Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [EXTERNAL] NERO SIMPLE CHEAT [GLOW, CHAMS, TRIGGERBOT, RADAR, e BHOP]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cheat externo simples com glow, chams, triggerbot, radar e bunnyhop. Eu pretendo atualizá-lo no futuro com mais recursos. Ele usa funções Nt (NtOpenProcess, NtReadVirtualMemory, NtWriteVirtualMemory, etc) em vez de ReadProcessMemory e WriteProcessMemory Há varredura de assinatura, então o cheat não será interrompido após cada pequena atualização.

 

PRINTS

 

[spoiler=GLOW]GLOW

cGBHs6h.jpg

 

 

[spoiler=CHAMS]CHAMS

 

 

INSTRUCÇÕES

 

Abra o cheat eo CS: GO, não importa o que é aberto primeiro Espere até que o cheat esteja totalmente carregado para Ativar os recursos que você deseja Segure o ALT esquerdo, para usar o triggerbot pressione F3. Definir o atraso do gatilho com F6, Ative o bunnyhop com F4 e segure o espaço para usar.

 

Changelog

 

Versão 1.5 -

EM BREVE

 

Versão 1.4 -

Gerenciador de configuração adicionado

Corrigido o erro de smoke invisível

Corrigido mais falhas

 

Versão 1.3 -

Adicionado cores diferentes e brilho e chams baseados em HP.

Corrigido o radar sempre ligado

Corrigido os Crashing durante partida

 

Versão 1.2 -

100% LIVRE DE VAC

Radar adicionado

Adicionada a capacidade de alterar o atraso do triggerbot

Adicionado suporte para Panorama

Adicionado ícone de aplicativo

 

DOWNLOAD

Nero 1.4

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN

Clique Aqui

 

Creditos

tinmufin

'Lucifer

Meow404

 

 

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheat externo simples com glow, chams, triggerbot, radar e bunnyhop. Eu pretendo atualizá-lo no futuro com mais recursos. Ele usa funções Nt (NtOpenProcess, NtReadVirtualMemory, NtWriteVirtualMemory, etc) em vez de ReadProcessMemory e WriteProcessMemory Há varredura de assinatura, então o cheat não será interrompido após cada pequena atualização.

 

PRINTS

 

[spoiler=GLOW]GLOW

cGBHs6h.jpg

 

 

[spoiler=CHAMS]CHAMS

 

 

INSTRUCÇÕES

 

Abra o cheat eo CS: GO, não importa o que é aberto primeiro Espere até que o cheat esteja totalmente carregado para Ativar os recursos que você deseja Segure o ALT esquerdo, para usar o triggerbot pressione F3. Definir o atraso do gatilho com F6, Ative o bunnyhop com F4 e segure o espaço para usar.

 

Changelog

 

Versão 1.2 -

100% LIVRE DE VAC

Radar adicionado

Adicionada a capacidade de alterar o atraso do triggerbot

Adicionado suporte para Panorama

Adicionado ícone de aplicativo

 

DOWNLOAD

Nero 1.2 *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

SCAN

Clique Aqui

 

Creditos

tinmufin

'Lucifer

 

 

Acabei de testar em um Comp , ta funcionando legal. Mais pra frente no futuro como vc disse acrescenta o AimBot que fica 10 . Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo saber um time bom do triggerbot que seja legit e que não de Ban Untrusted (banimento conta não confiavel) =/

 

Minha conta tava assim, utilizando o kate, mas há tempos e nunca deu ban. Só vc aliviar nos frags, qnd o time n for mt colaborativo, tenta n mitar demais, jogo perdido melhor q conta banida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha conta tava assim, utilizando o kate, mas há tempos e nunca deu ban. Só vc aliviar nos frags, qnd o time n for mt colaborativo, tenta n mitar demais, jogo perdido melhor q conta banida.

Não é questão disso, meu querido. Eu quero ter um trigger com tempo legit pra atirar, saca? Que seja humanizado, isso aí é o de menos e mais simples de se fazer.

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei utilizar o mesmo, ao abrir o programa da o seguinte erro " O programa não pode ser iniciado está faltando api-ms-win-crt-runtime-l1-1-o.dll no seu computador, tente reinstala-lo para resolver esse problema" O que devo fazer?

Acho que é só pesquisar por essa DLL no google e baixa-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Flash2015']Ae @'Lucifer vi que Meow lançou a v1.3 arrumando os crash que está ocorrendo, botou o diferencial de cores e o HP baseado no chams/glow. Vai disponibilizar aqui?[/QUOTE] ainda não foi aprovado

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não foi aprovado

Mas eu tenho uma dúvida

 

Eu havia perguntado pra ele se o banimento era apenas do Overwatch ou tinha untrusted/vac. Ele me respondeu da seguinte forma: "With Nero, you can get overwatched or vacced. I do not change angles at all, so you will not be untrusted banned." Não manjo muito da linguagem inglesa, porém vendo desta forma da ver que ele não é tão seguro quanto o Katebot ou é?

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheat externo simples com glow, chams, triggerbot, radar e bunnyhop. Eu pretendo atualizá-lo no futuro com mais recursos. Ele usa funções Nt (NtOpenProcess, NtReadVirtualMemory, NtWriteVirtualMemory, etc) em vez de ReadProcessMemory e WriteProcessMemory Há varredura de assinatura, então o cheat não será interrompido após cada pequena atualização.

 

PRINTS

 

[spoiler=GLOW]GLOW

cGBHs6h.jpg

 

 

[spoiler=CHAMS]CHAMS

 

 

INSTRUCÇÕES

 

Abra o cheat eo CS: GO, não importa o que é aberto primeiro Espere até que o cheat esteja totalmente carregado para Ativar os recursos que você deseja Segure o ALT esquerdo, para usar o triggerbot pressione F3. Definir o atraso do gatilho com F6, Ative o bunnyhop com F4 e segure o espaço para usar.

 

Changelog

 

Versão 1.2 -

100% LIVRE DE VAC

Radar adicionado

Adicionada a capacidade de alterar o atraso do triggerbot

Adicionado suporte para Panorama

Adicionado ícone de aplicativo

 

DOWNLOAD

Nero 1.2 *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

SCAN

Clique Aqui

 

Creditos

tinmufin

'Lucifer

Meow404

 

 

Majaram demais nesse hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu tenho uma dúvida

 

Eu havia perguntado pra ele se o banimento era apenas do Overwatch ou tinha untrusted/vac. Ele me respondeu da seguinte forma: "With Nero, you can get overwatched or vacced. I do not change angles at all, so you will not be untrusted banned." Não manjo muito da linguagem inglesa, porém vendo desta forma da ver que ele não é tão seguro quanto o Katebot ou é?

ele nao é pego pelo vac BAN mas nao tem o mesmo sistema do FaceitMode do katebot mas isso vem pelo fato de nao ter aimbot contra a vac ele esta seguro ja contra OW vcs sabem como funciona

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.