Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

conceito / reflexão Evitando punições desnecessárias


raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Primeiramente, olá membros Web Cheats. :D

 

A função deste tópico ensinar aos membros a melhor forma de não ser punido frequentemente por coisas bobas, como flood ou tópico em área errada, por exemplo, que pode facilmente ser evitado com um pouco de atenção e cuidado.

 

1- Comentários do tipo ":D", "kkkk", "noob".

Leia mais em http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1622807-novo-conceito-de-flood-tutorial-detalhado.html.

 

2- Pedindo ajuda nos tópicos

Você deve tomar muito cuidado ao pedir ajuda num tópico, assuntos que não tem relação com o tópico também são punidos.

 

Ex: O tópico é sobre um hack qualquer...

 

Membro pergunta como recuperar sua conta Level Up! no tópico, é flood.

 

2- Ao reportar um tópico/comentário

O número de reports diários é muito grande, por isso punimos reports errados. Se tiver alguma dúvida em relação à algum tópico/comentário, não exite, pergunte à um moderador antes de reportar, ninguém nasceu sabendo de tudo. Ler as regras para ter um auxílio sempre que tiver alguma dúvida no ato do report também é sempre bom e evita consequências(infrações).

 

3- Ao criar um tópico

É de extrema importância ler as regras da área e ver o que realmente pode ser postado antes de criar seu tópico, alguns membros postam conteúdos que são proibidos na área, como é o caso de otimizadores que são proibido em algumas áreas de jogos do fórum, se não em todas e acabam sendo punidos por puro descuido.

 

4- Ao criar um tópico nas áreas de dúvidas

Não é por que a área serve para postar dúvidas que qualquer assunto é bem-vindo na mesma, cada área tem seu fórum para dúvidas, não confunda. Muitos membros postam dúvidas sobre o fórum (mudar avatar, assinatura, etc) em área relacionadas apenas à jogos, existe uma área para isso: Suporte. Não é a toa que cada área possui seu fórum para dúvidas, tome cuidado quanto à isso.

 

5- Reportando tópicos com links nas imagens

 

O link contido na imagem não é propaganda:

 

8t9I.png

 

 

Exemplo de imagem com propaganda:

 

Offbk.png

 

 

6- Reportando tópicos ressuscitados

Um tópico estava na quinta página da área, um membro comenta no tópico e o leva devolta para a primeira página. Embora o salto entra uma página e outra tenha sido grande, se a distancia de tempo entre um comentário e outro não for de 15 dias ou mais, o tópico não foi ressuscitado. Atenção para isso, pois já ví muitos membros reportarem errado por esse motivo.

 

7- Respondendo dúvidas

Você deve tomar cuidado também ao responder uma dúvidas, pois as regras são claras, comentários idênticos são considerados flood.

 

Exemplo: Que transformação é essa do Ryan?

 

R1: Esta é a última tranformação da 4ª classe do Ryan. Se não me engano, o nome dela é Magnos. Mas ainda assim, acho que o Nephrim é mais poderoso(Transformação da 2ª e 3ª)

 

R2: É o magnus, ele é otimo em pvp, ele pode ser agarrado, e as skill dele sao boa, para ver como ele é só ir no praticar que tem ele!

 

R3: Você pode consegui-la pegando a 4 classe do Ryan. E o nome dela é Magnos . (Flood)

 

A terceira resposta é totalmente desnecessária, pois dá informações que já foram dadas antes, sendo assim, flood.

 

8- Reportando conteúdo existente

É recomendável que ao reportar um tópico por conteúdo existente, você adicione também ao report o link do tópico original, evitando assim infrações e complicações futuras.

 

Nota: Se você foi punido por report sem necessidade ao reportar conteúdo existente, não é necessário criar um tópico na área de reclamações. Basta mandar o link do tópico original ao moderador que lhe puniu que tudo se resolverá.

 

9- Ao agradecer tópicos

Não vá sair agradecendo tudo que vê pela frente, agradeça apenas o que lhe é ou foi útil.

Agradecer apenas para ganhar posts também é motivo para infração.

 

Até o próximo tutorial! :meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo tópico raizen eu também vejo bastante gente sendo punidas principalmente na Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

vejo muito isso espero que os membros Preste mais atenção o que está comentando. esse tutorial deveria para ser para todas área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico.

Pena que a maioria dos infratores,que comentam: "Vlw" "Vou testar,jájá edito", não visitam esta área,consequentemente não veem esse tópico..

Mas,tem membros que mesmo com uma "experiência" na Web Cheats,erra ao reportar/ou comete uma infração digamos que Boba.

Me esclareceu quanto ao "Respondendo Dúvidas".

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Gostei do tópico 'Raizen~

•Achei bem completo, embora a maioria esteja na regra.

•Legal foi o conteúdo da parte 7 do tópico, foi a parte que mais gostei pois acho que pode ajudar muitos na área GC.

•E gostei também de outras partes, pois são umas especificações de regras que todos tem dificuldade.

•Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raizzen, seus tópico são de grande sabedoria e ensinamento para o público alvo. Claro que como eu sou um membro mais ativo, já sabia de boa parte das regras, mais com estas das quais você postou, eu aprofundei ainda mais, porque eu não sabia que era necessário 15 dias para reportar um tópico ressucitado. Pensei que fosse apenas 7 dias.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito bom, vai ajudar muito pra mim, e creio que para o restante dos membros também, eu já recebi muitas infrações por besteira, e agora com esse tópico vai ajudar bastante a não receber essa punições.

Sobre o tópico, não tenho nem o que falar, muito bem explicado, muito bem organizado, e ultra útil. Muito obrigado por compartilhar.

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Perfeito Manin.

 

Bem formatado, bem explicado e muito completo.

 

Espero que esclareça dúvidas de todos. Até as minhas.

 

Como foi dito, pena que os infratores que estão presentes em grande número só frequentam a área de Hacks e acabam sendo punidos por bobeiras.

 

Obrigado lek, Parabéns xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ficou perfeito este tópico,eu mesmo,nunca mais levei infração,só quando era novato!Isso vi ajudar os novatos a não levarem infrações!

Quem saiba agora com este tópico útil,vai diminuir a quantidade de infrações,ban,warn,etc..

Agora entendo mais sobre Flood.

Abraços e até logo ^_^ ✩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.