Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido FAQ - Priston Tale - Tire Todas suas Dúvidas do jogo


natan power
 Compartilhar

Pergunta

FAQ - Priston Tale

 

 

 

 

 

priston_tale.jpg

 

 

 

Indice

 

 

pristontale130iz.jpg

 

1 - perguntas sobre informatica em geral:

1.1 - O que é DirectX?Para que serve o DirectX?

1.2 - O que é Placa de Vídeo?Para que serve uma Placa de Vídeo?

1.3 - O que é Memória RAM?Para que serve Memória RAM?

 

2 - perguntas sobre o jogo (maps, termos, etc)

2.1 - O que é um "char"?

2.2 - Qual é o melhor personagem/char?

2.3 - O que é build?

2.4 - O que é status?

2.5 - O que é skill?

2.6 - O que é Tier?

2.7 - O que é Quest?

2.8 - Como recarrego rapidamente meu bracelete?

2.9 - O que é um “equip”?

2.10 - O que é lag? Para que serve? Como faz?

2.11 - O que é Bless Castle e como faço pra chegar lá?

2.12 - O que é Bellatra/SoD e como faço para chegar lá?

2.13 - Porque vocês falam tantas coisas em inglês que eu não entendo?

2.14 - O que é KS? O que é KSER?

2.15 - O que é LOOT? ou LOOTER?

2.16 - O que são GM´S? Quais são eles?

2.17 - Como posso falar com os GM´S?

2.18 - O que é um BUG?

2.19 - O que é Drop?

2.20 - Como denuncio KS e looters?

2.21 - Como eu posso alterar e-mail da conta?

2.22 - Como funciona o Sistema Anti-ks ?

2.23 - Como funciona o Sistema Anti-loot?

2.24 - O que é asa? quais itens que eu preciso para trocar?

2.25 - Qual é o lvl máximo do jogo?

2.26 - O que é um HS que todo mundo fala?

2.27 - O que é trone?

2.28 - O que é 2-2-2?

 

3 -perguntas sobre equipamentos:

3.1 - O que é mix? Para que serve? Como faz?

3.2 - O que eh age? pra que serve? como faz?

3.3 - Por que ítens de cavaleiro são tão caros?

3.4 - Para que serve a integridade do meu equipamento?

3.5 - O que significa um item ser "PS, Fs, MS etc"?

3.6 - Qual é melhor, Age ou Mix?

 

 

4 - perguntas sobre chars (atributos, skills, quests, etc)

4.1 - Estou no nível 20/40/60 mas meu mestre não me quer me dar a quest, o que está errado?

4.2 - Para que serve força, inteligência, talento, agilidade e vitalidade?

4.3 - Como faço atalhos para minhas skills?

4.4 - Por que chega uma hora que meu terremoto não acerta o decapitador?

4.5 - Por que meu personagem é tão ruim?

4.6 - Qual a build perfeita para o meu char?

4.7 - Eu já matei um monte de wolverines/cães-abelha/árvores malditas e não veio nenhum item da quest, o que está errado?

4.8 - Como faço pra minha tela parar de tremer quando um mago dá terremoto/meteoro?

4.9 - Existem skills "bugados"? Quais e como "desbuga-los"?

4.10 - Quem é melhor Pikeman ou Lutador?

4.11 - É verdade que Pikeman é a classe mais forte do jogo?

4.12 - Como posso resetar minhas skills?

4.13 - O que é Taxa de Ataque?

4.14 - O que é Poder de Ataque?

4.15 - O que é defesa?

4.16 - O que é abs?

4.17 - O que é velocidade?

4.18 - Qual é melhor, defesa ou absorção?

4.19 - Qual é melhor, Block ou Evasão ?

4.20 - O que é Bug Robe?

4.21 - O que é Delay?

 

5 - bugs, erros, etcs.

5.1 - Meu Priston não entra, o que está acontecendo?

5.2 - Tá dando "servidor cheio" sempre que eu vou jogar, por quê?

5.3 - Minha ID esta bloqueada o que eu tenho que fazer para liberá-la?

5.4 - O que é flood/flooder? O que é flame?

5.5 - Cristal rouba XP?

5.6 - Pet rouba XP?

5.7 - Qual a diferença entre "Ouro Mágico e Pedra do Aging"?

 

 

FAQ .1.1 - 1.3

 

 

 

pristontale130iz.jpg

 

 

 

1.1- O que é DirectX?Para que serve o DirectX?

- O Microsoft DirectX é uma coleção de rotinas que tratam de tarefas relacionadas a programação de jogos para o sistema operacional Microsoft Windows, ou seja, é quem padroniza a comunicação entre software e hardware. A cada nova versão que surge, há novidades e melhores desempenhos para tal jogo, tal programa. Por exemplo, eu quero jogar um jogo que é compatível com o DirectX 9.0 ou superior, porém eu ainda uso o DirectX 8.0. Quando rodar o jogo, ele pedirá instruções que somente nas versões a patir da 9.0. Como eu estou com a versão 8.0, ele não reconhecerá a instrução e dará um "jeitinho", assim o resultado final não terá uma qualidade que o jogo, ou programa oferece. Portanto, o ideal é ter sempre a última versão do DirectX na máquina instalado, contanto que sua placa tenha suporte para a versão mais recente.

 

1.2 - O que é Placa de Vídeo?Para que serve uma Placa de Vídeo?

- Placa de vídeo é um componente de um computador que envia sinais deste para o monitor, de forma que possam ser apresentadas imagens ao utilizador (usuário). Normalmente possui memória própria, com capacidade medida em bytes, quanto maior a capacidade, melhor a placa.

 

1.3 - O que é Memória RAM?Para que serve Memória RAM?

- Memória RAM (Random Access Memory), ou memória de acesso aleatório (randômico), é um tipo de memória que permite a leitura e a escrita de dados. É nesta memória que são carregados os programas em execução e os respectivos dados do utilizador. Uma vez que se trata de memória volátil, os seus dados são perdidos quando o computador é desligado.

 

 

 

FAQ. 2.1 - 2.28

 

 

 

 

pristontale130iz.jpg

 

 

 

2.1 - O que é um "char"?

"Char" vem de "character", "personagem", em inglês.

 

2.2 - Qual é o melhor personagem/char?

- Não existe um char melhor que outro, pois cada um tem suas vantagens e desvantagens. Caso queira saber mais sobre cada personagem, visite o guia sobre personagens do site oficial.

 

2.3 - O que é build?

- "Build" em ingles quer dizer construção. Ou seja, a maneira como você distribui em seu personagem os pontos de status e de skills.

 

2.4 - O que é status?

- Status sao os pontos de "atributos" do seu char, onde você pode distribuir da maneira que achar melhor.

 

2.5 - O que é skill?

- Skill eh a magia do seu personagem. cada skill pode ser evoluida com até 10 pontos. ao lado da skill existe 2 barrinhas:

uma verde que mostra o quanto a sua skill esta treinada;

e uma amarela, que mostra quando ela podera ser usada de novo (qdo a barrinha encher totalmente)

algumas skills tem delay. as skills da tier 4 ja vem treinadas.

 

2.6 - O que é Tier?

- Tier é o conjunto de 4 skill conquistadas após uma quest.

 

2.7 - O que é Quest?

- Quest é um desafio que você deverá completar para conseguir a recompensa.

 

2.8 - Como recarrego rapidamente meu bracelete?

- Abra o inventário, coloque o cursor do mouse sobre as poções que quer carregar no bracelete, aperte shift + numero do atalho.Lembre-se de que se houver algum pot no lugar onde vc quer reabastecer, é necessario que sejam pots de mesmo tipo.

Ex. HP grande com HP grande, não da para colocar HP mistico no lugar de HP grande com esse atalho.

 

2.9 - O que é um “equip”?

-“equip” vem de “equipment”, equipamento em inglês.

 

2.10 - O que é lag? Para que serve? Como faz?

-Lag é a demora na comunicação entre o servidor e o seu computador. Quando essa demora é muito grande, ocorrem famosos reconnects e disconnects, pois o servidor não comporta tantos players quanto os que tem pra jogar, por isso o limite de conexões foi implantado.

 

2.11 - O que é Bless Castle e como faço pra chegar lá?

-Bless Castle é a area de pvp do jogo. Lá poderá matar aquele infeliz que te deu ks, brincar de mata-mata e lutar pelo castelo aos domingos, se você pertencer a um clan. O NPC que te teleporta para a ilha do castelo fica em Floresta de Bamboo. A quantia a ser paga pelo transporte é seu level dividido por 2(assim tera o valor direto em "K", ou se preferir lvlx500 e terá o valor em gold). Leve um core. Caso seu clan ganhe o evento, todos os membros ficarão com uma coroa sobre a cabeça (do char, óbvio) e disfrutará dos dominios do castelo por uma semana.

 

2.12 - O que é Bellatra/SoD e como faço para chegar lá?

 

-Bellatra ou Survive or Die é um torneio do qual pode-se participar sozinho ou com seu clan. O objetivo é matar os monstros e fazer o maior score e então ganhar a recompensa. O clan que o fizer ficará com a coroa do sod por uma semana.

 

2.13 - Porque vocês falam tantas coisas em inglês que eu não entendo?

-Varios players assim como eu ja jogaram outras versões de priston tale (coreano e inglês as mais comuns) e por isso falamos em termos e abreviaturas usadas la fora, q, como consequencia, vieram pra cá.

 

2.14 - O que é KS? O que é KSER?

-KS significa Kill Steal, ou seja, Roubo de Mortes. KSER é o char que pratica o KS, que é passivel de punição conforme as regras do jogo

Na maioria dos jogos on line, KS é determinado por matar um monstro que ja tenho sido atacado por outro jogador, mas em Priston Tale isso é diferente. Como a maioria dos personagens em PT tem ataques em área, o termo KS ficou mais abrangente, é denominado KSER aquele que entra em spawn alheio e mata os bichos de outra pessoa, que estão no spawn dele, e não somente um único bicho.

 

2.15 - O que é LOOT? ou LOOTER?

-LOOT em inglês quer dizer saque, roubo. LOOTER em inglês quer dizer saqueador, ladrão. Muitos costumam chamar os itens que os bichos dão de loot, o que não está de todo errado, ja que ele "rouba" o item do monstro, outros de drop que está "mais correto", o item que o bicho derrubou pra vc.

Loot então seria o ato de roubar os drops de outro players, assim sendo, o loot é uma atitude anti-esportiva e esta prevista nas regras do jogo. O grande problema em reportar alguem praticando loot é que por fotos fica praticamente inpussível provar que determinado player esta pegando seus itens, mas caso você possa fazer um video, ai sim poderá fazer um report de modo correto.

Para ver a tabela de infrações e penalidades [clique aqui]

 

2.16 - O que são GM´S?Quais são eles?

-GM são os Game Masters, são eles que cuidam do jogo monitorando e atualizando, corrigindo bugs, lendo seus reports e tudo mais. Para ver a lista conpleta dos GM's do Bpt basta [clicar aqui]

 

2.17 - Como posso falar com os GM´S?

-Atualmente o único modo de se entrar em contato diretamente com algum GM é in game.

 

2.18 - O que é um BUG?

-BUG em inglês quer dizer inseto. Mas não existem insetos em Priston (nem mesmo nas florestas). Todo programa tem erros de programação, e erros causados por usuarios, esses erros são chamados de BUGs, todo bug deve ser reportado à equip de suporte . Lembrando que se aproveitar de bugs é um ato ilegal[clique aqui].

Climbs não são considerados bugs, a menos que por meio de um climbs você possa bater em monstros sem eles te baterem.

 

2.19 - O que é Drop?

-Drop em inglês quer dizer gota, pingo, algo que cai, ou seja, os itens que o monstro derruba quando é morto.

 

2.20 - Como denuncio KS e looters?

-Para denunciar KS e LOOT basta [clicar aqui] e seguir as recomendações descritas a seguir:

-Tenha uma SS do spawn somente com você e/ou seu grupo;

-Tenha SS's dos Ksers, onde apareceçam seus nicks por inteiro;

-Procure sempre deichar o chat aberto enquanto tira as SS's;

-Procure sempre deichar o menu de party aberto enquanto tira as SS's

-Mande-as para o suporte, se por acaso o numero for maior do que o oferecido pelo site, hospede elas em outro site e poste o link no corpo da mensagem.

 

2.21 - Como eu posso alterar e-mail da conta?

- Basta [Clicar Aqui] e seguir os passos descritos na opção desejada.

 

2.22 - Como funciona o Sistema Anti-ks ?

- O sistema anti-ks foi uma coisa que fizeram no intuito de minimizar este fato, porem isso não funciona -_-"

Esse sistema é baseado no drop e XP do monstro. Então, quem tirar os primeiros 40% de vida do monstro SOZINHO, OU der o ÚLTIMO GOLPE nele ganha o drop e a XP. Mas mesmo assim temos muito KS no mundo do PT Sad

 

2.23 - Como funciona o Sistema Anti-loot?

- Quando você mata um monstro o drop aparece pra você e somente pra você por 10 segundos, após esse tempo todos os outros players podem ver os drops.

 

2.24 - O que é asa? quais itens que eu preciso para trocar?

- Asa é um item que você consegue trocando por cristais com o inventor do portal em ricartem [imagem]. Dependendo da asa que deseja fazer, deve levar para ele:

 

1° - Asa de Metal : 1 Cristal de Hopy, 1 Cristal de Duende Macabro e 3k : cada viagem com essa asa custa 100 gold.

2° - Asa de Prata : 1 Asa de Metal, 1 Cristal de Duende Macabro, 1 Cristal de Decoy e 5k : cada viagem custa 300 gold

3° - Asa de Ouro : 1 Asa de Prata, 1 Cristal de Decoy, 1 Cristal de Bargon e 10k : cada viagem custa 500 gold

4° - Asa de Diamante : 1 Asa de Ouro, 1 Cristal de Decapitador, 1 Cristal de Figon e 20k : cada viagem custa 1k

5º - Asa do Caos : 1 Asa de Diamante, 1 Cristal de Figon, 1 Cristal de Rei Hopi e 40k : cada viagem custa 2k.

 

2.25 - Qual é o lvl máximo do jogo?

- O lvl máximo do jogo até a data da última atualização é: 109.

 

 

2.26 - O que é um HS que todo mundo fala?

- HS em inglês, Hell Sapwn, ou seja, spawn do inferno ou infernal, teoricamente o local onde nascem mais bichos que o normal dos outros locais em determinado map.

 

2.27- O que é trone?

- Trone é um spawn que fica em dun3 (dungeon 3, calabouço antigo 3º andar), que é constituido por varios spawns e por isso da muito XP até pra 9x.

 

2.28 - O que é 2-2-2?

- 2-2-2 é uma "formação" para se upar em S1-HS (sanctuary 1 - santuario 1º andar). o grupo é separado em 3 partes e cada parte fica em um spawn matando os monstros.

 

 

 

FAQ. 3.1 - 3.6

 

 

 

 

 

pristontale130iz.jpg

 

 

3.1 - O que é mix? Para que serve? Como faz?

- A mixagem de itens serve para aumentar o potencial de armas, escudos, armaduras, roupões e etc. O PNJ responsável pelos mix fica em Ricarten . Para realizar o mix, você tem que usar combinações CERTAS de Sheltoms, listadas no site oficial [cicando aqui].

Itens mixados não podem ser mixados novamente. O aging (explicado a seguir) também não funciona em um item que já tenha sido usado em um mix. A mixagem de itens não é gratuita (custa ouro, e o preço é determinado de acordo com a arma). Se você errar tanto na combinação de sheltoms quanto no item que tentar mixar, você perderá o dinheiro e os sheltoms gastos, mas não seu item.

 

Para dar um mix , proceda da seguinte maneira:

1. Clique no PNJ e selecione o item que deseja mixar

2. Posicione a combinação de sheltoms CORRETA na janela à direita e o item à esquerda

3. Pressione o botão " + " para começar a mixagem

4. O efeito adicionado ao item aparecerá. Pronto! Mistura feita!

 

 

3.2 - O que eh age? pra que serve? como faz?

- O aging serve, assim como o mix, para aumentar o potencial de armas, escudos, armaduras, roupões e etc. O PNJ responsável pelo aging fica em Pillai. Para realizar o aging, você tem que usar combinações CERTAS de Sheltoms. A cada nível avançado no aging, o efeito é maior, ficando acumulado, mas a cada +2 níveis de aging você deverá passar um nível a mais do que o normal para usar o item. Você pode avançar vários níveis de melhorias, mas o risco de perder seus itens ou fracassar é cada vez maior. Observe o custo, em sheltoms, ouro e níveis, de cada etapa do aging.

 

1. Quando tiver os sheltoms necessários, o item, e o ouro, vá até o PNJ em Pillai, localizado no canto Noroeste da cidade, posicione o item, e os sheltoms (a própria janela do Aging indicará os sheltoms que devem ser usados,ou seja, você não pode tentar qualquer combinação como na Mixagem), pressione o botão "+" para dar inicio ao processo. Passados alguns segundos, o Aging estará completo!

2. Terminado o Aging, você verá que uma "barra" foi adicionada ao seu item. É a barra de maturação. Isso quer dizer que o efeito do aging não é imediato como o da Mixagem, você terá de "matura-lo" (basta entrar em uma batalha) antes de ter a melhoria desejada. Cada espécie de item é maturada de um jeito.

Conforme você matura o item, a barra vai se preenchendo, até que o aging seja finalizado e o item adquira a melhoria final. O aging pode ser repetido várias vezes, mas nunca combinado com Mixagens. Jamais se esqueça dos riscos que o aging apresenta depois do 3° nível (+3).Somente monstros com diferença de nível inferior a 10 em relação ao personagem maturam o item.

 

3.3 - Por que ítens de cavaleiro são tão caros?

Porque assim como no caso dos pikes, sua população no jogo é muito significativa, fazendo os preços de seus itens aumentarem.

 

3.4 - Para que serve a integridade do meu equipamento?

-Serve para aumentar o preço de venda no NPC.

A Equipe do Server BPT alega que a integridade influencia nos processos de age, e que em maps de nivel 90 ou superior a integridade do item é diminuida. Isso é um inverdade sobre tal variavel de equipamento, visto que a unica forma da integridade cair sera fazendo age (conforme o nivel do age aumenta a integridade diminui, porem a quantidade de integridade de seu item nao influencia de nenhuma maneira no sucesso do age.).

 

3.5 - O que significa um item ser "PS, Fs, MS etc"?

- Essa sigla indica pra qual especialização é o item, segue abaixo a lista com todas elas:

PS: Pikeman Spec. - Especializado para Pikemans

FS: Fighter Spec. - Especializado para Lutadores

AS: Archer Spec. - Especializado para Arqueiras

MS: Mechanician Spec. - Especializado para Mecânicos

ATS: Atalanta Spec. - Especializado para Atalanta

KS: Knight Spec. - Especializado para Cavaleiros

MGS: Mage Spec. - Especializado para Magos

PRS: Priestess Spec. - Especializado para Sacerdotisas

NS: No Spec. - Não é especializado

 

 

 

3.6 - Qual é melhor, Age ou Mix?

- Isso depende muito de lvl e de gosto. Antes do 6x por exemplo não é aconcelhavel fazer age nos equipamentos por falta de recursos. Ja a partir dai pode-se tentar um +5 em alguns equips, e futuramente (8x+) um dev mix aqui ou ali.

 

 

 

 

 

 

FAQ. 4.1 - 4.21

 

 

 

 

pristontale130iz.jpg

 

 

4.1 - Estou no nível 20/40/60 mas meu mestre não me quer me dar a quest, o que está errado?

- Verifique se você está com outra quest em andamento. Se a resposta for positiva, termie tal quest para começar o desafio de classe. Você deve ter ao menos um ponto em cada skill de cada tier anterior para poder proceguir para a proxima tier.

 

4.2 - Para que serve força, inteligência, talento, agilidade e vitalidade?

-Cada char tem um tipo de ataque e sao esses pontos que almentam tudo em seu char.

 

4.3 - Como faço atalhos para minhas skills?

-Clique com o botão direito do mouse na skill que você quer ter em um atalho, segure, e aperte um dos botões entre F1 e F8.

Algumas skills conseuem ficar no lado esquerdo do mouse, no lugar do ataque normal, mas nao todas.

 

4.4 - Por que chega uma hora que meu terremoto não acerta o decapitador?

- Porque o range (area de alcance) do terremoto é menor do que o range do decapitador.

 

4.5 - Por que meu personagem é tão ruim?

- Dois problemas podem estar ocorrendo: você pode não saber como jogar com ele, ou você pode ter montado sua build de maneira ruim, deixando-o fraco.

 

4.6 - Qual a build perfeita para o meu char?

Depende do seu objetivo. Visite a área de tutoriais, escolha a tribo, vá no tópico fixado e veja as builds possíveis para o seu char.

Guia Morion

Guia Tempskron

 

4.7 - Eu já matei um monte de wolverines/cães-abelha/árvores malditas e não veio nenhum item da quest, o que está errado?

Você já olhou o inventário de quest?Caso nem saiba o que é isso, clique no pontinho de exclamação presente na parte inferior da janela do seu inventário[imagem]. Se estiver lá, resolvido. Se não estiver, há algumas possibilidades:

Tempskrons: Você não matou realmente o lobo. Você pode ter pegado a vida dele na metade ou apenas dado o último hit.

Morions: Você não pegou a garrafa do óleo/mel com o PNJ responsavel.

 

 

4.8 - Como faço pra minha tela parar de tremer quando um mago dá terremoto/meteoro?

-Aperte Enter, e digite: "/camera_wave_off" (sem as aspas) e aperte enter novamente.

 

4.9 - Existem skills "bugados"? Quais e como "desbuga-los"?

-Sim, existem varias skills bugadas no BPT. Mas uma unica tem concerto mechendo apenas nos arquivos do cliente, esse é o mestre das sombras dos pikes, para descobrir como desbugá-la basta [clicar aqui]

 

4.10 - Quem é melhor Pikeman ou Lutador?

-O melhor char é aquele que tem o melhor player.

 

4.11 - É verdade que Pikeman é a classe mais forte do jogo?

-Não, não é verdade.

 

4.12 - Como posso resetar minhas skills?

- Você pode resetar elas nas quests de "Rank up", ou seja, nos lvls 20, 40 e 60, após isso, somente comprando a pedra vermelha no item shop

 

4.13 - O que é Taxa de Ataque?

- Taxa de Ataque é a "quantidade" de chances que seu char tem de acertar um ataque em um determinado inimigo. Para entender a conta (ou ao menos saber dela) basta [Clicar Aqui]

 

4.14 - O que é Poder de Ataque?

- Poder de Ataque é efetivamente o que o seu char pode causar de dano em um determinado oponente.

 

4.15 - O que é defesa?

- Defesa é a "quantidade" de chances que você tem de defender um ataque inimigo. Esta diretamente ligada à Taxa de Ataque.

 

4.16 - O que é abs?

- A ABS é subitraida do poder de ataque inimigo, o restante do ataque é diminuido de seu HP.

 

4.17 - O que é velocidade?

- Em PT existem 2 tipos de velocidade totalmente diferentes:

Velocidade de Ataque:

Essa é dada unicamente pela arma usada, e pode ter adicionais de magias. lembrando que armas de duas mãos (exceto arcos) são mais lentas.

Velocidade de Corrida:

Essa velocidade é dada pela sua bota, com adicionais calculado com base em seus status e lvl, o resultado é mostrado no menu de Informações do Char. Quanto mais peso você carrega mais sua velocidade diminui, podendo chegar a uma penalidade de 1 ponto estando totalmente cheio.

 

4.18 - Qual é melhor, defesa ou absorção?

- Ambos são muito bons. Porem, para chars que nao presisam tankar um mob, o melhor eh uma boa defesa, e para chars que presisam tankar mobs o melhor eh um ótimo ABS. Isso também pode variar dependendo da sua build, mas basicamente é isso .

 

4.19 - Qual é melhor, Block ou Evasão ?

- Os dois tem nomes diferentes porem são a mesma coisa. Uma chance dada em porcentagem que nao depende de mais nada alem da sorte para não levar EDITADOda.

 

4.20 - O que é Bug Robe?

- Bug Robe é um bug que literalmente tira a defesa e/ou absorção do rob, fazendo com que seu char apanhe mais do que o normal.

 

4.21 -O que é Delay?

- Delay é o atraso que existe na magia, o tempo que demora até ela ser carregada totalmente e poder ser usada novamente.

 

 

 

FAQ. 5.1 - 5.7

 

 

 

 

pristontale130iz.jpg

 

 

 

5.1 - Meu Priston não entra, o que está acontecendo?

verifique a sua conexão.

Se não funcionar, verifique se há um firewall ou qualquer outro programa bloqueando a conexão entre você e o server.

Caso não entre, reinstale o PT. Se ainda assim nao funcionar, dese ser algo mais grave. Nesse caso, nós não resolvemos.

 

5.2 - Tá dando "servidor cheio" sempre que eu vou jogar, por quê?

- Com a diminuição de banda do server, obrigando a Kaizen a limitar um numero de jogadores por server, mais os eventos de XP feitos descontroladamente, os servidores vivem cheios, nesse caso, a unica coisa a ser feita é clicar e clicar, ou ir jogar bola.

 

5.3 - Minha ID esta bloqueada o que eu tenho que fazer para liberá-la?

- Contate o suporte para saber a razão do bloqueio.

 

5.4 - O que é flood/flooder? O que é flame?

- Flood são mensagens inúteis que não contêm nenhuma informação que seja importante ou de acordo com o assunto do tópico. Flooder é o usuário que “flooda”.

Flame sã obrigas entre membros do Fórum, por meio de um tópico, o que é proibido. Discussões devem ocorrer via PM.

 

Exemplo de flood: ahAUhauHUSHaushuaHSUHuhauHAUhauhUa

 

Exemplo de Flame:

-Vai tomar no ** seu Editado!

-Ah, vai você seu noob!

 

5.5 - Cristal rouba XP?

Não. A xp ganha pelo seu cristal vai diretamente para você.

 

5.6 - Pet rouba XP?

-Não. A xp ganha pelo seu pet vai diretamente para você.

 

 

5.7 - Qual a diferença entre "Ouro Mágico e Pedra do Aging"?

-Você não pode usar a pedra do age e o ouro mágico juntos. Ou você usa um, ou usa o outro.

usando a pedra do age, que duplica a possibilidade de acerto do age, supomos:

um age +8, tem 30% de chances de dar certo [+1 ou +2](não é um dado real). usando a pedra do age a chance sobe pra 60%. Assim os outros 40% são divididos entre o age falhar e voltar 1 ou 2 niveis, e o item quebrar.

 

Usando o ouro mágico que (em palavras do site) "diminui consideravelmente a possibilidade de quebra do item, nos processos de Aging de níveis elevados", supomos que, como no exemplo anterior, as chances de dar errado o age sejam de 70%. [quebrar, -1 ou -2], com a pedra, isso pode ser reduzido a 35% (novamente um valor ficticio).

 

 

 

 

Tutorial Básico do Jogo

 

 

 

 

 

pristontale130iz.jpg

 

 

 

Priston Tale Jogo Criado Pela Kaizen Games:

 

Priston> Login> Serve Beta, Gama ou Alfa> Cria Personargem>

Morion ou Tempscron>

 

Tempscron>

Lutador(Machados)

Arqueira(Arcos)

Mecanico(Garras)

Pikeman(Foices)

 

Morion>

Cavaleiro(Espadas)

Mago(Cajados,Cetros)

Sacerdotiza(Cajado,Cetros)

Atalanta(Lança)

 

Como Começar:

Escolha A classe,Cabelo, e Nick, Espere carrega o jogo...Apos entra

Espere aparicer 3 Cristais Hopi, 1 ARma, 1 Roupa(Se vc For desconectado

vc naum recebera os items), Quando receber escolha 1 local para treinar

Pressione "M"(mapa) para maiores informaçoes, diprefencia vai para Ricartem a

segunda cidade, va para o jardim da liberdade treine ateh o lvl 10,

apos chega lvl 10 se vc for Morion voute para Pillai va ateh o mestre

das Habilidades e pege sua magia do lvl 10 dps vouta pra ricartem

para continuar a treinar(Pressione "M" para conhecer novos lugares

de melhor Experiencia)

 

Comandos Basicos:

"V":Inventorio

"C":Informaçao do personargem(Status e etc)

"S":Magias

"D":Party(Grupo)

"E":Troca lado do Inventorio

"W" Troca Slot da arma Ex: Lado A e B

"M" Mapa

 

Magias:

As magias saum conseguidas comprando, dependendo de sua Raça

(Temps,Morion)Morion conseguidas magias em Pillai, Tempscron magias

conseguidas em Ricartem (Os Npcs se chamam "Mestre das Habilidades)

os lvls para poder pegar as magias saum: T1:Lvl 10,12,14 e 17. T2:

LvL 20,23,26,30. T3:LvL 40,43,46,50. T4:LvL 60,63,66,70.

 

Missões:

As Missoes Saum as famosas Tiers(T) As Missões Possibilitaum

ganhar novas magias quando feitas vc muda de Classe Ex:Mago apos

missão lvl 60 vira bruxo.As Missoes Saum feitas Nu lvl 20,40 e 60

As missoes saum pegas falando com o Mestre Das Habilidades dependendo

de sua Raça(Morion ou Tempscron) vc recebera 1 tipo de Missão se vc

for:

 

-Tempscron: vc recebera a Missao dos Wolf matar 3 Wolf que se

localizão em Bamboo florest( Wolf Bronze) Acasia(Wolf Dourado e WOlf

Prateado) entregue os items conseguidos ao Mestre das Habilidades

e pronto missao feita.

 

-Morion: vc podera receber 2 tipos de missão:

1ª Fale com o Mestre Das Habilidades ele pedira para Fala com o Ferreiro(O ferre

iro Gordo) ele ti dara 1 garrafa vc tera q conseguir 7 Oleos Matando

as Arvores demoniacas que se localizão na Floresta das Ilusoes apos

conseguir os Oleos Va ateh "O Misterioso" em pillai bote a garrafa

de 1 lado e os Oleos do outro e clike no "+" perceba que a garrafa

fikara roxa, entrege essa garrafa ao ferreiro dps retorne ao Mestre Das

Habilidades e Missão Feita.(Essa Missao lvl 20)

 

2ª Fale com o Mestre Das Habilidades ele pedira para falar com a Vovô

Molly ela dara 1 garrafa e pedira para pegar 9 mels matando os cachorro

Abelha que se Localizão na floresta das Ilusões apos conseguir voute

ah pillai va ateh o "O Misterioso" eh Bote a garrafa de 1 lado e os

mels do outro e pressione "+" perceba que a garrafa fico Amarela voute

a Vovô Molly e entrege a Garrafa e Missão Feita.(Essa Missao lvl 20)

 

Obs: Missões Dos outros LvLs teram que descobrir sozinhos(as). Apos

as garrafas serem entregas retorne ao Mestre das Habilidades para finalizar

a Missão ele perguntara c vc DEseja Redistribuir as Habilidades Aperte em

Cancelar pois naum e aconceilhavel redistribuir.

 

Items:

Os Items podem ser conseguidos matando monstros ou comprando dos outros

jogadores ou dos Npcs isso tbm serve para dinheiro e porções.

 

Pedras:

Lucidi,Sereno,Fadeo,Sparky,Raident,Transparo,Murky ,Divine.

As pedras saum utilizadas em Agi(+1,+2,+3...) ou em Mix(Fortalecer

os items almentando certas HAbilidades da arma, escudo ou roupas.

 

 

 

Videos Relacionados a FAQ

 

 

 

 

pristontale130iz.jpg

 

 

 

 

 

 

 

[YOUTUBE]kx5oSNqASiE[/YOUTUBE]

 

 

[YOUTUBE]iXp-KBwLal0[/YOUTUBE]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ae galera eu quero saber se alguem sabe como tirar o bug do hacker q deixa com um cabeção no meu caso eu fikei com esse bug e ainda por cima minhas magias sumigar do :confused::(

 

vix ja era seu char shauuahs vai ter que criar outro nao da mas pra tira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ei uma pergunta baixei priston a uns 2 dias(deu uns erros e talz mais arrumei td) ai paaaa ancioso pra jogar quando fui cadastrar!!... PAGINA NAO ENCONTRADA... direto no site deles

 

tipoww tento cadastrar dda issu nao sei se é aki ou la alguem me ajuda plzz

 

TANKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ajuda

 

Porque quando vo criar uma conta no priston tale aparece pagina n encontrada alguen pod me ajuda porfavor? ou tanbem pod me da uma conta pode ser uma nub mande para meu email [email protected] me ajudem e depois de dudu n é anderlaine é traço ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.