Fecharam o outro.

Discussão em 'Resolvidos' iniciado por Phefm', 1 Nov, 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Phefm'

Platinum Member

20 Jan, 2010
    11,756
    2,683
    230
    http://www.webcheats.com.br/threads/comportamento-autoritário-administração.2557255/#post-9674419

Aprenda uma coisa Dionísio, você não responde pelo Perassoli ou pelo HoruS no que diz respeito uma reclamação que atinge a estrutura administrativa. Até mesmo os coordenadores e co-administradores podem se manisfestarem.

O motivo o qual ele foi banido já ficou muito claro para todos, não precisa distorcer os fatos. Eu inclusive já estou a par das demais ladainhas que você coloca como "Motivo".

O moderador tem todo o direito de pedir sua remoção a qualquer momento sem que isto atinja sua conta. Ele ajudou a área dentro do possível para ele, e como eu já disse, foram vocês que o chamaram, está sendo bem vergonhoso.

Pra finalizar eu tinha meu direito de resposta no tópico e sua ação em fechar ambos os tópicos apenas ressalva seu abuso de poder e pode ter certeza que isto vai refletir valores internos para todos os staffers que o assistem.

Desde o momento em que vocês proibiram moderadores de agradecer reclamações afim de apaziguar as lambanças que vocês fazem internamente. Já não enganam ninguém e este comportamento é falho e perigoso para a comunidade, avalie melhor suas atitudes. Estou cansado de bancar babá de staffer, e lá na frente você mesmo vai se debochar disto que faz.

E como você me disse no discord agora há pouco que eu ao invés de desbanir o edu acabei derrubando outro mod me parabenizando. Saiba que isto só prova mais uma vez que você não sabe respeitar as pessoas de forma civilizada.

Agora imagine uma situação, se toda ou maioria dos integrantes da staff me reportassem coisas que eles julgam erradas e por serem proibidos de se manifestarem eu ou outro fazê-la por eles? Vai tirar todos da staff e administrar quem? você e perassoli? Os super-mens do fórum? kkk. O que você não entende é que não importa quantas gerações passem, se alguém se sentir oprimido ou injustiçado, haverá aqueles para contestar e não há nada que vocês "deuses intocáveis" possam fazer para parar isto. Apenas aceitar e mudar suas posturas ou se retirarem do caminho que foi construído com muito suor por pessoas civilizadas e sérias.

Bom, é isto. Pode fechar se quiser.

2. 'Dionísio

Moderador Administrador

12 Set, 2015
    52,374
    18,794
    435
    E quem disse que só eu opinei sobre isso?
    Como eu disse, você não faz parte do chat administrativo e quer falar o que acontece, se estivesse lá teria lido a opinião de cada um.

Fechado.

maniquezera curtiu isso.

Compartilhe esta Página

• Sobre nós

A WebCheats é o maior e melhor fórum de cheats do Brasil. Temos mais de 13 anos de existência graças a todos nossos usuários que nos ajudaram nesta longa história.
  • O chopp da tarde !

Gostou do conteudo do fórum? por que não nos ajudar? faça uma doação para o forum, toda a doação é revertida para o forum com sorteios e novos recursos

Doe-nos