Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SirBlackCB
 Compartilhar

Posts Recomendados

rDCPeLQ.jpg

 

Site: http://www.finaldestiny.com.br/

Página do Servidor: https://www.facebook.com/finaldestiny757/

 

Celestial LIBERADO!!!!!

 

PE1K3Gr.jpg

Sejam todos bem vindos,

Hoje trago a vocês um projeto que se iniciou a 4 meses atrás, o Final Destiny,

Nosso servidor foi criado pensando na diversão dos jogadores, com estrutura diferenciada que s irão te deixar super empolgados com o jogo.

 

Como é o Jogo?

O Jogo, foi criando com uma estrutura em nível Médio, pensando nos jogadores de hoje em dia que não possuem tanto tempo para jogar, mas mesmo assim

querem continuar com a diversão do jogo. Então, pensando nisso, criamos um servidor com Rates consideradas níveis Médio e Fácil, para que os itens sejam valorizados, e que o gold não seja desvalorizado facilmente, assim seus itens sempre terão um bom valor.

 

UYvuEJd.png

 

Possui algum evento de Inicio?

O servidor será iniciado com um evento para entregar Gold aos jogadores, todos os NPCs, de troca se encontram espalhados em Armia, esses NPCs, estão pedindo itens que sempre são entregues para entrar nas Quests, para trocar por Barras de Gold, os valores se iniciam em 1 Milhão e vão até 50 Milhões.

5pIHWCU.png

Y1Y55Is.png

uAL9GQI.png

2ZlvvS8.png

 

 

Aonde Upar Arch??

Locais de UP / ARCH

hYGOxvo.png

 

Aonde posso conseguir os itens que vão me ajudar nessa jornada?

Em Armia, próximo aos Moinhos, criamos uma área de vendas que se encontram todos os NPCs de utilidades ao jogo, como Poeiras, Classe D, Classe E, Jóias, Baús de experiência, Armas Mortais, Cavalos e outros itens de utilidades.

 

90hsgnH.png

 

Possuímos um sistema de Anti-Hacker no servidor, para que não atrapalhem sua jogabilidade, tornando assim um jogo bem equilibrado para manter a diversão de todos nossos Players.

 

O que pode diferenciar nosso jogo?

Possuímos um sistema de RvR diferenciado, ocorrendo a cada 4 Horas, serão entregues pontos de Fama aos jogadores que eliminarem um inimigo do reino oposto, a duração será de 40 minutos, caso não consigam encontrar jogadores para derrotar existem Dois Boss no Mapa, esses Dois Boss quando derrotados encerram o RvR e também entregam 500 pontos de Fama para o Reino Vencedor, então qual será seu foco? Lutar ou Proteger?

 

Os pontos de Fama no jogo, serão utilizados para comprar itens exclusivos na nossa loja, possuindo desde itens para evolução, até itens para composição de Sets, esses NPCs não serão liberados na primeira semana de jogo, então acumulem seus pontos para quando ele for liberado.

 

Como consigo Evoluir no Jogo?

Os Drops de itens para criação de Archs, e Celestiais, estão em seus Drops originais que se encontram em Kersef.

 

Essas são apenas algumas coisas que poderão ser encontradas no jogo, deixarei o resto para vocês descobrirem e se divertirem.

 

Pedimos para que Curtam nossa página no Facebook, lá vocês ficarão sabendo quando o servidor será lançado, e garanto a vocês, é um prazo muito curto!

 

https://www.facebook.com/finaldestiny757/

Site disponível para Cadastro e Download

http://www.finaldestiny.com.br/

 

 

 

CHANGELOG 21/10/16

 

  • Alteramos o sistema VPS do servidor para uma melhor e maior estrutura para suportar os demais jogadores.
  • Alteramos a experiência dos Taurons em 20% para melhorar o up dos jogadores.
  • Alteramos o drop das Almas e pedras para ajudar os jogadores no Drop. Se houver necessidades alteramos novamente.
  • Corrigimos o sistema de Anti-Hacker no servidor, agora esta bloqueando os hackers do jogo.
  • Adicionamos Sr.Galford em Armia, está trocando o item Emblema do Guarda por barra de 50kk.
  • Corrigido o bug na loja Donate que era impossível comprar alguns itens.
  • Adicionamos um Patch obrigatório para download. Adicionem ao cliente para a correção do servidor inexistente.
  • Removemos o Dano dos mobs da quest pois estavam muito fortes, facilitando o up dos jogadores.
  • Restauramos o link do nosso site novamente. agora está funcionando normalmente.

 

CHANGELOG 27/10/16

 

Alteração da Skill Controle de Mana para a versão 7.54, trocando MP por HP.

Alteração na skill proteção Elemental, agora esta dando escudo correto.

Alteração do Drop de Sets Arch. agora ficou 50% mais facil o drop!

Alteração na Experiencia dos Taurons por alguns dias, ficando o double de experiência!

Alterado a experiência do Pergaminho da Água A.

Iniciado Evento no servidor!

 

 

CHANGELOG - 11/12/16

*Correção no NPC ODIN

Odin agora está entregando a refinação correta para os items

Composição da todas as pedras secretas agora estão funcionando.

Correção na porcentagem de sucesso com tentativas de pac de lac para +12...

*Adicionado o drop de Selo Mágico[F]

O Selo magico[F] poderá ser adquirido nos Boss do RvR quando é morto por um jogador o drop é de 100%

Será Adicionado o Drop também no Sombra Negra com uma rate um pouco mais difícil, mas será possível adquirir por lá.

*Adicionado o Drop de Concentração

O BOSS Sombra Negra agora tem a possibilidade de dropar o Livro de Skill Concentração.

*Corrigido o problema que era possivel um jogador usando hook poderia falar como se fosse o outro (Possuido).

*comando para ir guerra modificado, agora é /ativarguerra

Se o jogador não quiser ir no RvR é só escrever /ativarguerra novamente que ele desativa o teleporte automatico

Caso o jogador não esteja na guerra é só escrever /irguerra

*Adicionado proteção em que o personagem HardCore ou Sub-Hardcore tentar vender a Cythera se transforma em mortal!

*Removido NPC Uxmal

Estamos terminando a pista de runas. assim que for liberado o npc uxmal irá voltar ;'(

*Alterada as Chances de passar Add para Armas ARCHS!

Percebemos a grande dificuldade dos jogadores de conseguir colocar suas armas com Adicional então alteramos o nosso sistema!

Caso os dois itens sejam +9 (anct) a rate é de 20%

Caso os dois itens sejam +10 (anct) a rate é de 40%

Caso os dois itens sejam +11 (anct) a rate é de 60%

Antes era de:

7%, 15%, 40%

*Liberado a criação de HardCore

Decidimos liberar a classe hardcore para que os jogadores possam aproveitar um estilo mais "Hard" de se jogar 1f642.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o projeto, quando liberar o Open Beta, envie o link do site, para o pessoal testa o balanceamento das classes, concerteza vou jogar, estou a procura de um servidor médio/fácil onde o Gold não seja lixo "desvalorizado", abraços espero que lance logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o projeto, quando liberar o Open Beta, envie o link do site, para o pessoal testa o balanceamento das classes, concerteza vou jogar, estou a procura de um servidor médio/fácil onde o Gold não seja lixo "desvalorizado", abraços espero que lance logo.

Creio que será lançado logo o servidor, já estamos com toda a estrutura pronta e o VPS funcionando, creio que será bem rápido para lançar o servidor.

Conto com sua presença no jogo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogabilidade diferenciada... Aprovado... aguardando a data de lançamento!

 

Guild Red já preparada!

Será um servidor diferenciado para as guildas, será o tipo de servidor que tudo será possível com um bom team work!!

Também conto com a sua presença !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um projeto ainda ou já esta em open beta? ta divulgado como [open beta] mais parece o projeto ainda

O servidor está pronto, estamos fazendo finos ajustes para deixar online, esta disponível na nossa pagina do Facebook o nosso site para cadastro, creio que em um curto prazo estará online o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='pedrosw8']Esse OPEN BETA significa que ao ser liberado o servidor, as contas serão resetadas depois de um tempo? Isso significa que não é o oficial ainda?[/QUOTE] Olá @pedrosw8, se não ocorrerem bugs graves e que possam afetar o jogo ele não será sofrerá o reset, mas mesmo assim vamos evitar qualquer prejuízo de tempo que os jogadores possam ter, se ocorrer algo muito grave faremos apenas um rollback, caso não aconteça nada as contas serão mantidas no jogo. fazendo com que a trajetória do beta não seja passada em branco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 DIA VAI DEMORA MUITO AINDA , DEVIA TER POSTANDO QUANDO FOSSE ABRIR SÓ --'

Calma haha, é um prazo máximo, bem provável que seja antes, como eu disse, são finos ajustes, que farão todos terem um gameplay melhor. Creio eu que será bem menos tempo que isso, minha intenção é de que pelo menos esse final de semana já esteja pronto para jogarem, só peço um pouco de paciência ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma sexta linda dessa, cheio de gente querendo jogar... libera isso ai vei

 

Boa noite, Jackson !

 

Estamos fazendo o possível para liberar o quanto antes ! ;)

 

Estamos realizando ajustes finos e testando pontos importantes no jogo, afim de evitar possíveis frustrações por parte tanto da equipe quanto jogadores.

 

Peço a paciência de todos vocês e agradeço pela demonstração de interesse em conhecer nosso trabalho ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior ne sexta feira 21h da noite + servijinha gelada + wyd +up madrugada top HEUEHUEHE

nem me fala kakakakakak. queria eu ta jogando um wyd desses, cerveja já tenho , falta mesmo um wyd !

Boa noite, Jackson !

 

Estamos fazendo o possível para liberar o quanto antes ! ;)

 

Estamos realizando ajustes finos e testando pontos importantes no jogo, afim de evitar possíveis frustrações por parte tanto da equipe quanto jogadores.

 

Peço a paciência de todos vocês e agradeço pela demonstração de interesse em conhecer nosso trabalho ! :)

 

adm, para realizar esses ajustes, nada melhor que os players jogando e identificando... acho que não tem nenhum retardado aqui. até porque, é um beta, e beta é gerado para encontrar erros e serem corrigidos para que no oficial não o tenha.

pense nisso, libere e deixe a gente lhe ajudar descobrindo cada erro encontrado.

Capture0020dsd.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem me fala kakakakakak. queria eu ta jogando um wyd desses, cerveja já tenho , falta mesmo um wyd !

 

 

adm, para realizar esses ajustes, nada melhor que os players jogando e identificando... acho que não tem nenhum retardado aqui. até porque, é um beta, e beta é gerado para encontrar erros e serem corrigidos para que no oficial não o tenha.

pense nisso, libere e deixe a gente lhe ajudar descobrindo cada erro encontrado.

 

 

De fato, um bom argumento ! ^^

 

Estamos acelerando aqui !

HOLD THE DOOR !

HOLD THE DOOR !

HOLD THE DOOR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='OldWall']Cara esse servidor vais ser top , estarei lá , tava procurando um wyd que não seja difícil e nem fácil de mais.[/QUOTE] @OldWall Obrigado, fico feliz que você esteja presente no servidor. Hoje estaremos ajeitando as partes finais do jogo para deixa-lo online, Aguardem!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.