[FIles]DDtank 2.1 + pagina de registro

Discussão em 'DDTank - Dúvidas' iniciado por hacker_ao_extremo, 8 Out, 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. hacker_ao_extremo

hacker_ao_extremo Membro

Registro:
    3 Nov, 2009
    Curtidas:
    0
      0/0
    Ola galera aqui e eu de novo fisso um topico poco tempo a traz falando que tinha os files do ddtank 2.1 + pagina de registro... agora resovi postar eles aqui e tirar as duvidas de vcs.

Downloads do files :

@edit:

aqui como prometi links que da para baixar os files sem a senha

[Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

senha do files: galera nao sei a senha por isso to postando aqui se algem descobri a senha porfavor post aqui mesmo nesse topico

Video:

Esclarecimentos:

Onde vc acho os files?
    Eu falei com o cara que fez o primeiro tutorial como criar um server de ddtank ele e do viatinan ele so passa a senha se pagar 550 us ou seja dolares

Porque nao posta o msn dele?
    pq ele me falo para nao postar msn dele entao nao emsista ^^ que nao vo passar.

A comsegui extrair os arquivos com um programa sem presisar de senha!
    ae legal ne so torco para vc nao te usado um programa lixo que vc clika o butao direito no arquivo .rar que tem senha e clike rapiar e extrai isso nao vai adianta os programas vai vim tudo comropidos.

Entao galera o unico jeito de extrair os files e temdo a senha entao nao use programas para extrair pq nao vai da serto mais se quiser temtar temte se de serto para vcs me avise aqui ^^ se fosso vcs temte achar algum programa que ache a senha se vcs acharem poste aqui para ajudar todos nos

Me desculpem ai pelo erros de ortografia to com sono ja e 00:06 aqui entao nao vo ficar me corrigindo.

@edit
    ou galera assim nao da ne vcs fica contando para smallwind que to tentado quebrar a senha ele nao ta comfiando em min mais eu ia pedir para ele fazer upload os arquivos so de uma parte e mais facio para comseguir a senha mais gracas a esses x9 ele so passa os arquivos depois que pagar obrigado seus x9 affs:mad:

2. Última edição: 8 Out, 2011
  3. ~Leo~

~Leo~ Bronze Member

Registro:
    5 Out, 2010
    Curtidas:
    0
      0/0
    @Off
    coitado do português, ele foi morto agora ;S

@Topic
    SE alguem conseguir extrair e fazer, me avisa ^^

4. diegog

diegog Membro

Registro:
    11 Mar, 2009
    Curtidas:
    0
      0/0
    Este smallwind é um _ _ _ _ _ cara assim se tem pelo menos a senha pra liberar o download no media fire?

5. ~Leo~

~Leo~ Bronze Member

Registro:
    5 Out, 2010
    Curtidas:
    0
      0/0
    nao foi pra isso q ele veio pedir ajuda? --'

6. papatudo1111

papatudo1111 Membro

Registro:
    1 Ago, 2011
    Curtidas:
    0
    • 25/0
    Ai Mano Que DDTANK È ESSE

7. hacker_ao_extremo

hacker_ao_extremo Membro

Registro:
    3 Nov, 2009
    Curtidas:
    0
      0/0
    Ola galera vo dormir esses link que passei para vcs nao tinha senha ele deve ter colokado agora porque disponibilizei para vcs mais tenho eles aqui baixado no meu pc amanha faco o link e manda para vcs ^^

8. diegog

diegog Membro

Registro:
    11 Mar, 2009
    Curtidas:
    0
      0/0
    Este smallwind como eu falei é um _ _ _ _ _ e pra falar a verdade ele esta certo em cobra afinal ele teve mo trampo pra arrumar as coisas... se fosse eu faria o mesmo.

Vou estar no aguardo. Sobre arrumar a senha tem de ser na força bruta arrumar umas 40 pessoas pra tentar arrumar a senha cada uma fica responsável por uma parte tipo um senha com 10 carácter vai demora mais de 1 ano pra ser descoberta no caso mais pessimista com umas 40 pessoas da pra agilizar isto... mais resumindo o negócio precisaríamos de uns 50 pc dependendo do azar de 8 meses a um ano pra descobri a senha.

9. Última edição: 8 Out, 2011
  10. carter13

carter13 Membro

Registro:
    22 Set, 2010
    Curtidas:
    0
      0/0
    pode crer , ele tever ter sofrido para deichar tudo perfeito . concordo com ele em vender as files.

11. ~Leo~

~Leo~ Bronze Member

Registro:
    5 Out, 2010
    Curtidas:
    0
      0/0
    eh video demonstraçao de um ddtank feito com as files q o cara quer vender *-*

12. Cδ̲яiиgαRδ̲x

Cδ̲яiиgαRδ̲x WebCheats ♥ ' Bronze Member

Registro:
    8 Jul, 2011
    Curtidas:
    0
    • 45/0
    Era esse arquivos aai que eu tava tentando descobrir a senha to deis de Ontem rodando esses arquivos no progama aqui =X

13. juliano_am

juliano_am Silver '-' Silver Member

Registro:
    16 Ago, 2010
    Curtidas:
    2
    • 80/116
    cara vai ser fooda tenta dar um brut force pra quebra a senhaa

foods mesmo e pelo jeito essas files ta muito boas com muitos bugs tirado.

14. Cδ̲яiиgαRδ̲x

Cδ̲яiиgαRδ̲x WebCheats ♥ ' Bronze Member

Registro:
    8 Jul, 2011
    Curtidas:
    0
    • 45/0
    Jáa tem 1 Diaa que to tentando descobrir a senha com Brute Force =X

já to e desistindO ..

@Edit
    Nossa velho pareei foi agora pra tentar com palavras de 10 Digitos daqui a 14 Dias 12 Horas 23 Minutos Vaai terminaa ¬¬'

15. Última edição: 8 Out, 2011
  16. diegog

diegog Membro

Registro:
    11 Mar, 2009
    Curtidas:
    0
      0/0
    @Cδ̲яiиgαRδ̲x

Velho você assim esta até rápido apenas 14 dias kkkk. Assim você esta tentando apenas com palavras minusculas? Ou esta tentando com maiúsculas também?

Tipo eu posso estar errado mais esta senha deve ter símbolos e números.

a qual programa esta usando.

17. juliano_am

juliano_am Silver '-' Silver Member

Registro:
    16 Ago, 2010
    Curtidas:
    2
    • 80/116

mais vale a pena cara , continua tentando porque se consigui vai lança ddtanks com qualidade ^^

18. diegog

diegog Membro

Registro:
    11 Mar, 2009
    Curtidas:
    0
      0/0
    Se reunir uma galera (umas 40, 70 pessoas) que quer esta senha e arrumar um programa bom teríamos esta senha em até 6 meses por ai.... já que eu calculo que esta senha deve ter de 7 a 18 carácter, o grande problema é que se a senha tiver por exemplo símbolos, número letras maiúsculas e minusculas, uma senha com 14 carácter teria arredondando para cima 5,000,000,000,000,000,000,000,000,000 de possibilidades o que demoraria ai de 1segundo a mais de um ano dependendo da sorte.

19. ~Leo~

~Leo~ Bronze Member

Registro:
    5 Out, 2010
    Curtidas:
    0
      0/0
    realmente descobrir uma senha do nada assim, podendo conter numeros, letras maiusculas e minusculas, simbolos e por ai vai é muito tenso..
    eu acho q descobrir sem nenhuma 'dica' e meio q impossivel, como uma pessoa vai acertar a sequencia certinha de caracteres :S

20. diegog

diegog Membro

Registro:
    11 Mar, 2009
    Curtidas:
    0
      0/0
    Como já foi dito léu através de brute force... só que demora muito tempo... por isto quero ver quem ta afim desta senha pra reunir e assim pouparemos tempo.... pra uma pessoa sozinha arrumar esta senha é impossível bem dizer já com umas 40 a 70 pessoas dá pra quem sabe com um ano arrumar a senha :confused::pensativo:

21. Jin-Iluminado

Jin-Iluminado Membro Avançado Membro

Registro:
    8 Mai, 2010
    Curtidas:
    0
    • 40/0
    Hum... Ele botou a senha? Agora me explica... Como?! Sendo que você botou o link ontem, ele fez uma mágica pegou no seu pc e derrepente botou senha e mudou o link no seu tópico também? Explica isso :)

E se ele quer 550 dólares pela senha por que ele teria passado antes a senha pra você sendo que pra ele valia um grana, e por que ele teria te ofertado depois de você ter baixado sem senha? Fail sua história.

22. Última edição: 8 Out, 2011
  23. ~Leo~

~Leo~ Bronze Member

Registro:
    5 Out, 2010
    Curtidas:
    0
      0/0
    provavelmente o arquivo ta na conta do mediafire do DONO dos arquivos, e o dono pode por senha q n muda o link dos arquivos, q eu saiba,

24. Rapper mc

Rapper mc Membro

Registro:
    23 Set, 2011
    Curtidas:
    0
      0/0
    ae galera alguem ae me di a senha pra pode fazer download no media fire???

eu sei como conseguir extraios arquivos com um programa por favor podem me manda a sneha do media fire

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version