Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[F.A.Q] League of Legends


Abstain
 Compartilhar

Pergunta

  • Velha Guarda

F.A.Q

images?q=tbn:ANd9GcQB7koYTdt5sSdQmNuHK3ybwMev8Q4irDnBc-nZlvK59bU4H8Hi

 

ÍNDICE

 

• Oque é F.A.Q

• Tribunal

• Invocador

• Jogabilidade

• Problemas com conta

• Partidas Ranqueadas 2014

• Créditos

 

OQUE É F.A.Q

 

FAQ é um acrónimo da expressão inglesa Frequently Asked Questions, que significa Perguntas mais frequentes. Um FAQ, quando usado num contexto pluralista, significa uma compilação de perguntas frequentes acerca de determinado tema. Quando usado num contexto singular, um FAQ será uma dessas perguntas frequentes.

Utilize CTRL + F para Facilitar sua busca

 

1.TRIBUNAL

 

IONW7Tr.png

 

1.1.Tem algo que eu possa fazer pra que a minha suspensão temporária seja antecipada?

Não, não tem. Nós não vamos cancelar nem reduzir a sua suspensão temporária por nenhum motivo ou circunstância.

1.2. Por quê eu fui banido do Tribunal?

O Tribunal é responsável por rever todos os casos reportados pelos nossos jogadores. Ou seja, vai ser julgado de acordo com o nosso Código do Invocador, se esse foi respeitado ou não, e se o jogador consiste em criar situações negativas nos jogos. Comportamentos como: Assédio, insultos, palavrões e outros comentários abusivos, falta de cooperação com o time, feeding intencional, etc. Independente das circunstâncias, aquele que for relatado vai ser punido pelo Tribunal.

1.3. O que eu posso fazer se for reportado? Como posso prever isso?

Jogar sempre com o Código do Invocador em mente é uma boa ideia. Esse é o melhor jeito de aproveitar o jogo e de criar uma experiência positiva para todos os Invocadores. Se você não se comportar de maneira negativa, e conversar legal e construtivamente no jogo, você não será reportado nem punido pelo Tribunal.

Mas lembre-se, você é totalmente responsável por toda e qualquer atividade na sua conta, então nós não vamos modificar nem remover uma suspensão, se houver. Se você notou que há alguma atividade extra na sua conta, ela pode ter sido comprometida e então sugerimos que siga esses passos para garantir a segurança da sua conta.

1.4. O que é o Tribunal, e por quê foi criado?

O Tribunal foi criado com mil propósitos em mente. A primeira, é claro, de distribuir poder para que a comunidade possa ditar quais condutas os jogadores acham impróprias dentro do jogo. Enquanto isso, banimos um grande número de pessoas por assédios e comportamentos inadequados, especialmente em jogos muito competitivos - mais ainda quando os participantes são anônimos - mas que às vezes podem gerar uma reação mais rude, desagradável. Outro objetivo principal é reforçar a importância do Código do Invocador.

1.5. Quais informações eu terei para tomar a decisão final no Tribunal?

Como jurado, você vai ter acesso a um monte de materiais que vão te ajudar a determinar se o réu é culpado ou não. E abaixo você pode ver as suas ferramentas desse estado:

Estatísticas de todos os jogos reportados que esse jogador acumulou;

O motivo desse jogador ter sido reportado, em todas as abas da página;

A pontuação do réu, para cada jogo que ele foi reportado;

O inventário do réu, para cada jogo que ele foi reportado;

Os registros do chat em todos os jogos em que o réu foi reportado e que geraram um relatório abusivo;

O perfil estatístico do réu;

Opção de palheta de cores para que jogadores daltônicos possam enxergar melhor o chat e todas as outras ferramentas da página do tribunal;

O tipo do jogo: Ranked ou Normal;

Os feitiços e ouro total do réu;

O Informação estatística completa dos colegas de time do réu nos jogos em que foi reportado. Vão estar inclusos: Seus campeões, léveis, itens, feitiços, ouro, o número de tropas que matou e a média das ###-mortes-assistências desses jogadores;

Opções de filtro no chat;

1.6. Quando eu deveria votar por punição?

Quando estiver revendo os casos passados a você, tem que lembrar que o o que tem que fazer é tomar a melhor decisão de acordo com o Código do Invocador. Desse código que você vai tirar informações, e base adequada para julgar certo um perfil que receber no Tribunal. Quando um jogador interfere num jogo de propósito e está ciente do Código, é aí que você deve agir.

 

De uma maneira geral, uma ofensa a ponto de punição deve ser um ato deliberadamente malicioso com a intenção de estragar o jogo de outra pessoa. Uns exemplos:

 

Uso explícito de termos de ódio, insultos raciais, epítetos culturais, etc;

Jogadores que deliberada e cruelmente insultam outros jogadores;

Atitudes destruitivas repetidas em muitos jogos;

Jogadores cujas provocações ultrapassam limites e que persistem, após ter sua atenção chamada mais de uma vez;

Atrapalhar um jogo de propósito, como feedar intentionalmente;

 

1.7. Quando eu deveria votar por perdão?

Abaixo você vai encontrar alguns exemplos de quando jogadores deveriam ser perdoados no Tribunal:

Jogadores que cantam vitória, mas sem intenção de ofender seus inimigos;

Jogadores que ficam tirando sarro um do outro, como brincadeira;

Um jogador que estiver reagindo à um trool;

Jogadores que não estiverem respondendo ào time ou que não falam a língua nativa, mas que também não estão se comportando contra o Código do Invocador;

Jogadores que não estejam jogando bem, mas que não aparentam estar intencionalmente feeding nem atrapalhando o jogo de propósito.

Aqueles que deixarem de atender às reclamações e avisos/que não se desculparem quando informados de que passaram dos limites;

1.8. Se culpado, qual seria a punição?

Jogadores que forem reportados, se culpados, vão ser temporariamente suspensos do jogo. Cada vez que um jogador é considerado culpado, o tempo de suspenção aumenta e assim por diante. Depois de algumas vezes, se esse jogador continuar a ser reportado no Tribunal, será encaminhado um email para um Especialista do Suporte com seus dados, e tudo será estudado e considerado. Dependendo o grau do caso, o Especialista tem uma permissão para solução que pode levar a um banimento permanente.

1.9. Quantos votos são necessários para uma suspensão?

Bem, esse número nós não podemos informar. Mas, para matar o suspense, é sim necessário um número grande de votos - a maioria - para que o caso seja julgado como suspenção da conta;

1.10. Como são selecionados os casos que aparecem para mim no Tribunal?

Eles são levados à você de maneira aleatória pelo próprio sistema do Tribunal. Você não vai conseguir escolher quais os casos que vai receber.

 

1.11. O meu julgamento é anônimo?

Sim. É de importância máxima ter um certo nível de confidencialidade.

1.12. Quanto de IP eu recebo por caso?

Vai depender se o seu voto foi o correto ou não. Quando votar no Tribunal, a maioria quem decide o resultado final. Se esse resultado for contrário à sua resposta, você não vai receber nenhum IP por isso. Porém, se a sua resposta coincidir com a da maioria, vai sim receber uma pequena quantia de IP. Ainda não decidimos o quanto será por caso, mas o máximo de IP ganho pode ser comparado a uma partida normal no jogo.

 

1.13. A decisão que eu tomar afeta no quanto de IP que eu ganho?

Sim! Se a sua resposta conferir com o veredicto final, você vai receber um tanto de IP pelo seu serviço civil. O sistema do Tribunal foi criado para incentivar os jogadores a responder um caso justamente, usando de inteligência e conhecimento do jogo para decidir corretamente cada caso que cair nas suas mãos.

Também vamos filtrar aqueles jogadores que responderem quase sempre o contrário da maioria, para lembrá-los de que votar por votar não é a maneira certa do Tribunal.

1.14. Tenho mais de uma conta. Posso ganhar IP pelo Tribunal em todas elas?

Claro! Mas lembre-se que tem que ser level 30 para participar.

1.15. Eu posso votar em casos que eu mesmo tenha reportado?

Por agora. Mas mais para frente o sistema vai determinar casos para você que não tenham nada a ver com a sua conta.

1.16. Quantas vezes eu posso votar por dia?

Por enquanto, são 15 casos por dia. Mais para frente pode ser que coloquemos mais opções.

 

1.17 Como funciona o Sistema de Tribunal?

O Tribunal identifica jogadores que têm sido frequentemente reportados pela comunidade ao longo de um grande número de partidas e constrói um caso de Tribunal para eles. Estes casos são apresentados para membros aleatórios da comunidade que usam o sistema de Tribunal, os quais então revisam os arquivos do caso e decidem em um julgamento: perdoar ou punir. O Suporte ao Jogador então usa esta informação para ajudar a designar as penalidades corretas para os jogadores.

1.18 Qual é o nível de Invocador mínimo necessário para participar do Tribunal?

Os Invocadores precisam estar no nível 20 ou acima e não devem estar punidos pelo Tribunal para participarem.

1.19 Que informações são providas em casos do Tribunal para os revisores?

Casos do Tribunal incluem razões e comentários de relato, arquivamento do chat em jogo, estatísticas dos jogadores e inventário, data, hora, mapa e modo para cada partida individual da qual o caso é construído.

Casos do Tribunal não exibem nomes de Invocador e suas informações pessoais.

1.20 O quão automatizado é o sistema?

O Tribunal automaticamente designa algumas penalidades de baixo nível a jogadores, tais como advertências por e-mail. Em casos mais graves, no entanto, são revisados e as punições são aplicadas manualmente pelo Suporte ao Jogador.

1.21 Como que o Tribunal decide para quem deve ser criado um caso?

O Tribunal identifica jogadores que têm sido frequentemente negativos ao longo de muitas partidas.

1.22 Por que a Riot não publica uma lista de regras para o que é passível de punição?

Acreditamos em dar à comunidade o que ela precisa para definir a si mesma e isto inclui o que é considerado comportamento adequado ou inadequado. Quaisquer regras providas pela Riot Games poderiam desnecessariamente influenciar a comunidade.

Quantos relatos colocam alguém no Tribunal?

Normalmente um grande número de relatos são necessários antes que um jogador apareça no Tribunal. Portanto, se você teve uma partida ruim e foi reportado, não entre em pânico! Você muito provavelmente não aparecerá no Tribunal.

O Tribunal leva em conta a credibilidade das pessoas que arquivam relatos. Se você for um jogador positivo em League of Legends e reportar somente quando a ofensa for merecida, seus relatos serão muito mais valiosos para o Tribunal do que aqueles reportados por alguém que abusa do sistema e faz relatos falsos de muitos jogadores.

Normalmente os jogadores que seguem o Código dos Invocadores e respeitam seus companheiros de jogo não devem se preocupar em aparecer no Tribunal.

1.23 Jogar mais partidas significa que eu tenho mais chances de ser banido?

O Tribunal leva em consideração quantas partidas você jogou. Se você jogou milhares de partidas e foi reportado uma dúzia de vezes, terá menos chances de estar no Tribunal do que alguém que jogou centenas de partidas e foi reportado em torno de cem vezes. No entanto, se você foi extremamente, inacreditavelmente tóxico em um pequeno número de partidas, então o Tribunal não se importa se você jogou milhares de partidas.

Os jogadores pagantes se tornam lenientes?

Jogadores pagantes são tratados pelo Tribunal exatamente igual a jogadores não-pagantes.

1.24 Posso ser banido por não jogar bem?

Os jogadores não são banidos pelo tribunal por não jogarem bem; eles são banidos por frequentemente oferecer experiências negativas aos outros.

Temos dados sugerindo que os revisores dos casos do Tribunal são muito criteriosos e precisos em seus vereditos, portanto, se você foi reportado por não jogar bem mas foi um jogador positivo, pode esperar por ser julgado de forma justa.

No geral, jogadores deveriam se sentir habilitados a jogar o que quiserem e experimentar novas táticas; no entanto, isto não lhe dá permissão a faltar com respeito ou ser rude com seus companheiros de jogo.

1.25 Posso ser banido por jogar com um campeão menos popular?

Não, o Tribunal não bane jogadores por jogar com campeões menos populares. Você deve se sentir permitido a jogar com qualquer campeão que desejar e da maneira que desejar, contanto que esteja criando experiência positiva para todos no jogo.

1.26 Tive de desconectar de uma partida devido a uma emergência, serei banido pelo Tribunal?

Embora você possa ser reportado para o Tribunal, jogadores AFK e que abandonam o jogo são gerenciados por um sistema separado chamado LeaverBuster.

1.27 Pular casos conta no meu limite de casos?

Sim, mas isto pode mudar no futuro. O limite atual é 2 casos.

1.28 Eu fechei o jogo antes que pudesse criar um relato. Ainda posso reportar a pessoa?

Os jogadores só podem reportar na tela de fim de jogo.

1.29 Por que a agressão verbal é passível de punição se existe um botão de "mudo" e filtro de linguagem?

Os jogadores não deveriam precisar de funções tais como o botão de "mudo" ou o filtro de linguagem para se comunicar com outros de maneira positiva. Quando um jogador agride verbalmente outro jogador e o força a usar o botão de "mudo", eles já criaram uma experiência negativa para aquele jogador.

1.30 O que devo fazer se o arquivo de chat estiver em um idioma que eu não entendo?

Pular o caso.

1.31 O que significa "Tribunal em Recesso"?

"Tribunal em Recesso" significa que nenhum caso está disponível para revisão no Tribunal neste momento. Isto não significa que não existe nenhum outro jogador tóxico em League of Legends! O Tribunal apenas precisa de um pouco de tempo para gerar mais casos.

 

2. INVOCADOR

 

9QhnkIV.png

 

2.1.1. Pessoas que não gostam de mim podem me reportar muitas vezes?

Bom, isso pode acontecer se você entrar em queue com eles sempre. Mas mesmo assim, os jogadores só podem reportar uma vez por jogo.

2.2.1. Acabei de ser reportado. Isso quer dizer que eu vou ser julgado no Tribunal?

Depende, mas no geral, não. Jogadores que são pegos pelo Tribunal são aqueles com casos mais pesados, entre n razões pro sistema ter os escolhido. O que acontece é que esses fatores são levados em conta em parte do histórico do jogador, então se você foi reportado uma vez ou duas, não tem que se preocupar sobre o Tribunal. Mesmo assim, abaixo estão alguns casos em que você poderia se preocupar:

Contas que tenham muitos relatórios têm uma chance bem maior de irem pro Tribunal;

Contas mais novas são julgadas mais rigorosamente do que veteranas;

A reputação do jogador que reportou também conta. Relatórios feitos por Invocadores de level 30 que têm uma boa reputação, vão ser levador em conta muito mais do que contas mais novas e/ou aqueles que já tenham uma reputação comprometida;

2.3.1. Quais são os casos mais comuns de relatórios?

Os casos mais comuns estão entre abuso e corrupção do jogo (Feeding intencional, etc). Mas tenha em mente que a definição de abuso aqui é um leque de opções. Seja abuso de linguagem até um ato que deprecie o jogo intencionalmente. Mas se não for o seu caso, se sempre cooperar com o Código do Invocador, você vai perceber que outros Invocadores gostarão mais de jogar com você.

 

 

2.4.1. As informações da minha conta vai aparecer no Tribunal?

A Riot nunca irá passar informações pessoais suas, como cartões de crédito, endereço, etc. com ninguém. Mas o que escreveu nos chats das partidas, pontuação e outros dados que sejam relevantes pro julgamento do caso que vão estar disponíveis no resumo. Claro que você tem que filtrar o que diz em chats públicos, então tenha essa noção de não compartilhar as informações enquanto jogar League Of Legends.

2.5.1. E se me reportaram errado? Como o Tribunal vai saber se eu for inocente?

Como qualquer julgamento, uma vez selecionado para o Tribunal, você vai ser avaliado como culpado ou inocente pelos jurados. Mas com os seus dados disponíveis a todos eles, se de fato foi reportado incorretamente, vai estar claro a todos que deve ser perdoado. Como qualquer sistema democrático, o Tribunal só mantém a sua reputação se os casos forem julgados, na maioria das vezes, de maneira certa. Assim como nosso Suporte será acionado para intervir nos casos se precisar. E no final de cada um deles, julga se esse teve uma decisão correta ou não. Exceto nos casos mais extremos, onde são dados apenas avisos. E tenha em mente que, caso receba um desses, checar de novo o nosso Código do Invocador faria muito bem.

 

 

2.6.1. Eu posso votar em mim mesmo?

Não. O sistema nunca vai te escolher para julgar o seu próprio caso.

 

 

2.7.1. Fui suspenso pelo Tribunal. Quanto tempo isso vai durar?

As suspenções que acontecem pelo Tribunal são graduais, ou seja, quanto mais vezes for suspenso maior será a consequência. Na maoiria dos casos, a primeira vez que for julgado culpado vai receber só um aviso. Mas a partir daí, as suspenções podem progredir de um único dia até algumas semanas.

2.8.1. Fui permanentemente banido, posso recorrer?

Sempre vai ter a opção de fazer um apelo para nossa equipe de Suporte do Jogador, mas as chances deles voltarem atrás dessa decisão final é perto do impossível. Isso acontece porque todos esses casos são revistos pessoalmente pela equipe, e apenas concluídos depois de uma revisão minuciosa.

 

 

2.9.1. Eu compro bastante na loja e fui suspenso. Acho que deveria ser tratado melhor do que aqueles que não fazem o mesmo.

Nós pensamos que o League of Legends deve ser uma experiência para que todos possam desfrutar, e o Tribunal é apenas mais uma maneira de chegar a esse bem-estar. Uma vez que o Tribunal tomou a decisão, você vai ter que aprender a conviver com a sua punição. Nós não podemos livrar nenhum jogador dessa regra, independente do quanto que ele gasta no jogo.

 

 

2.10.1. Tem algum outro jeito de ser suspenso ou banido permanentemente do jogo?

Nos casos mais extremos, se um dos membros da Riot Games encontrar, em jogo, alguém que se comporte de uma maneira muito ruim, eles podem tomar a decisão de imediatamente suspender ou banir aquela pessoa. E com centenas de membros da Riot Games que jogam milhares de jogos por dia, você nunca vai saber quando poderia estar jogando com alguém daqui! No mais, outras violações do nosso Termo de Uso e Código do Invocador que causam penalidades como uma suspensão da conta. Também tenha em mente que mesmo que não seja reportado por alguém, sair do jogo ou ficar ausente pode sim resultar num ban automático do nosso sistema de LeaverBuster!

 

3. JOGABILIDADE

 

rIMJeka.png

 

1.0. Abandono de partidas - Sistema Leaver Buster

1.1. O que é o Leaver Buster?

Leaver Buster é um sistema que implementamos que irá suspender temporariamente de forma automática contas que possuem o hábito de ficarem ausentes/abandonarem partidas.

1.2. É possível a redução/remoção da suspensão aplicada?

Não, nós não iremos reduzir/remover suspensões aplicadas pelo sistema Leaver Buster sob nenhuma circunstância.

1.3. Eu fui desconectado de dois jogos! Isso significa que minha conta será banida?

Provavelmente não. O sistema foi desenvolvido de uma maneira que o mesmo saiba diferenciar acidentes de hábito malicioso, o Leaver Buster só irá suspendê-lo se você frequentemente ficar ausente/abandonar partidas. Antes de aplicar qualquer tipo de punição, o sistema irá enviar uma advertência ao e-mail vinculado à conta de League of Legends do infrator.

 

 

1.4. Não é minha culpa! Minha internet ou seus servidores me desconectaram. Tive que sair por motivos decorrentes de emergência.Eu precisei sair do computador. O jogo apresentou problemas e fechou. Retire minha punição!

Você não foi banido por causa de apenas uma infração. Nós entendemos que os jogadores podem, ocasionalmente, terem a necessidade de abandonar o jogo, com isso em mente, o Leaver Buster irá reduzir o seu histórico de infrações na medida em que você joga partidas sem abandoná-las ou ficar ausente. Se você não possui o hábito malicioso de ficar ausente/abandonar jogos, você não será banido. Além disso, você também é responsável por todas ações origindas de sua conta, então, se houve atividade de terceiros em sua conta sem seu conhecimento/autorização, analise nosso "Summoner Safety Initiative article and Recovering your Account to make sure your account is safe and secure.".

 

 

1.5. O que eu posso fazer para prevenir/melhorar a situação?

Para ser afetado pelo sistema Leaver Buster, são necessárias diversas ocorrências. Antes de começar uma partida, tenha certeza de que você poderá se comprometer com pelo menos 40 minutes de seu tempo de forma contínua, assim, todos os outros jogadores poderão ter acesso à uma partida justa e divertida. Se você frequentemente se envolve com situações de emergência, desconexões, etc... tente resolver essas situações da melhor maneira possível.

Além disso, você poderá checar nossos guias Preventing Frequent Disconnections and Improving Lag, Latency, and Ping, Se mesmo após seguir todas as instruções que encontrar você ainda enfrentar situações do tipo, por favor entre em contato conosco, não esquecendo de nos fornecer toda informação relacionada com o seu problema, se possível, acompanhada de Capturas de Tela (Screenshots) de tela, para que então possamos tentar lhe auxiliar e evitar que isso venha a ocorrer novamente com outros jogadores no futuro. Se você desconfiar que sua conta foi comprometida de alguma maneira, por favor, verifique e altere as configurações de segurança de sua conta. (re-secure your account)

 

 

1.6. Meu jogo fechou e eu recebi uma advertência de abandono/perda de ELO, vocês podem reverter isso?

Nosso sistema, com o objetivo de evitar fraude, não permite esse tipo de reversão de advertência de abandonos ou da modificação do ELO. Nós estamos trabalhando em um sistema que trabalhará de forma mais eficiente com estes imprevistos originados da desconexão.

 

 

1.7. Por quanto tempo poderei ser banido?

O Leaver Buster poderá penalizá-lo dentro de um período de 1 hora à 7 dias. Entretanto, nós estaremos observando contas que forem penalizadas frequentemente e, dependendo do caso, as baniremos permanentemente.

1.8. Há alguma diferença no tratamento dos abandonos/ausências entre os jogos ranqueados, normais e cooperativos?

Como os jogos ranqueados se enquadram em um sistema mais competitivo de jogo, os jogadores que abandonarem/ficarem ausentes nos mesmos serão punidos com o dobro de penalidades.

 

 

1.9. Eu abandonei uma partida personalizada/tutorial do jogo e recebi uma advertência dizendo que minha conta poderá ser banida temporariamente. Isso está certo?

Essa mensagem aparecerá todas as vezes em que você abandonar um jogo, no entanto, apenas infrações em jogos oficiais (com exceção de tutoriais e jogos personalizados) serão levadas em conta.

1.10. Eu compro RP regularmente, eu não deveria ser poupado destas punições?

Definitivamente não, nós somos convictamente contra o abandono de jogos e não toleraremos esse tipo de comportamento praticado de forma maliciosa.

 

 

 

2.0. Escolhendo o Campeão adequado

 

 

2.1. Campeões em Destaque

Regularmente são lançados vídeos de nossos Campeões em Destaque, sendo estes sincronizados com seus respectivos lançamentos. Além disso, já estão disponíveis diversos destes vídeos para Campeões já lançados em nosso canal do Youtube: League of Legends - YouTube

Estes vídeos contém prévias das habilidades, runas. talentos, estratégias, jogabilidade e skins de cada Campeão.

 

 

2.2. Promoções de Campeões/Skins

Frequentemente são feitas promoções temporárias de descontos referentes a Campeões e Skins. Se você vem cogitando a compra de uma Skin ou um Campeão, essa é sua chance! Geralmente, essas promoções têm a duração de quatro dias e variam de 50%-75% de desconto em cima do valor total em RP de cada campeão/skin. Se há uma skin em particular que realmente lhe interessou, você poderá optar por esperar a mesma entrar em promoção. Para uma lista completa de skins e suas imagens dentro do próprio jogo, clique no seguinte link e você será redirecionado ao fórum para maiores informações: League of Legends - YouTube

 

[video=youtube;tEnsqpThaFg]

 

4.0 Problemas com a conta

 

omJAJfe.png

 

1.0. Minha conta foi suspensa

1.1 Vocês podem remover minha suspensão?

Não, nós não removemos ou reduzimos as suspensões resultantes do Tribunal ou do Leaver Buster.

1.2. Por que eu estou banido?

Praticamente todas as nossas suspensões são resultado de um de nossos dois sistemas. Se você abandonou ou se desconectou de múltiplos jogos você provavelmente foi banido pelo sistema Leaver Buster. Do contrário, você provavelmente foi banido pelo Tribunal. Em qualquer um destes dois casos você receberá um e-mail o notificando da ação tomada.

 

 

1.3. Você pode me fornecer mais detalhes?

Infelizmente, devido a política da empresa nós não podemos fornecer mais detalhes. Em sua grande maioria, as punições do Tribunal decorrem do uso de linguagens ofensivas ou comportamentos intencionais que prejudicam a partida. As punições originadas do Leaver Buster geralmente decorrem do abandono e da ausência em muitas partidas. Isso é tudo que podemos lhe dizer. Lembre-se, a curiosidade matou o gato.

 

 

1.4. Eu deveria ser desbanido hoje! Em que momento isso acontecerá?

Sua suspensão será removida na data informada pelo sistema quando você entra no jogo. Deve-se levar em conta que as suspensões são aplicadas e baseadas de acordo com um ciclo de 24 horas, sendo assim, elas irão cessar na mesma hora em que começaram. Por exemplo: Se você foi suspenso 5 da tarde do dia 25, essa punição irá cessar 5 da tarde do dia 26.

 

 

1.5. Por que vocês são tão rigorosos?

Nós sabemos como suspensões podem ser frustrantes. Nós criamos o Tribunal para permitir que nossos próprios jogadores que sofrem com esse tipo de coisa analisem e julguem outros jogadores que prejudicam o jogo com atitudes negativas. Sendo esta confiança o motivo de nós não removermos ou reduzirmos qualquer penalidade justamente aplicada pelo sistema do Tribunal, Já o abandono de partidas, intencional ou não, prejudicam a partida de maneira irreversível. Tenha sempre em mente que o sistema do LeaverBuster não irá aplicar punições baseadas em apenas um ou dois abandonos, mas sim se isso se tornar um hábito do jogador.

 

 

1.6. O que posso fazer para prevenir estas suspensões?

Se sua conta foi suspensa pelo sistema LeaverBuster, por favor leia nossos guias "Preventing Frequent Disconnections" e Abandono de Partidas - Sistema Leaver Buster. Se sua conta foi suspensa através do Tribunal, por favor certifique-se de que todas as atividades em sua conta respeitaram o Código do Invocador.

 

 

1.7. Não fui eu! Minha punição poderá ser removida?

Você é responsável por qualquer atividade que ocorrer em sua conta, assim sendo, nós provavelmente não removeremos ou reduziremos qualquer punição aplicada. Se você acredita que houve atividade não autorizada em sua conta, a sua segurança pode ter sido comprometida. Por favor, verifique nossos guias "Como assegurar sua conta" e troque sua senha e o "Recuperando sua conta" caso você tenha perdido acesso à mesma.

5.0 Partidas Ranqueadas 2014

HiNpVWg.png

5.0 Partidas Classificatórias no Início da temporada 2014.

 

5.1 Porque as ligas são zeradas no começo da temporada?

Muitos jogadores melhoram de uma temporada para a seguinte, e o propósito desse reset sazonal é dar um começo do zero para os jogadores. Além disso, cada temporada traz consigo um conjunto de mudanças de design, e os jogadores que se adaptam melhor tendem chegar ao topo. Esse reset ajuda a distinguir quem consegue acompanhar e quem não consegue.

 

5.2 Oque acontece se eu jogar ranqueadas no começo da temporada?

Você jogará 10 partidas classificatórias e, ao final, entrará em uma liga e um tier via seeding.

 

5.3 Oque é Seeding?

Seeding é o que acontece após sua décima partida da temporada. Com base na combinação de seu desempenho durante as partidas classificatórias e o das temporadas anteriores, você será posicionado em uma liga e tier. Esse é o seu ponto inicial para a temporada, mas você pode escalar rapidamente ao vencer partidas com consistência.

 

5.4 Como o meu desempenho das temporadas anteriores contará para meu posicionamento?

Usamos uma matemática e estatística elaborada para levar seu progresso das temporadas anteriores em consideração na hora de te posicionar, mas é provável que você seja alocado em um tier ou divisão diferente da temporada anterior.

5.5 Fui alocado em uma liga que eu acho inferior ao meu nível. Porque?

A maioria dos jogadores será alocada próxima a onde estava na temporada anterior, mas alguns serão posicionados mais baixo (ou mais alto) do que na temporada anterior com base no histórico de partidas. Por exemplo: um jogador que estava na divisão V e perdeu muitas partidas com 0 PdL na temporada anterior verá essas mudanças refletidas no seu posicionamento desta temporada. Se um jogador for alocado em uma liga inferior ao seu nível de habilidade e começar a ganhar, ele verá ganhos acelerados/saltos entre divisões à medida que o sistema os coloca na posição correta da liga.

 

5.1 Ligas Ranqueadas 2014.

 

5.1.1 Como funciona as ligas ranqueadas?

Existem cinco divisões (de V até I, sendo esta última a mais alta) e seis tiers (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Desafiante).

Depois que você jogar suas primeiras partidas classificatórias, o sistema te posicionará em um tier e divisão específicos com base nos seus resultados. A partir daí, você deverá escalar a tabela ao vencer partidas e melhorar! Vença partidas ranqueadas e você ganhará Pontos de Liga (PdL); perca na ranqueada, e você perderá PdL. Se você já estiver nas últimas posições de sua divisão, isto poderá equivaler ao rebaixamento para a divisão anterior.

A cada vez que você alcançar 100 PdL em sua divisão, você se qualificará para uma série de promoção no formato melhor-de-três. Conquiste a vitória, e sua promoção para a próxima divisão está garantida. Se você alcançar uma série promocional enquanto estiver na divisão I, então você se qualificará para uma série de promoção maior no formato melhor-de-cinco. Vença esta série e você passará ao próximo tier!

Depois de sua promoção, você ficará protegido do rebaixamento por um breve período, mas você ainda poderá cair para um tier inferior se seu nível de habilidade piorar rapidamente e você estiver jogando no nível de habilidade de jogadores que estão em tiers inferiores.

 

5.1.2 Quais mudanças vocês realizaram nas ligas ranqueadas 2014?

Na temporada passada, você não podia sofrer rebaixamento a um tier inferior, a não ser que se afastasse do teclado por muito, muito tempo. Nesta temporada, nós daremos aos jogadores promovidos ao tier V um escudo que impedirá a queda para um tier inferior por um período de 10 partidas. Se o MMR deles cair mais do que um tier inteiro abaixo do seu atual assim que essas partidas terminarem, eles receberão um aviso em seu perfil. Por exemplo: um jogador Ouro V com um MMR de Prata V receberá uma notificação. Se ele continuar a perder partidas com 0 PdL, será rebaixado à divisão I do próximo tier inferior - neste exemplo, Prata I.

Agora, os ganhos de PdL são mais consistentes por todas as divisões e tiers, exceto Diamante I. Nesta classificação, pequenos ganhos de PdL são necessários para garantir que o tier Desafiante represente somente os melhores jogadores e sempre esteja altamente preciso.

Também aumentamos o conjunto da fila solo / dupla Desafiante de 50 para 200. A distância de habilidade entre jogadores com 0 PdL e 500 PdL no Diamante I é super ampla, então há um grupo de jogadores extremamente habilidosos competindo pelo Desafiante no topo do Diamante I. Queremos aliviar um pouco dessa pressão e reconhecer mais jogadores ao aumentar o número de vagas no tier Desafiante.

 

5.1.3 Você pode me dar um exemplo de como funciona o sistema de ligas?

Claro. MatadorDePassarinho2099 completa suas partidas classificatórias e entra no Prata III. Depois, ele é alocado na liga Os Assassinos de Katarina com até mais 250 jogadores do tier Prata, pois ele já tem três amigos que estão competindo por lá. Com base em seus níveis de habilidade, estes 250 jogadores são igualmente distribuídos pelas cinco divisões do tier Prata, então a liga de MatadorDePassarinho2099 tem cerca de 50 jogadores em cada divisão. Quando MatadorDePassarinho2099 alcançar 100 PdL por meio de vitórias na ranqueada, ele pode jogar uma série de divisão para ser promovido a Prata II. Se ele já estivesse no Prata I, então ele entraria na série de promoção para entrar no Ouro V.

 

5.1.4 Eu só enfrentarei inimigos da minha própria liga?

Negativo. O gerenciador de partidas não é afetado por sua liga, então você enfrentará inimigos de vários níveis de habilidade. Sua liga só indica seu progresso em relação a um conjunto de rivais que têm nível de habilidade similar ao seu, mas ela não restringe a competição somente à sua liga.

 

5.1.5 E se eu quiser ver como eu me saio em comparação aos meus amigos?

O sistema de ligas sempre tentará te alocar em uma liga com jogadores em sua lista de amigos, desde que estejam no mesmo tier de habilidade (ex.: Prata). Caso você queira ver sua classificação em comparação a um amigo em outra liga, você pode comparar seu tier, divisão e PdL para ter uma ideia geral sobre quem está mais perto do topo.

 

5.1.6 Oque determina quantos pontos de liga eu ganho ao vencer uma partida?

Existem vários fatores, mas se seus rivais geralmente tiverem classificação mais elevada do que a sua, você ganhará mais PdL pelas vitórias (e perderá menos pelas derrotas), com tendência a subir mesmo com um histórico 50/50. Se o gerenciamento de partidas favorecer seu oponente, você ganhará mais PdL do que o normal se conquistar a vitória. O contrário também se aplica.

De forma geral, isto é verdadeiro até que você atinja Diamante I, pois queremos garantir que a posição Desafiante seja altamente precisa e somente represente os melhores jogadores. No Diamante I, você poderá notar ganhos de PdL significativamente mais lentos para que o sistema possa combinar seu MMR com o MMR dos jogadores do tier Desafiante. Isso significa que mesmo com 99 ou 100 PdL, você não necessariamente vai atingir a série de promoção. Assim que seu MMR alcançar nível Desafiante, sua série de promoção será ativada.

5.1.7 Oque acontece se eu transferir minha conta para outra região?

Você vai precisar jogar uma partida de colocação para ser reposicionado em uma nova liga. Lembre-se: sua nova liga poderá ser diferente daquela em que você estava antes. Confira as perguntas mais frequentes sobre transferência para mais detalhes.

5.1.8 Oque acontece se eu parar de jogar Ranqueadas por um tempo?

Após 28 dias de inatividade em uma fila ranqueada em particular, algumas coisas acontecerão. Primeiro, você terá sua classificação ocultada em sua liga. Você também poderá perder PdL dependendo de seu tier atual. A cada sete dias depois disso, você perderá PdL até que jogue uma partida nessa fila.

Veja a seguir o número de PdL perdido após cada período de declínio:

Diamante: 50

Platina: 35

Ouro: 25

Prata: 10

Bronze: 0

Se você cair abaixo de zero PdL devido ao declínio, você sofrerá rebaixamento à próxima divisão inferior. Se você já estiver na divisão V de sua liga, você cairá em uma nova liga no próximo tier abaixo (ex.: de Ouro V para Prata I).

Resumão: não se afaste por muito tempo das ranqueadas, ou você se arrependerá.

 

5.1.9 Como eu garanto que ninguém vai roubar o nome da minha equipe?

nome da sua equipe só é consolidado depois que o time realiza as cinco partidas de colocação e é oficialmente colocado no ranking. Se você não quer perder "Torre Mergulho", "S.O.S. Supertropas" ou [insira seu nome aqui], incentive a sua equipe a terminar as partidas de colocação logo!

 

5.1.10 Acabei de atingir minha série de promoção, quantos dias tenho para concluir?

A partir do dia que você chega à série de promoção, você tem 28 dias para completar as partidas. Este limite de tempo não se renova a cada vez que você joga uma nova partida na série; você precisa terminar todas as três (ou cinco, na melhor-de-cinco) partidas no prazo de 28 dias. Na promoção de Diamante para Desafiante, você tem apenas cinco dias no total.

 

5.1.11 Qual a penalidade por evasão das filas ranqueadas?

Em sua primeira evasão de fila na solo / dupla ranqueada, você perderá três PdL e receberá um banimento de seis minutos no gerenciador de partidas. Se você já evitou filas recentemente, as evasões seguintes equivalerão a perder 10 PdL e ao banimento de 30 minutos no gerenciador de partidas. Para equipes, a penalidade sempre é de 10 PdL e um banimento de 1 minuto no gerenciador de partidas.

Sobre a razão, bem... pesquisamos um bocado, e notamos que evasores de fila recorrentes são mais malignos que o Teemo. É por isso que queremos penalizar os evasores de fila crônicos sem afetar o ecossistema de gerenciamento de partidas. A penalidade de 3 PdL é intencionalmente leve para que jogadores que esquivem de uma situação potencialmente tóxica não sejam punidos de forma tão severa. No entanto, as penalidades seguintes de 10 PdL têm como alvo os jogadores que esquivam da fila para enganar o sistema de forma que eles só joguem em situações que lhes sejam favoráveis. Já que esquivar de filas desperdiça muito tempo e é mais frustrante para jogadores do que um flash mal utilizado, queremos desencorajar que as pessoas esquivem, exceto em circunstâncias extremas.

 

5.1.12 Oque são emblemas e como consigo um deles?

Emblemas descrevem certos jogadores e equipes nas classificações da Liga. No momento, existem três que você pode obter:

Recruta: você entrou nesta Liga nos últimos 14 dias

Veterano: você jogou mais de 100 partidas nesta Liga

Invicto: você venceu três ou mais partidas seguidas nesta fila

Imediatamente, você ganhará um emblema após cumprir o critério e o perderá assim que ele não for mais relevante. Embora obtê-los não traga nenhuma vantagem no jogo em si, eles são divertidos e descrevem feitos significantes para que você se sinta especial. Seus emblemas serão apresentados perto de seu nome de Invocador na sua classificação da liga.

 

5.1.13 Como funciona o Tier Desafiante?

Somente os jogadores e equipes mais dignos da elite em uma região conseguirão entrar no tier desafiante. Ser membro deste tier tem regras mais severas e a competição funciona de forma um pouco diferente:

Desafiante não tem divisões. Só existe uma liga com todos os competidores do tier Desafiante

Assim que o tier Desafiante estiver cheio e um novo competidor for promovido a Desafiante, o jogador Desafiante com o PdL mais baixo (ou equipe, no caso das filas 5v5 e 3v3) será rebaixado para Diamante I para ceder espaço ao novo competidor

Competidores do tier Desafiante serão marcados como inativos após somente sete dias. Jogadores e equipes inativas serão os primeiros a serem rebaixados se outro jogador ou for promovido a Desafiante

Não há limite máximo de PdL. Jogadores e equipes que continuarem vencendo continuarão ganhando PdL e melhorarão sua liderança no ranking

 

5.1.14 Eu posso me tornar profissional se alcançar o Tier de Desafiante?

Talvez! Detonar a competição na fila ranqueada solo / dupla pode ser um ótimo chamariz para olheiros de equipes estabelecidas. Além disso, fique ligado para mais novidades sobre a fila ranqueada no Brasil no futuro próximo!

 

lamLH7W.png

 

6. ERROS COMUNS

 

1. Meu LoL trava em 33%/99%

 

1. Reinicie seu computador

1.1. Abra o cliente novamente;

1.2. Aguarde tempo suficiente para ter certeza de que a atualização realmente travou no cliente do jogo.

2. Execute o League of Legends em Modo de Administrador.

2.1. Clique com o direito do mouse sobre o ícone do cliente do LOL;

2.2. Selecione Executar como Administrador.

3. Deslique o modem e o roteador, aguarde 10 minutos e ligue-os novamente.

3.1. Aproveite este tempo de espera para reiniciar seu computador.

3.2. Ligue seu modem e aguarde até ele ligar completamente, então ligue seu roteador (caso possua) e aguarde a inicialização completa do mesmo.

3.3. Abra novamente o cliente do jogo em modo de administrador.

4. Desabilite o Transferências Ponto-a-Ponto

4.1. Abra o cliente do jogo;

4.2. Clique no ícone de Engrenagens na parte superior direita (ao lado do botão de minizar)

4.3. Na janela que se abre, desmarque a opção "Permitir Transferências Ponto-a-Ponto".

5. Verfique se o lol.launcher.exe está adicionado na lista de exceções do seu firewall/antivirus.

6. Desabilite temporariamente seu antivirus e firewall.

7. Faça a atualização do seu Windows e reinicie seu computador após cada atualização.

8. Tente reparar a instalação: http://br.leagueoflegends.com/board/...ead.php?t=5504

9. Feche completamente seu jogo;

9.1. Verifique os processos do LOL no gerenciador de tarefas (CTRL + SHIFT + ESC), se tiver aberto algum desses processos, feche: LolClient.exe, LoLLaucher.exe, PMB.exe.

9.2. Vá até a pasta C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions e apague todo seu conteúdo interno.

9.3. Vá até a pasta C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects e apague a pasta lol_launcher;

9.4. Abra o cliente novamente.

 

2. Launcher Não abre

Solução #1 - Resete as configurações do Internet Explorer

1. Abra o Internet Explorer;

2. Clique no ícone de Engrenagens na parte superior direita;

3. Clique em Opções da Internet;

4. Vá até a aba Avançadas;

5. Lá embaixo clique em Redefinir;

6. Marque a caixinha Excluir Configurações Pessoais;

7. Clique em Redefinir para confirmar a redefinição das configurações.

Solução #2 - Troque para DNS públicos

1. Vá até Iniciar > Painel de Controle;

2. Clique em "Rede e Internet";

3. Clique em "Central de Rede e Compartilhamento";

4. Selecione "Alterar as configurações do adaptador" no menu à esquerda;

5. Selecione o adaptador da sua rede, clique com o direito e vá em Propriedades;

6. Na lista, selecione "Protocolo TCP/IP versão 4 (TCP/IPv4)" e clique em Propriedades;

7. Na tela que se abrir, vá até a parte debaixo e marque a opção "Usar os seguintes endereços do servidor DNS:";

8. Preencha com os seguintes valores:

Servidor DNS Preferencial: 8.8.8.8

Servidor DNS Secundário: 8.8.4.4

9. Clique em OK;

10. Feche tudo que estiver aberto no seu computador;

11. Segure as teclas WINDOWS + R para abrir o Executar;

12. Digite "cmd" (sem as aspas) e aperte enter;

13. Na tela que se abrir digite: ipconfig /flushdns

14. Reinicie seu computador (IMPORTANTE!!!).

Solução #3 - Habilitar os cookies mudando as configurações de privacidade do Internet Explorer

1. Abra o Internet Explorer;

2. Clique no ícone de Engrenagens na parte superior direita;

3. Clique em Opções da Internet;

4. Vá até a aba Privacidade;

5. Nesta aba você verá uma barra deslizante, coloque ela de forma que o nível de privacidade fique como MÉDIO.

Solução #4 - Sincronize o relógio do seu Windows

1. Pressione tecla WINDOWS + R ou vá em Iniciar > Executar;

2. Digite: cmd e pressione enter;

3. Na tela que se abrir digite: net start w32time

4. Pressione enter;

5. Digite: w32tm /resync

6. Pressione enter novamente.

Solução #5 - Abrir o launcher e aguardar

1. Reinicie seu computador;

2. Abra o launcher em modo de administrador

2.1. Caso abra o logo do League of Legends, deixe aberto durante 15 minutos;

2.2. Caso abra o cliente e após clicar em Jogar não apareça nada, aguarde durante 15 minutos;

Solução #6 - Reinstalar a última atualização

1. Feche o cliente do LOL e verifique se sobrou algum processo no gerenciador de tarefas (CTRL + SHIFT + ESC), se tiver aberto algum desses processos, feche: LolClient.exe, LoLLaucher.exe, PMB.exe.

2. Após fechar os processos, faça um backup de toda a pasta da Riot Games (por segurança) e faça o seguinte:

2.1. Delete tudo que estiver dentro da pasta Downloads (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\downloads) e

2.2. Delete tudo dentro da pasta solutions (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions)

2.3. Delete tudo dentro da pasta projects (Localizada em, C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects)

2.4. Reinicie seu computador, abra o cliente novamente como Administrador e aguarde a atualização.

 

7. CRÉDITOS

 

5SAV31n.png

 

 

League of Legends (Informações)

Abstain (Formatação)]

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.