Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca fistful of frags cheat


AcneNervoso
 Compartilhar

Posts Recomendados

to precisando de uma pessoa pra pegar a estrutura dos jogadores, se alguém ai quiser ser voluntário, os cheats que irei criar com base nas estruturas são aimbot,trigger bot e radar

 

lembrando que não será preciso ter conhecimento nessa área

meu skype: lucas.sliachticas1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chamem esse cara no skypé, pode ser que seja um criminoso ou um pedófilo, vcs n acham estranho o cara chegar assim do nada?

"nao falem c estranhos nas internets"

-mae preocupada com filho

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chamem esse cara no skypé, pode ser que seja um criminoso ou um pedófilo, vcs n acham estranho o cara chegar assim do nada?

"nao falem c estranhos nas internets"

-mae preocupada com filho

s'

só acertou o criminoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[CENTER]KKKKKKKKKKKK só observo isso @AcneNervoso a estrutura e fácil cara pra que precisa de alguém :v [/CENTER] [quote name='Hagaro']Não chamem esse cara no skypé, pode ser que seja um criminoso ou um pedófilo, vcs n acham estranho o cara chegar assim do nada? "nao falem c estranhos nas internets" -mae preocupada com filho[/QUOTE] [CENTER] Sim claro ele e um criminoso todos nos já suspeitávamos só precisávamos de mais alguém para ter a certeza total @AcneNervoso Se você for um lolicon/shotacon vou chama a "police" pra você já esto com o telefone com o numero discado [SPOILER="CALL"][IMG]http://i0.kym-cdn.com/photos/images/facebook/001/206/308/d25.jpg[/IMG][/SPOILER][/CENTER]

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conta precisa estar sem banimento?? Se nao posso ajudar, tds as contas que possuo no momento estao com banimento vac.

acho q qualquer conta da pra jogar, eu tenho 4 acc de pubg banidas, 3 de csgo e 1 de cs 1.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.