Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Fairy Tail/Nanatsu/One Punch Man


¬BET
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera, quero que vocês me digam sobre Fairy Tail, Nanatsu e o One Puch man, eu li em alguns site que FT e Nanatsu, acabaram é verdade ? sãoooo mtoooo bons, n deveriam acabar, se for vdd oque vcs acham ?

 

E One Punch Man ? hahaha, um dos melhores animes que eu ja vi(dublado) -Comentem sobre ele.

tumblr_mqz5fqfsGm1sa4nmlo1_500.gif

VdzmY.png

MEMBRO
STEEL MEMBER
•BRONZE MEMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não acompanho por forum/site .. Só as vezes que li algumas coisas sobre eles..

 

FT , pelo que eu saiba não acabou , apenas os animes que deram pausa.. ( se acabou mesmo,até eu levei um choque, pq eu estou esperando muuuito pra ver logo )

Nanatsu , pelo q eu saiba estavam escrevendo outra temporada

One Puch Man , quando assisti pensei q seria uma anime tosco , mais foi mto top kkkkk.. terá 2ªtemporada logo por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho muita vontade de ver Fairy Tail. E já vi alguns eps de One Puch Man é muito bom <3

 

Cara, não perca tempo vá e veja logo o Fairy Tail , garanto que você não irá se arrepender de ver o anime completo , ele é bom demais e tirando que não contém filler .

One Puch Man , ele é meio bizarro no inicio/meio depois fica legalzinho e bom de se assistir , comédia até kk , veja também .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.