Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched EZfrags CS:GO Multihack v8.10


 Compartilhar

Posts Recomendados

Você tem até 12 horas para adicionar o Scan do programa.

 

De F5 na postagem e veja como ela esta antes de você fazer o seu comentário, o scan foi adicionado logo após que eu postei pois esqueci apenas ;)

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[QUOTE="BrunoSica², post: 9484244, member: 1837998"]De F5 na postagem e veja como ela esta antes de você fazer o seu comentário, o scan foi adicionado logo após que eu postei pois esqueci apenas ;)[/QUOTE] Meu velho é bom dar uma calmada e cuidar o jeito que fala aqui. Ele só está fazendo o trabalho dele. @Tópico. Hacker é bom porem as keys para ativarem são estranhas,seria melhor por menu.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="[D]ionísio, post: 9484247, member: 4648551"]Meu velho é bom dar uma acalmada e cuidar o jeito que fala aqui. Ele só está fazendo o trabalho dele. @Tópico. Hacker é bom porem as keys para ativarem são estranhas,seria melhor por menu.[/QUOTE] Bom até aonde eu sei não faltei com respeito em momento algum, apenas instrui ;) Sei muito bem como é o trabalho dele :)
nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.