Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Final CBLOL Red vs Keyd


Guixprox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Keyd vai leva o CBLOL , alias o Tockers não garantiu que vai jogar a final. Saiu no mycnb e apesar do Yoda jogar bem não acho que seja suficiente para vencer sem o jogo do Tockers agora que a Keyd está em "sincronia" como um time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu também acredito que vá dar Keyd, ou 3x0 ou 3x1, pelo simples fato de eles estarem bastante entrosados, acho que só vai dar um pouco ruim se o BrTT jogar muito e o Robo não ficar tentando resolver as coisas sozinho como ele sempre faz nas finais.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma questão de inteligencia na hora dos bans, Brtt tem uma champion pool muito limitada. Se ele não preparou algo nesses dias treinando duvido que ele consiga fazer alguma coisa se tirarem a ashe e o Jhin dele.

Mas ainda assim torço pra RED !

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Brtt tem uma champion pool muito limitada.

BrTT é o adc com a pool mais vasta, o esA sim tem a pool limitada a campeões carregadores, não gosta mt de jogar de utility

 

Bora acho que vai ser um 3x2 pra RED podendo ser um 3x2 pra Keyd ~em cima do muro~

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma questão de inteligencia na hora dos bans, Brtt tem uma champion pool muito limitada. Se ele não preparou algo nesses dias treinando duvido que ele consiga fazer alguma coisa se tirarem a ashe e o Jhin dele.

Mas ainda assim torço pra RED !

 

Vamos esquecer "meta", você vem falar que o brTT tem champion pool limitada ? Se ta de brinks né?

 

O cara pode jogar de Rato ( melhor rato br ), vayne, varus, draven, jhin, sivir, ashe, kog, tristana e isso é ser limitado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos esquecer "meta", você vem falar que o brTT tem champion pool limitada ? Se ta de brinks né?

 

O cara pode jogar de Rato ( melhor rato br ), vayne, varus, draven, jhin, sivir, ashe, kog, tristana e isso é ser limitado ?

Contando com o meta sim, por que isso não é descartável no competitivo. Ele pode ter a pool mais vasta na soloq, isso eu concordo. Agora não adianta você falar pra esquecer o meta, acha que a comissão técnica vai permitir um pick sem treino interno ou que não vá encaixar na comp do time? Foi por isso que eu disse "eles precisam ter preparada alguma coisa"

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contando com o meta sim, por que isso não é descartável no competitivo. Ele pode ter a pool mais vasta na soloq, isso eu concordo. Agora não adianta você falar pra esquecer o meta, acha que a comissão técnica vai permitir um pick sem treino interno ou que não vá encaixar na comp do time? Foi por isso que eu disse "eles precisam ter preparada alguma coisa"

 

Meta ADC: Ashe - Jhin - Caitlyn - Ez - Varus , adc com range maior, e pelo que vi brTT joga com todos muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.