Fifa - Copa 2014 - Voluntários

Discussão em 'Bate-Papo' iniciado por mikhail, 14 Fev, 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. mikhail

mikhail DUBITO, COGITO, ERGO SUM! Gold Member

Registro:
    3 Mar, 2011
    Curtidas:
    34
    Já faz um tempinho que a fifa recrutou cerca de 18 mil voluntários - número inicialmente estimado como necessário para a realização do evento. No entanto ainda há vagas para um tipo de "voluntário" que deve dedicar-se a orientar e recepcionar alguns "convidados especiais" da entidade. Para preencher essas vagas há alguns recrutadores percorrendo universidades, associações... convencendo à aqueles que se enquadrem no perfil.

Então, há vagas.
    [hr][/hr][hr][/hr]

Vale a pena ser voluntário na copa?
    Uma opinião franca sem meias palavras.

[TABLE="align: center"]
    [TR="class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF"]
    [TD="class: blockrow, align: center"][video=youtube;SiHKRllxLLo]http://www.youtube.com/watch?v=SiHKRllxLLo[/video]
    [/TD]
    [/TR]
    [/TABLE]

[hr][/hr][hr][/hr]

E aí,

• Em sua opinião vale a pena ser voluntário na copa?
    • Você trabalharia voluntariamente para a Fifa nessas condições?

[hr][/hr][hr][/hr]

Minha opinião:

[TABLE="align: center"]
    [TR="class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF"]
    [TD="class: blockrow, align: center"][video=youtube;sy78pBH1FIU]http://www.youtube.com/watch?v=sy78pBH1FIU[/video]
    [/TD]
    [/TR]
    [/TABLE]

2. ☢|EXPL01T3R|☣

☢|EXPL01T3R|☣ i'm back bitches Ruby Member

Registro:
    16 Jul, 2012
    Curtidas:
    2,144
    Em sua opinião vale a pena ser voluntário na copa?
    não, não vai ser nada que vai ajudar quem realmente precisa é só um evento pra deixar quem é rico ainda mais rico cm base em um bando de homem correndo de shortinho atrás de um bola.. todos os organizadores vão lucrar por que então valeria a pena? no fim quem mais vai trabalhar é você e por nada

Você trabalharia voluntariamente para a Fifa nessas condições?
    não.. só seria voluntário em algo que ajudasse de verdade as pessoas e não pra ficar servindo de mordomo pra gringo enquanto os organizadores lucram com o rabo bem de boa e o governo se banha no tanto de dinheiro desviado

3. Leonαrdo

Leonαrdo Views ⁶ Ruby Member

Registro:
    27 Set, 2010
    Curtidas:
    1,257
    • Em sua opinião vale a pena ser voluntário na copa?
    Não, você não ganha nada em troca. É perda de tempo.

• Você trabalharia voluntariamente para a Fifa nessas condições?
    Nem pensar! Não me voluntaría pra levar cafézinho pra marmanjo, sim é isso o que é. ''Ajudar convidados especiais'', hum.

4. 'Darkswamp

'Darkswamp ★ Hαяdรтylє Cнαииєl ★™ Diamond Member

Registro:
    17 Fev, 2012
    Curtidas:
    1,521
    Não, pra que dá o valor de ajudar esses caras sendo que você não ganha nada com isso. Enquanto eles se divertem você trabalha e sem benefícios nenhum.

Você trabalharia voluntariamente para a Fifa nessa condições?
    Não, trabalhar para ajudar " Convidados Especias " a trocar as fraldas nem pensar. Um trabalho realmente voluntário seria ajudar as pessoas em troca de gratidão que realmente precisa , e não caras de outros países sendo podre de rico.

5. [Alone]PresidiarioMoreBlackThanAzulão

[Alone]PresidiarioMoreBlackThanAzulão Fomfom Emerald Member

Registro:
    15 Dez, 2011
    Curtidas:
    2
    Não, é coisa de retardado. Servir as pessoas de graça e não ganhar um atendimento digno em qualquer hospital/evento , não receber uma segurança digna graças a falta de investimento direto nas áreas, o maldito desvio de dinheiro.

Eles querem voluntários? sempre vai ter um babaca .

6. 'Luig~

'Luig~ New age ♪' Emerald Member

Registro:
    24 Dez, 2013
    Curtidas:
    5
    "Voluntário" ou escravo ?
    Trabalhar de graça já é tenso;
    Agora imagina trabalhar em algo que foi criado com dinheiro do seu bolso ao invés de investirem em coisas de necessidade ?
    Só troxa mesmo -q​

7. Guimoura94

Guimoura94 Yo, Bitch.. Membro

Registro:
    11 Jan, 2014
    Curtidas:
    0
    Sim, é uma via de mão dupla. Não vou trabalhar, mas quem vai tá pensando no diferencial pro currículo, principalmente se o cargo envolver tradução ou qualquer coisa do tipo. Poucos são os que querem apenas fazer uma copa bonita pra FIFA.

Você trabalharia voluntariamente para a Fifa nessas condições?
    Não.

@video1

O cara falou um tanto de verdade, mas se parasse só na exposição dos fatos tudo bem, mas empolgou no final e cagou no discurso. E daí se tá cheio de instituição por aí precisando de voluntários? Existe um "tipo certo" de trabalho voluntário então? se a pessoa não querer ajudar aquele tipo de instituição, problema é dela ue. O que a FIFA tem a ver com isso?
    Vai dizer então que se ele fosse presidente da FIFA ele iria preferir pagar que procurar voluntários? --'

EU, farei trabalhos voluntários envolvendo pessoas que realmente precisam, mas eu não tenho nada a ver com a vida de quem não faz isso e escolheu ajudar só a FIFA.

8. rabittB

rabittB Change is good Emerald Member

Registro:
    21 Nov, 2010
    Curtidas:
    1
    Trabalharia na fifa voluntariamente se eu pudesse jogar uma bomba em algum camarote só dos políticos.
    De resto, quero que essa copa não ocorra.
    Quero que o mundo veja que aqui no Brasil tudo é super faturado e que tudo vai para os bolsos desse monte ladrão.
    Uma granada ali salvava nosso país.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share