Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

FAQ - WYD - Tire Todas duas Dúvidas do Jogo.


natan power
 Compartilhar

Posts Recomendados

FAQ do Jogo WYD

 

 

 

faqwid.jpg

 

 

 

 

Como criar meu Arch?

 

 

1º PASSO

CRIANDO SEU ARCH

 

-Itens necessários:

*Personagem com o nível 300 ou superior;

*Pedra da Imortalidade;

*Shepirot.

 

-O Shepirot:

O shepirot é a fusão entre as 8 Pedras de Shepira.

 

*O Shepirot serve para você determinar a classe de seu personagem.(Transknight,Beastmaster,Huntress,Foema);

 

-Obtendo Shepirot:

>Você poderá comprar de outros jogadores,ou tentar faze-lo:

>Caso você queria fazer precisa ter ás 8 Pedras de Shepira e também de 30 Milhões de GOLD,segue a lista das pedras abaixo:

 

*Pedra da Inteligência (Pedra do Lorde Orc)

*Pedra da Sabedoria (Pedra do Esqueleto)

*Pedra da Misericórdia (Pedra do Dragão Lich)

*Pedra do Abismo (Pedra do Demon Lord)

*Pedra da Beleza (Pedra da Manticora)

*Pedra da Vitória (Pedra da Gargula de Fogo)

*Pedra da Originalidade (Pedra da Lugefer)

*Pedra do Reino (Pedra do Rei Demon Lord)

 

Obs:Se você quiser ''DROPAR'' as pedras você tem de procurar pelos monstros das respectivas pedras,por exemplo:A Manticora ''DROPA'' à Pedra da Manticora.Então quando adquirir a pedra você terá de colocar uma Poeira de Oriharucon ou Lactolerium sobre ela para que ela abra,para isso coloque à no ultimo ''SLOT'' (De cima para baixo) e então clique com a poeira sobre à pedra.

 

-Fundindo as Pedras de Shepira:

Então com todas as Pedra de Shepira em mãos você terá de ir ao Mestre de Skill que deseja que seu Arch seja,exemplo:Se você quer ser Beastmaster vá até ao Mestre de Skill do Beastmaster.

 

*Obs:Irá aparecer uma mensagem dizendo,''Deseja Continuar'' então clique em sim e as pedra vão se transformar em Shepirot,mas clique apenas se tiver certeza de que deseja essa classe.

 

-Pedra da Imortalidade:

A Pedra da Imortalidade é a fusão entre à Alma do Unicórnio e Alma da Fênix,para criação da Pedra da Imortalidade você precisa das duas Almas Unicórnio e Fênix e também 10 Safiras.

 

-Como obter as Almas do Unicórnio,Fênix e Safira:

O monstros que podem ''DROPAR'' as almas são:

Alma do Unicórnio:Lugefer Broken;

Alma da Fênix:Lich Crunt,Lich Vatama,Verid Amald.

Safira:Pode ser dropado no Campo de Armia,mas você pode comprar também em alguns dos reinos.

 

*Obs:As Almas do Unicórnio e Fênix podem ser compradas por 7.400 CASH no Premium Neil.

 

-Fundindo as Almas do Unicórnio e Fênix:

Vá até seu reino,procure pelo NPC Oráculo (Reino Azul:Oráculo Azul,Reino Vermelho:Oráculo Vermelho),de um clique sob o NPC e então as Almas do Unicórnio,Fênix e Safiras serão transformadas em Pedra da Imortalidade.

 

*Obs:Se sua Capa é Branca você poderá fazer a fusão das almas em qualquer reino;

 

*Obs:Você precisa do nível 300 ou superior para fundir as almas;

 

*Obs:Para que a fusão seja feita você precisará ter as duas Almas do Unicórnio e Fênix juntas,ou seja a Alma do Unicórnio ao lado esquerdo,e Alma da Fênix ao lado direito.Caso não faça assim,ao clicar no NPC nada vai acontecer.

 

 

2º PASSO

-Criando o Arch:

Então com os itens necessários em mãos,equipe à Pedra da Imortalidade e o Shepirot.Vá então ao rei do seu reino,irá aparecer uma mensagem ''Deseja Continuar?'' clique em sim.Você então será direcionado para à tela de personagens com seu Arch criado.

 

*Obs:Antes de criar seu arch tire todos os equipamentos e itens do seu personagem mortal.

 

*Obs:Não se esqueça de que para criar seu Arch é preciso ter 1 espaço na tela de personagens.

 

*Obs:Se você tem a Capa Branca você poderá criar seu Arch em qualquer reino.

 

 

 

 

Qual os segredos das Runas? - E os Celestias?

 

 

-Segredo das Runas:

 

1° - Ansuz: Grupo: Mínimo - 2 Máximo - 2

Irá aparecer 8 monstros tipo "Boss".Caso um dos grupos encontrarem à runa essa parte da QUEST será completada.

 

2° - Uraz: Grupo: Mínimo - 1 Máximo - 3

Os grupo precisam defender as Torres de Thor dos monstros que às atacam.Se os monstros derrotarem a torre do seu grupo a experiência do grupo diminuirá em 50%,se os monstros derrotarem a torre do outro grupo a experiência aumentará 50% acima do normal.A runa só será enviada para o grupo que possuir a maior pontuação em 15 minutos.

 

3° - Thurisaz: Grupo: Mínimo - 1 Máximo - 3

Apenas o líder do grupo poderá entrar no centro da arena.Um monstro do tipo "Boss" será gerado no centro da arena,e também monstros do lado de fora da arena vão surgir.Os membros do grupo precisam proteger o líder do grupo,então matando os monstro do externo da arena.Esta parte da QUEST só será completada quando o líder do grupo derrotar o "Boss".

 

4° - Gebo: Grupo: Mínimo - 1 Máximo - 3

Existem 4 portas e cada uma tem um portal.O líder do grupo tem de possuir os 7 cristais (Cristais - I ~ VII) para poder entrar (São os cristais da QUEST do Dragão Dourado).Os cristais podem ser adquiridos nos monstros normais do jogo,mas também pode ser econtrado nesse campo de QUEST.A cada porta que é passada são necessaríos 7 cristais a mais do que a anterior(Ou seja para entrar no portal da segunda porta são necessaríos 14 cristais,para o portal da terceira 21 cristais e para o da quarta 28 cristais).A parte da QUEST será completada após o líder derrotar o monstro do tipo "Boss" do quinto campo.

 

5° - Hagalaz: Grupo: Mínimo - 1 Máximo - 3

Se os membros do grupo caçarem o "Sulrang" no mapa,o monstro do tipo "Boss" será gerado.

O monstro do tipo "Boss" se teletransporta para outra sala à cada 10 segundos.O grupo que ter a maior pontuação em 15 minutos ganhará e também irá completar esta parte da QUEST.

 

6° - Isa: Grupo: Mínimo - 1 Máximo - 2

Esta QUEST é um Labirinto com 36 quartos,a sala do "Boss" se localiza no meio do mapa.A quest é iniciada nas laterais do mapa.O monstro do tipo "Boss" deve ser derrotado no centro do mapa,passando pelos outros quartos.Cada quarto possuí um dano tipo Fogo por área,somente no grupo que o líder se encontrar não haverá esse tipo de dano,mas também,caso todos os monstro do quarto forem derrotados o dano tipo Fogo será removido do quarto.O grupo que derrotar o monstro tipo "Boss" no centro do mapa irá vencer e completar está parte da QUEST.

 

7° - Jara: Grupo: Mínimo - 1 Máximo - 3

Monstros atacarão os membros dos grupos de todas as partes do mapa,há um Armazém no meio do mapa que contém 3 entradas.Há 100 Gold Carbunkles neste mapa e um NPC chamado "PRAYER" ,cada vez contribuido 10 Milhões de gold para este NPC,10 destes monstros Carbunkles serão diminuídos.Os jogadores terão de caçar a quantia designada de Gold Carbunkles.A quantia aumentará cada vez que errarem o ''Hell Jakum" que corre pelo armazém,caso os jogadores não consigam deter o "Hell Jakum" e caçar a quantia designada de Carbunkles,o monstro do tipo "Boss" vai aparecer no topo do mapa próximo ao armazém.O grupo que derrotar o monstro "Boss" irá receber a runa.

 

-Pedra Ideal:

A Pedra Ideal é a fusão de 4 Pedras de 4 Elementos,Sol,Água,Terra e Vento.Para compor cada Pedra são necessário as runas adquiridas na QUEST "Segredo das Runas".

 

Pedra do Sol:Ansuz,Elhaz,Gebo,Mannaz,Raidho,Sowilo eTiwaz.

 

Pedra do Água:Berkano,Ehwaz,Jara,Raidho,Sowilo,Uraz e Wunjo.

 

Pedra da Terra: Dagaz,Fehu,Kenaz,Naudhiz,Sowilo,Thurisaz e Raidho.

 

Pedra do Vento:Eihwaz,Hagalaz,Ing,Isa,Laguz,Othel e Perthro.

 

Para fundir as runas procure pelo alquimista Odin as coordenadas são (X:3237 Y:1692) A fusão das runas custa 2 Milhões de GOLD.É preciso que você coloque as runas na ordem correta tendo 95%,se você colocar uma fora de ordem a taxa de sucesso será 5%.E caso falhe todas suas runas serão destruídas.

 

-Os procedimentos para criar o Celestial:

 

Tendo os itens necessários o level necessário (Recomenda-se que os personagens Mortal e Arch tenham o nível 400),vá então até o NPC Rei do seu respectivo reino.Equipe os itens Shepirot (classe do arch) e Pedra da Imortalidade,e deixe as Pedras Sol,Água,Vento e Terra no inventario.Então ao clicar no Rei ele transformará os itens na Pedra Ideal.Basta clicar com o botão direito na Pedra Ideal e o personagem Arch será transformado em Celestial.

 

*Se você criou o Celestial com os personagens nível 400 você ganhará bonus de 1200 pontos e também ganhará a cythera mística,mas independente da condição da criação do personagem celestial ele ganhará também 855 pontos de Aprendizagem e Skill 1500 pontos.

 

*O persongem vai iniciar no nível 1,as skills serão renicializadas,mas será aprendida automaticamente a skill Limite da Alma (Não configurada).

 

CRIANDO SUB-CELESTIAL

 

-Itens necessários:

-Celestial com o nível 120 ou superior;

-100 Pontos de Fame;

-Shepirot da classe que você deseja ser;

-Pedra Ideal;

-Pedra Misteriosa.

 

Equipe o Shepirot,clique com o botão direito na Pedra Ideal e seu Sub-Celestial será criado.Para escolher entre o personagem Celestial ou Sub-Celestial basta dar um clique com o botão direito sobre a Pedra Misteriosa.O Personagem começará nível 1.

 

*Para criar a pedra misteriosa é preciso de 2 Runas (qualquer) e um Pacote de Lactolerium.

 

 

 

Todas as Build's WYD 7.54

 

 

AVISO:

 

Nessa versão , para mortais , existe o ' Soul kibita ' , que se você falar com o NPC kibita as 21 ~ 22 Horas de Segunda a Sexta , com um resto de lac no inventário , você ganhará 2000 de FOR e 2000 de INT e 10000 de HP , assim tirando a necessidade de colocar pontos em INT / FOR Para equipar Set's .

 

TRANSKNIGHT

 

*BUILD FULL FORÇA:

Características:

Dano Alto.

HP Médio.

Defesa Média.

 

Força - Full .

Inteligência - Nada .

Destreza - Até ficar com 300% de velocidade .

Cons - 600~1000.

 

*BUILD FULL DESTREZA:

Características:

Tem uma velocidade ótima .

Dano baixo.

Defesa média.

HP Médio.

 

Força - Nada .

Inteligência - Nada .

Destreza - Full .

Cons - 600~1000.

 

ADICIONAIS DOS SET's TRANSKNIGHT FÍSICO:

SET - Peito e calça 24/7 ou 30/7, luva 24/30 ou 30/25 ou 30/30, elmo 20 ou 25/18, bota 24 ou 30/12, /15, /18

Brinco e etc... - Brinco de HP , Ankh Crítico , Espiritual crítico , Amuleto dano .

Armas - Armas ficam ao seu critério , você pode usar armas de duas mãos como Espada Éden ou um Demolidor Celestial , Ou se for arch usar uma Basileus .Você pode também usar armas de uma mão,Duas Asas draconianas ou Duas Vingadoras,Ou se for arch duas balmungs,o adicional você tenta escolher DANO,ou dano/Crítico ou Dano/Velocidade .

 

*BUILD ESPADA MÁGICA:

Características:

Dano das mágias Altos.

Defesa alta.

HP médio.

 

Força - Nada.

Inteligência - Full.

Destreza - Nada.

Cons - 600~1000.

 

*ADICIONAIS DO SET BUILD TRANSKNIGHT MÁGICO:

Set - Peito e calça 25/10 ou 30/10, luva 25/10 ou 30/10, elmo 20/12 ou 25/12, bota dano não importa/10 magia.

Brincos e etc - Brinco HP , Amuleto dos amantes , Amuleto místico mágia e Espiritual ABS .

Armas - Para mortal , Foice platinada ou Lança do triunfo com adicional mágico 20BS ou mais , para arch usar Eirenus ou Gleipnir com adicional mágico.

 

*BUILD TRANSKNIGHT CONFIANÇA:

Características:

Dano das mágias Altos .

Defesa alta.

HP alto.

 

Força - Nada .

Inteligência - Full .

Destreza - Nada.

Cons - 600~1000.

 

*ADICIONAIS DO SET BUILD TRANSKNIGHT CONFIANÇA:

Set - Peito e calça 25/10 ou 30/10, luva 25/10 ou 30/10, elmo 20/12 ou 25/12, bota dano não importa/10 magiaBrincos e etc -

Brinco HP , Amuleto dos amantes , Amuleto místico mágia e Espiritual ABS .

Armas - Para mortal , Foice platinada ou Lança do triunfo com adicional mágico 20BS ou mais , para arch usar uma Balmung e uma Neorion.

 

FOEMA

 

*BUILD FOEMA MAGIA ESPECIAL (BUFF) FULL FORÇA:

Características:

Dano baixo .

HP Médio.

Defesa média .

O Ponto positivo é o Cancel (Oitava Skill),que não permite que o oponente use Poções.

 

Força -Full

Inteligência - Nada

Destreza - Até 300% de velo .

Cons - 600~1000.

 

*BUILD FOEMA MAGIA ESPECIAL (BUFF) FULL DESTREZA:

Características .

Dano bastante baixo. (O buff ajuda)

HP Médio.

Defesa média.

Velocidade do Ataque Alta.

E a taxa de esquiva Alta também.

 

Força - Nada

Inteligência - Nada

Destreza - Full

Cons - 600~1000.

 

*ADICIONAIS DOS SET's FOEMA FÍSICA,FULL DESTREZA E FULL FORÇA:

Set - Peito e calça 24/7 ou 30/7, luva 24/30 ou 30/25 ou 30/30, elmo 20 ou 25/18, bota 24 ou 30/12, /15, /18

Brinco e etc - Brinco HP , Ankh Crítico , Espiritual Crítico , Amuleto Dano .

Armas - Mortal pode usar 2 Asas draconianas ou 2 Vingadoras ou Arco guardião , Arch 2 Balmungs ou Skytalos , Se for arma de uma mão usar com adicional velocidade / dano , de duas mãos adicional Dano.

 

*BUILD FOEMA BLACK (MÁGICA) BALANCEADA:

Características:

Dano alto.

HP Bom.

Defesa média.

 

Força - Nada.

Inteligência - Full .

Destreza - Nada.

Cons - 600~1000.

 

*BUILD FOEMA BLACK (MÁGICA) FULL INTELIGÊNCIA:

Características:

Dano MUITO Alto .

HP Pésimo .

Defesa média .

Abs Muito alta .

-Com uma foema assim você da Mono fácilmente , mais tem difículdades contra Huntress , ou chares que usam full dex.

 

Força - Nada.

Inteligência - Full .

Destreza - Nada.

Cons - Nada.

 

(Foema Black cancel)

A Build você escolhe,tanto a balanceada quanto a full inteligência .A diferença é que você pega a Oitava Skill de mágia Especial ,Cancel.Seu dano fica menor,mais você tem a grande vantagem que é cancel.

 

*ADICIONAS DOS SET's BLACK (MÁGICA):

Set - Peito e calça 25/10 ou 30/10, luva 25/10 ou 30/10, elmo 20/12 ou 25/12, bota dano não importa/10 magia

Brincos e etc.. - Se for full inteligência,usar brinco mágico,se não usar brinco HP , Amuleto dos amantes , Amuleto místico mágico e espiritual ABS .

Armas - Cajado caótico se for mortal , e arch usar Gleipnir ou Eirenus com adicional mágico.

 

*BUILD FOEMA BLOOD

Características:

Dano baixo.

HP MUITO Alto.

Defesa Alta.

 

Força - Nada.

Inteligência - Nada.

Destreza - Nada .

Cons - Full .

 

*ADICIONAIS DO SET FOEMA BLOOD:

Set -Peito e calça 50 ou 55 de defesa, luva 18/25 ou 18/30 , elmo 25/12 ou 20/12 defesa, bota dano não importa/18 skill.

Brincos e Etc - Brinco HP , Amuleto dos amantes , Amuleto místico que de aumento de HP , e espiritual ABS .

Armas - Força Eterna e Escudo , Arch usa Neorion e Hoplon , Armas com adicional Mágico ou Skill .

 

BEASTMASTER

 

*BUILD BEASTMASTER ELEMENTAL (MÁGICO):

Características:

Dano médio.

HP Alto.

Defesa Alta.

 

Força - Nada

Inteligência - Full .

Destreza - Nada

Cons - 600~1000.

 

*ADICIONAIS SET BEASTMASTER ELEMENTAL (MÁGICO):

Set - Peito e calça 25/10 ou 30/10, luva 25/10 ou 30/10, elmo 20/12 ou 25/12, bota dano não importa/10 magia

Brincos e etc - Brinco HP , amuleto dos amantes , espiritual ABS , amuleto místico Mágico .

Armas - Foice platinada mortal , arch usa eirenus ou Gleipnir adicional mágico .

 

*BUILD BEASTMASTER NATUREZA (FÍSICO) FULL FORÇA:

Características:

Dano médio.

HP Alto.

Defesa Alta.

 

Força - Full

Inteligência - Nada .

Destreza - Até 300% de velo.

Cons - 600~1000.

 

*BUILD BEASTMASTER NATUREZA (FÍSICO) FULL DESTREZA:

Características:

Dano baixo.

HP Alto.

Defesa Alta.

Evasão e velocidade de ataque alta.

 

Força - Nada

Inteligência - Nada.

Destreza - Full.

Cons - 600~1000.

 

*ADICIONAIS SET's BEASTMASTER NATUREZA (FÍSICO),FULL DESTREZA E FULL FORÇA:

Set - Peito e calça 30/7 ou 24/7, luva 30/25 ou 30/30 ou 24/30, elmo 20 ou 25/18, bota 30/12 ou 30/15 ou 30/18 ou 24/12, /15, /18

Brincos e etc - Brinco HP , Amuletos físicos e espiritual crítico .

Armas - Mortal usar duas asas draconianas , arch usar 2 Balmungs ou Basileus com adicional Dano .

 

*BEASTMASTER PURO (EVOCADOR):

Características:

Dano Muito Baixo.

HP médio.

Defesa alta.

 

Força - Nada

Inteligência - Full .

Destreza - Nada.

Cons - 600~1000.

 

*ADICIONAIS SET DO BEASTMASTER PURO (EVOCADOR):

Set -Peito e calça 50 ou 55 de defesa, luva 18/25 ou 18/30 , elmo 25 defesa, bota dano não importa/18 skill .

Brincos e etc - Brinco HP , Amuleto dos amantes , amuleto místico HP e Espiritual ABS .

Armas - Hermai e Escudo . ( armas de arremesso em geral + Escudo ) Adicional Aprendizagem de skill .

 

HUNTRESS

 

*BUILD HUNTRESS TROCA:

Características:

Dano bom.

HP Baixo.

Defesa média .

 

Força -Full

Inteligência -Nada .

Destreza - Até pegar 300% de velo.

Cons - 600~1000.

 

*BUILD HUNTRESS (FULL DESTREZA):

Características:

Dano bom.

HP Baixo.

Defesa médio .

 

Força - Nada

Inteligência -Nada .

Destreza - Até pegar 300% de velo.

Cons - 600~1000.

 

*BUILD SOBREVIVÊNCIA:

Características:

Dano bom.

HP Baixo.

Defesa baixo.

 

Força: Nada

Destreza: Full .

Inteligência: Nada

Constituição: 600~1000.

 

*ADICIONAIS SET HUNTRESS:

Set - Peito e calça 24/7 ou 30/7, luva 24/30 ou 30/25 ou 30/30, elmo 20 ou 25/18, bota 24 ou 30/12, /15, /18.

Brincos e etc.. -Brinco HP , Ankh Crítico , amuleto crítico e espiritual Crítico .

Armas - Skytalos u Khyrius se for arch , mortal usar Guardião ou Dianus , adicional DANO .

 

 

 

Quais as Formas de conseguir Gold?

 

 

Formas de conseguir Gold

FORMAS DE CONSEGUIR GOLD:

-Bom a primeira forma,e uma das mais conhecidas,é a de caçar restos de ori ou lac,e formar as Poeiras.Esse é um dos melhores jeitos de conseguir um GOLD no começo do jogo,é facíl você só tem de ficar procurando Gremlim's e Cabunkle's Ancient,Os grelim's são encontrados aos redores do Campo de Armia,em volta do Cemitério.Já os Cabunkle's são encontrados em frente à Erion,ou entre a lagoa que divide Erion e Azran.

 

 

 

 

 

-A segunda forma,é arriscada,e também é preciso ter gold,dessa forma você pode lucrar muito,fazendo itens Ancient.Você vai precisar de uma jóia e 4 itens da classe anterior ao que você quer deixar Ancient,exemplo:Você quer deixar um item [D] ancient você precisara da jóia e 4 itens [C] +9.Tendo isso em mão se dirija à Azran,então procure pelo NPC Compositor

 

 

 

combineg.jpg

 

*Obs:Caso a composição falhe,todos seus itens desaparecem.

 

*Obs:Existem 4 tipos de jóias a Esmeralda,Diamante,Coral e Garnet.

 

-A terceira forma,não é conhecida por muitos jogadores,é o drop de Brincos e a comercialização dos mesmos..O lugar onde os Brincos podem ser Dropados são:Aos redores da Quest Molar Do Gargula,e também dentro da Quest,os brincos podem ser vendidos por 5''KK'',10''KK''.A Quest está localizada em Dungeon no segundo andar.

 

-Outra forma boa de conseguir GOLD é,caçando entradas de Quest..A entrada de maior valor é a Mana do Batedor,você pode dropa-la em frente a quest Hidra Imortal.A quest está localizada ao norte do primeiro andar de Dungeon,caso não consiga acha-la pessa ajuda de algum jogador.

 

-Caso você seja BEM forte você pode caçar no deserto,um drop bom é o do Cavaleiro Lugefer,ele pode dropar a Alma no Unicórnio,além de dar um bom drop também da um ótimo exp,então caso você tenha condições de caçar,eu o aconselho.Monte um grupo com:1 BeastMaster evocador,2 Foemas que tenham uma boa cura,e um Tranknight mágico ou uma Foema Black para te ajudar.Caso você consiga dropar o esperado (Alma do Unicórnio) você podera vende-la e render um bom GOLD.

 

*Obs:Pode demorar para você dropar,então,recomendo que enquanto está tentando,deixe o ataque automático ligado e faça alguma outra coisa que você tenha de fazer.

 

-Uma das maneira mais que eram mais usadas antiguamente,Levar para ''ÁGUA'',você tem que ter no mínimo 10 Pergaminhos da Água para fazer uma rodada,você tera que comprar de outros jogadores ou comprar com seu cash (caso você tenha).Você precisa dos pergaminhos e também

de um jogador ''BAU'',quando estiver tudo certo,começe a anunciar,exemplo:''LEVO 10M ''PREÇO QUE VOCÊ VAI COBRAR'' OU 1 PERGAMINHO DA ÁGUA.Quanto seu grupo ficar cheio vá para um lugar,como:a entrada para Nipplheim ou ''GELO'' em Azran,e faça uma lista com todos os nomes dos jogadores que estão no grupo,quando terminar cobre de todos os jogadores o GOLD ou o PERGAMINHO ÁGUA,após ter terminado de cobrar os jogadores vá até a entrada da água (Caso não saiba onde é pergunte à algum jogador),em frente a entrada da água use os pergaminhos até acabar todos eles.

 

*Obs:Recomendo que o ''BAU'' seja nível 210 no maxímo pois se não você não ganha muita exp.

 

*Obs:Recomendo que você cobre dos jogadores o 5KK a mais do que o valor que você gastou com (1) Pergaminho.Ou caso você queira so upar,cobre apenas Pergaminhos da Água.

 

*Obs:Cada vez que você usa 1 pergaminho ele voltará,mas,em um nível maior,exemplo:Você está com o Pergaminho nível 1,você usou ele,então o mesmo vai voltar com o nível 2

 

*Obs:Sempre que os monstros da sala acabarem,você terá que usar o pergaminho do proxímo nível,exemplo:usou o pergaminho nível 1 e acabou os monstros da sala,você terá de usar o nível2

 

*Obs:Caso você não tenha mais Pergaminho Água nível 1 você não poderá entrar na ÁGUA,então sempre use o pergaminho a seguir.O nível maximo que o Pergaminho Água chega é o nível 8 após a oitava sala existe uma sala chamada BOSS ,lá você pode dropar poeiras.Mas recomendo que você divida o drop do BOSS com o jogador ''BAU''.Ou você pode pagar ao BAU em GOLD.

 

*Caso algum jogador saia do grupo,espere com que o Pergaminho termine e então fale para ele por mensagem instantânea,esperar em frente a ÁGUA.E então grupe-o ao sair da sala do BOSS.

 

 

 

 

 

 

 

 

Existem 3 Pergaminhos da Água:Pergaminho da Água (N),(M) e (A).

 

E também esxite a Evocação Neses ou pergaminho para a sala do BOSS

 

 

 

 

 

Lista de Drops

 

 

DROPS NO WYD:

 

GELO:

Lobo Polar

Set: Luva Flamejante, Luva Guardiã,Embutido,Mytril,Teia e Elemental.Amago.

Itens: Pedra da Luz, replation E,Ingredientes do Griupan,Poeira orihacuon.

 

Grande Lobo

Set: Peito ARCHS (todas classes).

Itens: Pedra da Luz , Replation E.

 

Urso Polar

Set:Luva Guardiã, Luva Flamejante, Mytril,Teia Armas: Hophlon

Itens:Pedra da Luz,Replation E,Ingredientes do Griupan

 

Ent Ancião

Set: Set [D] e Arch Itens:Muro De Espinhos

 

 

Homem Kalintz

Itens:Amago Andaluz B

Armas: Khyrius , Skytalos, Basileus,Caliburn,Thrasytes,Hermai, Balmung,Eirenus,

Neorion, Gleipnir.Etc:Ovo de Andaluz B

 

Mulher Kalintz

Itens:Amago Andaluz N

Armas: Khyrius ,Skytalos,Basileus , Caliburn , Thrasytes, Hermai, Balmung,Eirenus,

Neorion, Gleipnir.Etc: Ovo de Andaluz N

Guerreiro Amon

Itens: Botas da Destruição e Botas Rake

 

 

Soldado Amon

Itens: Calças Flamejante e Calças Guardiã

 

 

Capitão Amon

Itens: Peitorais Arch(+Rake+Destruição)/Escudo guardião

 

Simio Ancião

Set: Armadura , Luva Elemental Calça , Elmo Embutido Bota Guardiã

Itens: Ressureição

Troll De Gelo

Itens: Luvas Guãrdia,Luvas Rake,Luvas Flamejante e Luvas da Destruição,Pedra da Luz,Peças para fazer Griupan

Valquiria Rozen

Set: Legionário

Âmago: Pegasus

Itens: Muro de Espinhos

Valquiria Tina

Armas: Asa Draconiana [E], Dianus [E],Arco Guardião [E]

Titã Berseker

Itens: Ovo Anda N e Amago Anda N

Berserker Ref

Set: Corvo TOP

Armas: Armas [E] TOP(Mortal)

Guardas De Beriel

Itens:Amago de Unicornio , Pegasus , Andaluz N , Andaluz B, equipado N e B

Itens:Poeira de Lac , Peira de Ori, Pergaminho Selado

Etc: Joias (Coral, Diamante, Esmeralda, Garnet) , Espectral

Mago Amaldiçoado

Set: Mytril Le , Conjurador [LE],Âmago: Fenrir

Arma: Furia Divina , Cajado Ambar, ovo de unicornio

 

Shamã Amaldiçoado

Set: Elemental LE , Aeon LE

Armas: Lança Do Triunfo

 

Ranger Amaldiçoado

Set: Teia LE , Natureza LE

Arma: Divino , Garra Draconiana

 

Templário Amaldiçoado

Set: Embutido [LE] , Anão [LE] Arma: Vorpal , Assassino , Mjolnir , Solaris

Itens: Amago De Unicórnio

 

DESERTO:

Tauron Set: Set [C] e [D]

Itens: Poeira De Ori , Poeira De Lac ,Gema Siren ( HP e MP)

 

 

Ladrão Tauron

Set: Calça (D) Amago: Fenrir

Itens: Poeira De Ori , Poeira De Lac

 

Aranha Infernal

Set:Sets [C] e [D]

Itens:Poeira de Ori,Poeira de Lac,Gema de Siren

 

 

Arqueiro Tauron

Itens: Botas (D)

 

 

Assassino Tauron

Amago: Fenrir

Armas: Olho do Carbunkle , Lança Relâmpago , Gram ,Gungnir , Martelo Psíquico

Etc: Safira,Ovo Fenrir

 

Verme Púrpura

Armas: Guardião , Karikas , Luna , Asa Draconiana , Martelo Assassino,Cruz Sagrada

Sets: Peito [E] Corvo, Mortais, Templárias

Etc: Diamante , Ankh de HP , Poeira De ori , Poeira De Lac

Tauron de ferro

Set: Calça (E) Armas: Arco Divino, Arco Guardião , Garra Draconiana , Dianus , Fúria Divina , Cajado Caótico

Itens: Poeira De Ori , Poeira De Lac Etc: Safira , Diamante

Treant

Itens: Resistência contra sagrado

 

 

Mantícora

Set: sets E

Armas: Solaris, Eden, Vorpal, Vingadora, Martelo Assassino, Asa Draconiana

Itens: Pedra Da Mantícora

Adamant Tauron

Sets: sets [E]

Armas: Demolidor Celestial, Foice Platinada, Lança do Triunfo, Mjolnir, Cajado de Âmbar Itens: Anck critico, adamantita.

 

Lugefer

Sets:Botas [D] e [E] de Todas as Classes

 

 

Cavaleiro Lugefer

Sets: Archs

Armas: Armas [D]

Etc: Alma do Uni , Pedra Do Lugefer, amago anda B,ressurreição

 

KEFRA:

Aranha Dourada

Itens: Resto de Ori , Resto De Lac , Poeira de Lac , Poeira de Ori

Etc: Pedra Da Luz, Pedra do Sábio

 

Aranha Rubra

Itens: Amago de Cavalo N

Itens: Resto de Ori , Resto De Lac , Poeira de Lac , Poeira de Ori

Etc: Ovo De Cavalo N.

Verme Amarelo(DOURADO)

Itens: Resto de Ori , Resto De Lac , Poeira de Lac

Etc: Ressurreição

 

 

Verme Verde

Itens: Resto de Ori , Resto De Lac , Poeira De Lac , Poeira De Ori

Etc: Muro De Espinhos , Ressurreição

 

Simio

Sets: Manoplas Elementais A, Calças Elementais A

Itens: Poeira Lac,Poeira ori, resto ori, Resto Lac, Perfuração e Absorção,Amago de Unicórnio.

Simio Bleg

Itens: Poeira Lac, Resto Lac, Perfuração e Absorção

 

 

Horizon Cropper

Arma: Armas [D] Itens: Resto de Ori , Resto De Lac , Poeira de Lac , Poeira De Ori

Etc: Pista De Runas

 

Xeno Cropper

Armas: Armas [D] Itens: Resto de Ori , Resto De Lac , Poeira de Lac , Poeira De Ori

Etc: Pista De Runas

 

Batorero

Sets:Peitos (D) sux/rox .Amago:Unisus

Itens: Resto de Ori , Resto De Lac , Poeira de Lac , Poeira de Ori.Etc: Concentração , adamantita, pedra espiritual

 

Funer Scyther

Set: Aeon LE

Itens: Resto de Lactolerium, Garnet, Resto de Oriharucon, Pedra Beril, Pedra Tectita

 

Funer Seamer

Set:Set Anã LE

Itens:Resto de Lactolerium, Poera de Lactolerium,Resto de Oriharucon

Lich Crunt

Itens: Alma Fênix.Concentração,Spectral,Pista das Runas,Amago Uni,Poeira Lac (melhor que o Vatama).

Lich Vatama

Itens: Alma Fênix.Concentração,Spectral,Poeira lac

 

 

Kefra Guard (baratinha)

Itens: restos lacs / oris

 

 

 

 

 

 

 

Boss Kefra (baratão)

Itens:2 Imortalidade, Sephirot Foema, Sephirot Huntress, Sephirot TK, Sephirot BM, Alma Fenix,2 Adamantitas, 24 Lactolerium.

Âmagos:2 Amagos Unicornio, 2 Amagos Unisus, 2 Amagos Pegasus, 2 Amagos de Andaluz B, 2 Amagos de Andaluz N, 2 Amagos Equipado B, 2 Amagos Equipado N, 3 Amagos de Fenrir

Ovos: Ovo de Unicornio, Ovo de Unisus, Ovo de Pegasus. Armas: Todas Armas ARCHS+6.

 

QUEST KEFRA:

 

Quest No. 1 - Lichs

Itens:Ansuz, Selado, adamantita

 

OBS:Nascem 10 Lichs,você tem que matar o Lich certo então você e seu grupo ganhará a runa

ou drop rox.

 

Quest No. 2 - torre thor

Itens: Amago Anda B, Poeira de Lac,Selado .

 

Quest No. 3 - Amons

Itens: concentraçao, selado, luz, etc .

 

Quest No. 4 - batoreiro

Itens: Cristais I~VII, Semente de Cristal .

 

Quest No. 5 -

Itens: selado, luz, concentraçao, poera, restos ori e lac .

 

Quest No. 6 - labirinto

Itens:Poeiras de lac,Poeiras de ori .

 

Quest No. 7 - carbunkle

Itens: Poeiras.

 

SUBMUNDO:

 

Argos

Itens: Convite quest Hydra,Convite Elfos, Cristal I

 

 

Argos Errante

Itens: Convite quest Hydra, luvas,elmos e botas Classe [D],Anão,Natureza,Aeon e Conjuradora,Convite quest Elfos

 

Troll Zumbi

Itens: Luvas,elmos e botas Classe [D],Anão,Natureza,Aeon e Conjuradora adiciona sux Convite quest Elfos, Cristal I

 

Aquagolem

Itens: Replation [D] , Diamante , Resto De Ori,Diamante, Arma [D] adicional Top,Arco elfico adiciona sux, Espada Luna adiciona sux , Gram

Etc: Emblema Do Guarda

 

Cavaleiro Elfo Negro

Amago: Cavalo Leve N

Etc: Emblema Do Guarda , Ovo de Cav Leve B, Remédio da coragem

 

Elfo Negro Abjurador

Amago: Cavalo Leve N , Cavalo Leve B

Itens: Resto De Ori,Arco Divino,Luvas Normais (D),Gungnir Cajado de Âmbar

Etc: Emblema Do Guarda , Ovo de Cav Leve B, Ovo de Cav Leve B, Remédio da coragem

Chefe Troll Zumbi

Itens: amago de ekip B,ovo ekip B,diamantes,emblema guarda , Replation D

Sets: C/D sux (D não ctz)

 

Morlock

Set: Sets [D] Embutida,Mythrill,Teia e Elemental,Calças[D] tops

Amago: Cav Equipado N Itens: Poeira De Lac , Resto De Ori , Coral, sábio

Etc: Ovo Cavalo Equipado N,Anhk de mana

 

Demogorgon

Itens: Âmago de Cavalo Equip N, Ovo de Cavalo Equip N

 

 

 

Gárgula De Fogo

Amago: Cav equipado B Itens: Escudo de Runas , Poeira De Lac Etc: Pedra Do Gárgula

 

 

ZONA DE LAN N:

Poeiras de Ori, Lac , Armas [D] , Set [C] [D]. POT,Garnet, Âmago sem sela N

 

ZONA DE LAN M:

Ressureição, Vinha , Armas [E] .

 

ZONA DE LAN A:

Espectral , Concentração , Espiritual set mortal [E] adiciona tops, Poeira Lac/Ori

 

DUNGEON:

 

Urso Zumbi

Armas: chakram (arremesso noob), martelo de guerra, garra da escuridão adds sux

Sets: Peitoral e calça B adds lamentáveis...etc.: BERIL, Colheita e cura (aos montes)

 

Arqueiro Caveira

Armas: Arco de Mytril, Escudo de Bronze, Cajado de Jóia

Sets: Peitoral e calça B adds lamentáveis...etc.: Colheita, cura, SAFIRAS, BERIL.

 

Cavaleiro negro

Itens: ovo cavalo fantasma N

Amagos: cavalo fantasma N

 

(Logo,logo a lista mais atualizada do Dungeon).

 

DROPS DE LIVROS SHEPIRA:

Muro de Espinhos: Grubswarm (verme verde) kefra, ent ancião (nippleheim), Zona Lan N

 

Resurreição: WiggleSwarm -verme dourado (kefra), Lugefer (deserto), Zona Lan M

 

Concentração: Batorero (Kefra), Lugefer Broken (deserto)

 

Força Espectral: Lich Vatama (kefra), Lich Crunt (Kefra), Guarda Beriel (Nippleheim), Verid Amald (Nippleheim), Lugefer Broken (deserto).

 

 

Tutorial para iniciantes no Jogo

 

 

Começando a jogar

 

Os Controles Básicos:

 

O movimento,O ataque,O ataque automático,As skills,e o comércio.

 

O MOVIMENTO:-Para se movimentar,coloque o cursor do mouse onde deseja ir,então clique com o botão esquerdo do mouse que seu personagem irá para o local selecionado.Modo de defesa:No modo de defesa,você pode fugir do monstro ou personagem que está lhe atacando,caso possua uma montaria,ou botas,sua velocidade aumentará,dependendo do item.

 

O ATAQUE:-Para o ataque contra o inimigo,utilize o botão esquerdo do mouse.Caso possua um arco,ou uma arma de arremeso você podera o atacar de longe,caso use espada terá de ataca-lo de perto.-Área PVP:Caso esteja numa área PVP você pode atacar um personagem,do mesmo jeito de que ataca a um monstro utilizando o botão esquerda,mas,antes terá de aperta K (apenas apertar uma vez) para ativar o modo PVP,para desativa-lo aperte K novamenteObs:Caso esteja utilizando um arco ou uma arma de arremesso, simplesmente clique no alvo com o botao esquerdo do mouse + Shift para que voce permaneça na mesma posição.Obs:Caso esteja no modo PVP,outros jogadores não podem lhe dar troca.

 

O ATAQUE AUTOMÁTICO OU C.C:

-Utilizando o ataque automático:Clique no botão de ataque automático no lado esquerdo da telaentre o HP e a janela do chat,você escolher entre usar o ataque automático fisíco ou o uso de skills.

 

-Utilizando os ''Pots'' (poções de HP ou de MP),e rações para montaria:Para recuperar automaticamente o seu HP,MP e o da HP da montaria e so clicar nas duas opções acima do ataque automático.Você pode definir quando deseja recuperar..Exemplo:Quando seu HP ficar em 30% você o recupera automaticamente.

 

Obs:O ataque automático,e a recuperação automática não irá parar até que você,clique novamente nos botões.Para desligar apenas aperte 2 vezes.

Obs:O ataque automático de skills so irá funcionar com as skills que estão na Barra de Skill rápida.

 

AS SKILLS:Ao evoluir a personagem através da caça, o mesmo recebe pontos de aprendizagem e pontos em skill. Para aprender uma nova skill, simplesmente vá a Armia e localize o Mestre de Skill de sua classe e compre a skill(s) que desejar.Skill's básicas ou de nível baixo podem ser aprendidas por um baixo preço de Pontos de Skill. A Skill pode ser aprendida somente através do NPC Mestre de Skill de cada classe.A quantidade de Pontos de Skill gastas variam de acordo com a Skill que desejar comprar.

 

Obs:Antes de aprender alguma Skill, você deve primeiro entender os atributos que são melhores ao seu personagem dependendo da linhagem de skill escolhida. Skills ou 8ª Skill escolhida incorretamente, pode ser reiniciada com o Círculo Dinivo, Benção de Deus e a QUEST balanço do poder

 

-Linhagem de Skill

 

Cada classe possui três tipos de linhagem. Cada linhagem possui uma 8ª skill e cada personagem pode ter o total de 24 skills. O poder da skill pode ser aumentado acrescentando pontos de aprendizagem na linhagem utilizada. Aprender Arma também pode aumentar o dano físico do personagem. Pontos de aprendizagem nas linhagens e em Aprender Arma, pode ser aumentado e ajustado de acordo com as necessidades e especificações do seu personagem. Desta maneira você pode alcançar um maior poder ao personagem.Máximo de Aprendizagem Você pode usar os pontos especiais ganhos(2 pontos) ao subir de level. O limite de cada linhagem é o level x1,5 a cada level. O máximo em pontos em cada linhagem é de 200, mas se você adquirir itens que aumentem os pontos de aprendizagem ou a 8ª skill, o máximo de pontos pode alcancar 255.

 

-As Skills Shepira:Você pode aprender as Skills Sephira independente da classe do seu personagem. As Skills Sephira não são afetadas por Pontos de Aprendizagem ou por Status, em sim no level do personagem.Ao contrário das outras Skills, a Skill Sephira só pode ser aprendida através do "Livro Sephira ". Após aprender a Skill Sephira, Você pode reiniciá-la utilizando o Círculo Divino.Como obter e usar a nova Skill Sephira Ao contrário das outras Skills, a Skill Sephira só pode ser aprendida através do "Livro Sephira " e através de cada Mestre de Skill. O"Livro Sephira " só pode ser obtido no BOSS da QUEST "Quarto Secreto".Para conseguir as "Skills Sephira", você precisa de Pontos de Skill e o "Livro Sephira ". Você deve pertencer a um Reino e possuir level 256 ou mais. (Skills Sephira de maior classe precisam de maior level)Como as Skills comuns, basta clicar com o botão direito do mouse na Skill para utilizá-la.

 

-O slot rápido:Você deve registrar sua skills na barra de skills rápida para poder usar,só é registrar 10 skills.

 

-Mudando de skill rapidamente:Não é preciso usar o mouse para mudar as skills,apenas aperte o número em que a skill desejada está..Exemplo:Eu tenho a skills (Samaritano no slot 4) apertando o número 4 ou F4 ela mudara automaticamente sem que eu precise usar o mouse,mas, se preferir,então use o mouse.

 

Obs:Algumas skills não podem ser usadas,como por exemplo a skill ''Escudo do tormento'' de BeastMaster,então não adianta colocar na barra de skill rápida.

 

LOJA/DEPÓSITO:Você pode comprar itens de comerciantes na cidade ''NPC'',eles vendem itens básicos para o começo do jogo,alguns itens podem ser adquiridos nos campos de caça ou quests no jogo.Também podem ser adquiridos itens no Premium Neil,mas,os itens so podem ser comprados com ''CASH''.Para entrar na loja basta clicar com o botão esquerdo do mouse em cima do ''NPC''.A localização dos ''NPCs'' está no mapa do jogo.

 

-O Cash:O cash é como um segundo tipo de moeda no jogo,com ele você pode obter vantagens exclusivas nos jogos,comprar também itens exclusivos que estão a venda,apenas,por cash.o cash pode ser adquirido comprando pela loja virtual do site.Para entrar na loja virtual você terá que ter seus dados válidos do seu cadastro pois se você não tem,não vai conseguirá entrar.

 

*O prazo para chegar:O cash adquirido com os parceiros da Ongame,não caem diretamente na conta do jogador será necessário ativá-lo no site do jogo.

 

*Para ativar seu CASH:Acesse o site do jogo,logue-se com sua conta. No menu principal, procure a opção Loja > Ativar cash.Então siga os passos da ativação.

 

*No jogo:No jogo poderá ver quais os itens disponíveis para a compra,você poderá ver o nome do item, sua descrição e preço.Ao adquirir o item não terá como destrocar,se você adquiriu o item terá de ficar com ele.Preste ATENÇÃO antes de comprar o item.

 

*Valores em CASH

 

Preço

 

3.500 R$ 10,00

 

5.000 R$ 15,00

 

10.000 R$ 25,00

 

15.000 R$ 37,00

 

20.000 R$ 49,00

 

40.000 R$ 97,00

 

60.000 R$ 145,00

 

-Compra:Se você selecionar um ''NPC'' comerciante uma janela com itens à venda será aberta.Então coloque o cursor do mouse em cima do item que deseja adquirir.Só clique no item quando tiver certeza que é o item que deseja comprar.

 

-Venda:Se você selecionar um ''NPC'' comerciante uma janela com itens à venda será aberta.Após pegar o item arraste-o para a janela do ''NPC'' e então clique com o botão esquerdo do mouse,você receberá uma confirmação se deseja ou não comprar o item,que possibilita o cancelamento da venda,caso,seja o item errado.

 

-Depositar Item:Existe um ''NPC'' Guarda Cargas no jogo,então caso queira guardar algum item,então clique em cima dele ,pegue o item que quer depositar e o arraste para a janela do ''NPC''.

Obs:Também e possível guardar ou retirar o item apertando Ctrl + botão esquerdo do mouse,E Ctrl + botão direito do mouse para você usar o item (Colocar no seu personagem..exemplo:uma espada vorpal,é preciso ter os requerimentos para usar como destreza e força,caso não tenha o item permanecerá no mesmo lugar.

 

-Depositar GOLD: Ao clicar no NPC Guarda Carga, você encontrará um local com o valor de GOLD no seu inventário e no seu "Banco" basta clicar na moeda de GOLD ao lado do valor descrito, após esse procedimento uma pequena janela irá aparecer onde você deve informar um valor que deseja depositar ou retirar. Confirme o processo.

Obs:Só é possível depositar o valor 2 Bilhões de gold no banco,para ultrapassar esse valor terá de ter barras de Prata no valor de 1 ou 10 Bilhões.

 

TROCA/VENDA AUTOMÁTICA:

 

TROCA:-A troca:Clique no jogador com o qual deseja efetuar a troca clicando nele com os botões Ctrtl+botão direito do mouse e selecionando a opção Troca. O jogador irá receber uma mensagem confirmando se ele deseja efetuar a troca.Caso outro jogador solicite a troca, você irá receber uma mensagem. Basta apertar o botão confirmar caso deseje efetuar a troca, ou o botão Cancelar caso não queira.Após confirmar a troca uma janela será aberta com o seu inventário e a janela de troca. Para selecionar o item que deseja entregar basta clicar com o botão esquerdo do mouse no item.Quando você clicar na moeda de GOLD localizada abaixo do seu inventário, uma janela irá aparecer para que você coloque o valor que deseja negociar. Caso os itens e o GOLD estejam corretos, confirme a troca apertando o botão confirmar na janela de troca. Mas caso voce não possua espaço suficiente no inventário, a troca não poderá ser executada.Então para finalizar aperte o botão ESC.

Obs:Caso você esteja com o botão PK ligado nenhuma jogador poderá realizar troca com você e vice versa.

 

VENDA AUTOMÁTICA:-A venda automática:O que é Venda Automática?Venda automática é um sistema, que facilita a compra e a venda dos itens pelos jogadores.Clique nos itens que deseja vender, após clicar no item uma janela será exibida onde voce deve informar o preço do item.Na venda automática você pode vender no MÁXIMO 12 itens.caso você clique no botão de Venda Automatica, uma janela irá abrir onde você deve colocar o nome da sua "loja". apenas coloque o nome da Loja e confirme. Após registrar todos os itens que deseja vender, clique no botão confirmando a abertura da loja e a Venda Automática será iniciada.

 

 

Requerimentos do Sistema!

 

 

CPU Pentium III 1,6GHz

 

RAM 512MB

 

Sistema Op. Windows 2000 ou Superior

 

Placa de Vídeo Geforce FX 5700(128MB) ou Radeon 9550(128MB)

 

 

Erro ao Inicializar o Jogo

 

 

Vamos lá, entre na pasta do jogo (geralmente fica neste caminho C: >Arquivos de Programa>Ongame> WYD), abra o launcher do jogo e deixe que o mesmo se atualize e pronto, jogo atualizado! Agora e só entrar no jogo e se divertir.

 

 

Mesmo assim ainda não consegue? Seu Windows e vista? Vamos lá...

 

Abra a pasta do jogo (siga o caminho já citado acima) e encontre o arquivo WYD.EXE. Clique com o botão direito, depois em propriedades, abra a aba atalho e em seguida clique em Avançado. Uma janela irá abrir, nela você verá frase “Executar como administrador”, marque a opção e de ok.

Repita o Processo no WYD LAUNCHER que se encontra na mesma pasta, lembrando que esse procedimento também vale para quem tem o problema “INITIALIZE DATA FAILED”.

 

 

DOWNLOAD do Jogo

 

[DOWN]WYD - download do Jogo - Jogo[/DOWN]

 

 

CRÉDITOS

 

natan power (euuu =] )

Blog Guia do WYD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo muito bom o seu faq,

 

mas aos poucos vá adicionando imagens no post para ficar bem completo e atualizado.

 

Conteúdo está excelente, mas só falta algumas imagens pra quebrar um pouco esse texto.

 

Obg por Compartilhar !

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano atrás...
  • 5 meses depois...
  • 2 anos atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.