Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Flood GunZ 1.5 & 2008 Packets


๏TRAXART๏
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , muitos viram que eu estava floodando no entertainment e no United

eu resolvi postar um packet que muda a velocidade do jogo em forma que o antihack nao reconhece.

 

 

eLzMIVd.png

 

 

Video mostrando funcionamento no Entertainment

[video=youtube;Hb11PkL1p-E]

 

Primeiramente:

Abram o GunZ desejado

Abram o PacketGunZ.exe

Procure o processo na aba de processos , caso nao sabe o processo clique em "Nao sei o Processo"

 

apos isso clique em PACKET , o jogo ficara bem rapido

lembrando , esse mesmo cheat faz entrar diversos jogadores em 1 sala com mesmo nome , e voce nao leva dc :)

ficara aparece um icone de "LAG" na cabeca do personagem , porem voce continuara na sala

 

para floodar no United -> Apos fazer todos os passos acima , digite diversas coisas repetitivamente ate aparece "Impossibilidade de utilizar o chat por 2 min" , voce ira relogar no server 'pagina de login' ,e voltara pro lobby , agora e so floodar normalmente.

 

para floodar no entertainment -> Mande 2 mensagem seguidas , manda mp pra alguem , entre em uma sala , e volte ao lobby

Pronto , so floodar :) .

 

 

Creditos: TRAXART

 

Obs: isso e muito facil de dar patch :)

o cheat esta encryptado com Molebox :0

 

PODEM FECHAR TOPICO

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zuado mano pra que fazer hacker pro pouco que resta de Gunz no Brasil ? E no Entertainmentgz o dono tem comando pra deletar o PC de quem quiser certamente se alguem usar hacker vai perder o PC ele usa comando pra deletar a system32 do PC e só liga formatando DPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CRIAR MAS HACKER PRO Entertainment GUNZ V2 2015 Ira ajuda muita gente ... Tu é o melhor Traxart por favor ajuda nos O DONO DO ENTERTAINMENT MLK ARROGANTE PRA CRLH DA NEM AJUDA AS PLAYER ...

 

 

Relaxa , ainda hoje acho que irei postar uns hack pra lá

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.