados centenas de cheats/hacks de diversos jogos diferentes.. No início parecia normal uma pequena comunidade trocando informações e hacks para se divertirem nos joguinhos.. Porém, ninguém imaginava que por trás disso tudo estava uma figura tenebrosa, seu nome é HoruS! Ele criou o fórum com o intuito de atrair jovens inocentes procurando por diversão. E quando esses jovens percebiam no que tinham se metido já era tarde demais.. Sem que tivessem controle de suas ações, os jovens se tornavam escravos do poderoso HoruS que tinha amaldiçoado cada página do fórum com magia negra, aprisionando as almas desses pobres jovens em "cargos" pelo fórum, formando assim uma hierarquia onde os cargos mais altos são os que mais tiveram suas almas infectadas pela magia do HoruS. Hoje em dia muitos ainda continuam aprisionados ao fórum, acessando todos os dias incessantemente como robôs. Alguns acreditam que isso se trata apenas de uma lenda, mas a história é real! Se você passa mais de 2 horas online no site todos os dias.. tenho péssimas notícias pra você, meu amigo!

Premiação por participação: 50 posts

 

VdzmY.png

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Evento Festa Halloween

 

Nome da Fantasia: Puro Osso

yAa3TAu.jpg

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.