Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Friday the 13th - Level Hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

O hack se resume basicamente em chegar ao nível máximo do jogo, que é 150.

Consequentemente, quando você chega no nível 150, você adquire mais de 1 milhão de CP.

 

 

❄️Necessário:

✔️ Cheat Engine:

cheatengine.org

 

 

❄️Tutorial:

1. Procure por 'Windows Defender Firewall com Segurança Avançada' no Windows 10.

2. Nessa janela, clique em 'Regras de Entrada' e em seguida, no canto superior direito, 'Nova Regra...', selecione 'Programa' e então coloque o caminho do .exe na steam do Friday the 13th, que tem o nome de EAC_Launcher.exe; prossiga e então marque a opção 'Bloquear a conexão', siga e mantenha marcado todas as possíveis aplicações da regra, prossiga e nomeie da forma que quiser, concluindo-o.

3. Repita o mesmo processo do passo 2, porém ao invés de 'Regras de Entrada' você fará em 'Regras de Saída', e continuará da mesma forma.

 

4. Abra o 'Executar' do Windows e ponha %appdata%, dentro da pasta delete a outra pasta chamada EasyAntiCheat.

5. Com ambas as regras (de entrada e saída) habilitadas e a pasta EasyAntiCheat dentro do AppData deletada, execute o jogo e abra o Cheat Engine.

 

6. No Cheat Engine, selecione o processo do Friday the 13th (pode estar nomeado de SummerCamp) e coloque o 'Value Type' como 'Float'.

 

7. Inicie um jogo modo bot off-line, eu sugiro que você coloque no Easy com 4 vítimas.

 

8. Dentro do jogo, encontre uma vítima e mate-a, feito isso, veja se a quantidade de XP adquirida foi de 120 ou 150, se você matou com as suas próprias mãos, deve ser 120, se matou usando algo do ambiente, deve ser 150, mas de qualquer forma quando você mata a vítima aparece a quantidade de XP adquirida.

9. Sabendo a quantidade de XP obtida na morte da vítima, busque no Cheat Engine, por 120 ou 150 (dependendo de como você a matou, mas procure optar por matar com as próprias mãos, que será 120XP), provavelmente você achou muitos resultados, em seguida procure a próxima vítima e, assim que a matar, você vai adicionar a quantidade de XP obtida à que você já tinha, então se você anteriormente tinha 120, agora você tem mais 120, totalizando 240. Então, busque por 240 e clique em Next Scan.

Repita o procedimento até achar somente 1 valor. Mas normalmente com 2 já vai.

(CASO TENHA DÚVIDAS NESSE PASSO PODE COMENTAR QUE EU AJUDO)

10. Achado somente 1 valor, selecione o valor e clique na seta vermelha, altere o valor para 99999999 e mate as últimas vítimas, terminado o jogo, você provavelmente vai obter a XP suficiente para o nível 150, consequentemente, você obterá muitos CP também, algo acima de 1 milhão.

❄️Dúvidas? Pode comentar, será um prazer ajudar.

 

 

 

Lies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.