Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Falha ao escrever o arquivo. Ragexe.exe


vini_56
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

abre uma excessao pra pasta do rag no anti virus e no firewall e executa o path como administrador e veja se funciona, se nao funcionar

desinstala, deleta todos os vestigios do rag, baixa otro instalador e instala d novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Recentemente baixei o jogo Ragnarök. A instalação ocorreu normalmente, mas na hora de atualizar ocorreram dois erros, um relacionado ao download dos arquivos e o outro às permissões do Windows 7.

 

 

 

-> Falha ao baixar os arquivos, quando falhava o download de um arquivo, tinha que começar tudo de novo.

 

-> “Failed to write file, Ragexe.exe”, a certa altura da atualização, aparecia essa mensagem, impedindo que o jogo fosse atualizado.

 

Aqui apresentarei soluções para corrigir esses erros.

 

“Falha ao baixar arquivo”:

 

Quando tentei atualizar, dava “Falha ao baixar arquivo” e tinha que recomeçar toda a atualização.

 

Achei este tópico no Clube do Hardware trata sobre esse problema.

 

Basta entrar no site ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ e baixar manualmente os arquivos que estão dando erro na atualização. Depois de baixa-los, coloca-los na pasta do Ragnarök ("C:/Arquivos de Programas/Gravity/Ragnarok Online").

 

O que eu fiz foi baixar a maioria dos arquivos usando o FileZilla FTP Client, garantindo que a atualização ocorre normalmente.

 

Para fazer o Download do Pack (317 MB) com os arquivos mais recentes reunidos por mim (qualquer arquivo novo será baixado diretamente pelo laucher):

 

Pack Atualização Ragnarok.rar [Easy Share]

 

Simplesmente baixa o pack, e extraia todos os arquivos na pasta do Ragnarök.

 

“Failed to write file, Ragexe.exe”:

 

Durante a atualização é exibida a mensagem “Failed to write file, Ragexe.exe” e a atualização para.

 

Failed to write file

 

Isso ocorre devido a permissões, presentes no Windows Vista e Windows Seven. A correção (em inglês), para Windows Vista você pode encontrar nesse site.

 

No Windows Seven, basta abrir o launcher com privilégios de administrador:

 

Sobre o ícone do Ragnarök, clique com o botão direito do mouse –> “Executar como administrador”.

 

Executar como administrador

 

Clique em “sim” na mensagem que aparecer.

Pronto! Agora basta esperar o Ragnarök atualizar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom Cara tem um jeito mais facil sem precisar excluir tudo e Começar do Zero de novo!! Aconteceu a mesma coisa comigo apenas esperei a Proxima atualização!!

Blz!! Mas Ficou sem jogar? Claro que não Vou dizer como eu fiz!! joguei assim e quando chegou a proxima atualização atualizei e ficou normal de novo!!

 

1°-Abra a pasta onde o Ragnarok foi Instalado.

2°-Localize o arquivo chamado Ragexe.

3°-clique com o botao direito do Mouse, escolha Enviar Para> Area de Trabalho Criar atalho! No icone que foi criado na area de trabalho faça o seguinte!!

4°-Clique novamente com o botão direito do mouse, vai em Propriedades> Onde esta escrito Destino deve estar parecido com isso "C:\Level up!\Ragnarok Online\Ragexe.exe"

5°-No final de um espaço e coloque 1rag1 igual ao lado >>>>> "C:\Level up!\Ragnarok Online\Ragexe.exe" 1rag1

6°-de Ok agora basta clicar 2 vezes para abrir o servidor de contas vai entrar normalmente.

 

OBS:Apenas repita estes procedimentos em caso de urgencia, Mantenha sempre seu Ragnarok atualizado pois podem ocorrer alguns pequenos erros.

Espere a proxima atualização e rode normalmente seu Bro!!

 

Espero ter ajudado! ateh mais!!!

 

E Não esqueça que Talves ainda estejam ocorrendo alterações no Servidor e a Atualização Não tenha terminado ainda!! NUMCA SAIA EXCLUINDO TUDO SEM SABER O QUE REALMENTE ESTA ACONTECENDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já tive esse problema, más quando eu usava o IRO Valkyrie como servidor global, depois eu instalei o BRO porque não tinha mais opção, depois que eu baixei outro servidor global acabou o problema, lembrando que há mais de 5 servers globais de rag !

 

Caso você tenha o BRO, tenta o IRO, ou o KRO e assim vai haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.