Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Fãs da Costa Rica recebem telefonemas surpresa sobre viagem gratuita à Copa do Mundo


Hayater
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que pena que no Brasil nunca aconteceria isso ! O que você acha sobre ?;)

 

O fã da Costa Rica, Martin Gomez, desligou o telefone duas vezes, pensando que era uma brincadeira ou uma fraude. Mas a terceira vez que ele atendeu, ele chorou de alegria.

 

Gomez acabara de ganhar uma viagem com todas as despesas pagas à Rússia para acompanhar a seleção nacional na Copa do Mundo. E ele nem sabia que ele havia entrado em uma competição.

 

Foi tudo porque ele pagou sua conta de telefone a tempo. Ele estava entre três dúzias de fãs da Costa Rica que receberam o mesmo prêmio da companhia telefônica estatal do país.

 

Para Gomez, é a sua primeira Copa do Mundo e ele estará na arquibancada quando a Costa Rica enfrentar a Sérvia no domingo, em Samara.

 

"Quando eu canto o hino nacional e agito a bandeira do meu país … as lágrimas de alegria fluem novamente. Estou prestes a realizar esse sonho", disse ele.

 

O eletricista de 52 anos e seus outros 35 compatriotas que ganharam o prêmio seguirão a Costa Rica para São Petersburgo, onde a equipe enfrenta o Brasil no Grupo E, e depois para Nizhy Novgorod, na última partida da fase de grupos do país contra a Suíça.

 

A Costa Rica está em busca de mais uma boa corrida no torneio depois de chegar às quartas de final da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, onde os centro-americanos foram eliminados pela Holanda nos pênaltis.

 

Fonte : Ei Fatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Do jeito que as coisas estão aqui no Brazilian, oq se pode receber é uma ligação surpresa falando que a pessoa ganhou 1 mês gratuito para abastecer nos postos de gasolina de todo o país kkkkk

ᴍᴇᴍʙʀᴏ ᴍᴇᴍʙʀᴏ ᴀᴠᴀɴçᴀᴅᴏ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.