Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Fortnite Basic Chams (Wallhack and aimbot)


manofodao
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Features]

ESP - Player

aimbot on head ( only ) não é 100% perfeito

on/off menu ( insert button ) use as setinhas do teclado para ativar/desativar uma função

 

Download com o injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VirusScan: https://www.virustotal.com/pt/file/4f24b2ac190e25c04a7181ddf350a6282e91cd7ec24179c4750305ab5626fd0f/analysis/1506889884/

 

9wbH004.png

 

4f03jkQ.png

 

4f03jkQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço pra configurar o Aimbot? ele está puxando no pé do personagem e outra coisa, teria como deixar a bala sempre reta? o resto está funcional.

Na parte do aimbot estar puxando para o pé é que vc precisa mecher no aimheight, e no caso as balas retas (no recoil) eu tenho que esperar sair uma att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta funfando na boa mais no boneco aparece 2 nome msm nome na verdade é enemy o enemy aparece na perna é na cabeça mais é raro aparecer na cabeça ent pra da HS é foda tem q ajeita o hack pra bota o enemy so na cabeça fora isso hack ta de boa funfando de boa é o aimbot so mira no enemy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Para deixar o aimbot na cabeça basta usar o cheat engine e mudar o valor do Aimheight para 151

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[CENTER]@manofodao Adicione mais informações ao topico & Faz um tutorial escrito passo a passo de como esta utilizado o cheat no jogo[/CENTER]

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMEÇOU A DAR AUTO BAN QUANDO ATUALIZAR ME PROCURE OU FALE COM O @[A]bs0lut

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.