Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fifa - Copa 2014 - Voluntários


mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já faz um tempinho que a fifa recrutou cerca de 18 mil voluntários - número inicialmente estimado como necessário para a realização do evento. No entanto ainda há vagas para um tipo de "voluntário" que deve dedicar-se a orientar e recepcionar alguns "convidados especiais" da entidade. Para preencher essas vagas há alguns recrutadores percorrendo universidades, associações... convencendo à aqueles que se enquadrem no perfil.

 

Então, há vagas.



 

Vale a pena ser voluntário na copa?

Uma opinião franca sem meias palavras.

 

[TABLE=align: center]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;SiHKRllxLLo]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 



 

E aí,

 

  • Em sua opinião vale a pena ser voluntário na copa?
  • Você trabalharia voluntariamente para a Fifa nessas condições?

 



 

Minha opinião:

 

[TABLE=align: center]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;sy78pBH1FIU]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em sua opinião vale a pena ser voluntário na copa?

não, não vai ser nada que vai ajudar quem realmente precisa é só um evento pra deixar quem é rico ainda mais rico cm base em um bando de homem correndo de shortinho atrás de um bola.. todos os organizadores vão lucrar por que então valeria a pena? no fim quem mais vai trabalhar é você e por nada

 

 

Você trabalharia voluntariamente para a Fifa nessas condições?

não.. só seria voluntário em algo que ajudasse de verdade as pessoas e não pra ficar servindo de mordomo pra gringo enquanto os organizadores lucram com o rabo bem de boa e o governo se banha no tanto de dinheiro desviado

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Em sua opinião vale a pena ser voluntário na copa?

Não, você não ganha nada em troca. É perda de tempo.

 

  • Você trabalharia voluntariamente para a Fifa nessas condições?

Nem pensar! Não me voluntaría pra levar cafézinho pra marmanjo, sim é isso o que é. ''Ajudar convidados especiais'', hum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em sua opinião vale a pena ser voluntário na copa?

Não, pra que dá o valor de ajudar esses caras sendo que você não ganha nada com isso. Enquanto eles se divertem você trabalha e sem benefícios nenhum.

Você trabalharia voluntariamente para a Fifa nessa condições?

Não, trabalhar para ajudar " Convidados Especias " a trocar as fraldas nem pensar. Um trabalho realmente voluntário seria ajudar as pessoas em troca de gratidão que realmente precisa , e não caras de outros países sendo podre de rico.

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, é coisa de retardado. Servir as pessoas de graça e não ganhar um atendimento digno em qualquer hospital/evento , não receber uma segurança digna graças a falta de investimento direto nas áreas, o maldito desvio de dinheiro.

 

Eles querem voluntários? sempre vai ter um babaca .

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em sua opinião vale a pena ser voluntário na copa?

Sim, é uma via de mão dupla. Não vou trabalhar, mas quem vai tá pensando no diferencial pro currículo, principalmente se o cargo envolver tradução ou qualquer coisa do tipo. Poucos são os que querem apenas fazer uma copa bonita pra FIFA.

 

Você trabalharia voluntariamente para a Fifa nessas condições?

Não.

 

@video1

 

O cara falou um tanto de verdade, mas se parasse só na exposição dos fatos tudo bem, mas empolgou no final e cagou no discurso. E daí se tá cheio de instituição por aí precisando de voluntários? Existe um "tipo certo" de trabalho voluntário então? se a pessoa não querer ajudar aquele tipo de instituição, problema é dela ue. O que a FIFA tem a ver com isso?

Vai dizer então que se ele fosse presidente da FIFA ele iria preferir pagar que procurar voluntários? --'

 

EU, farei trabalhos voluntários envolvendo pessoas que realmente precisam, mas eu não tenho nada a ver com a vida de quem não faz isso e escolheu ajudar só a FIFA.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalharia na fifa voluntariamente se eu pudesse jogar uma bomba em algum camarote só dos políticos.

De resto, quero que essa copa não ocorra.

Quero que o mundo veja que aqui no Brasil tudo é super faturado e que tudo vai para os bolsos desse monte ladrão.

Uma granada ali salvava nosso país.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.