Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GALERIA de DESENHOS em PAPEL


Eoch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para evitar FLOOD de tópicos resolvi criar uma GALERIA com meus desenhos

Irei atualizar sempre que possível ou quando começar, terminar um desenho novo.

 

Espero que eu não esteja infringindo nenhuma REGRA, caso sim, avisar

 

Qualquer dica, crítica (CONSTRUTIVA), elogios, serão todos bem vindo

 

Aqui vai os desenhos:

Nevermore SHADOWFIEND Dota2 (irei completar assim que possível)

 

RMJsl__NTlKwG0B7xD8kSA.png

Zoom (THE FLASH)

 

dBA6w62TRdmlOx2H951pZQ.png

Zoom pt2

 

pDeYL7p0RnyNjbYVy7x2JQ.png

 

Darth Vader (STARWARS)

 

I6WSt053Tm6jU2kL1SKHpA.png

Tatsumaki (ONE PUNCH MAN)

 

4mDlaLu-TqWCiDT4Y81dXg.png

Aceito SUGESTÕES de personagens.

NÃO ESTOU FAZENDO VENDAS OU ACEITANDO PEDIDOS DE DESENHOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pDeYL7p0RnyNjbYVy7x2JQ.png

 

 

Essa do Zoom ficou muito boa, imagino que essa boca dele deve ter dado trabalho, ficou bem detalhado.

 

I6WSt053Tm6jU2kL1SKHpA.png

 

Essa do DV ficou mt boa tbm mano, a única observação é trabalhar melhor no sabre, eu n entendo mt de desenho, mas acho q se tu tivesse meio q desfocado/borrado o sabre, ficaria mais realista, na minha opinião, parece um sabre de vidro vermelho (n sei se existe um vidro vermelho ksksk).

Tipo, deixar a luz mais borrada ou desfocada, pra dar aquela aparência desigual que a luz do sabre tem, saca? Talvez se pintasse em volta com um vermelho bem fraco quase branco (cor da parte interna central do sabre), conseguiria aquele aspecto de brilho e tal. Mas po, ficou mt mt bacana mesmo, você tirou onda e tem talento cara.

 

Aceito SUGESTÕES de personagens.

 

Flash reverso cairia mt bem, parça, se tiver tempo, tenta fazer hahah

 

Sucesso!!

 

 

4EvoB2N.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do Zoom ficou muito boa, imagino que essa boca dele deve ter dado trabalho, ficou bem detalhado.

 

 

 

Essa do DV ficou mt boa tbm mano, a única observação é trabalhar melhor no sabre, eu n entendo mt de desenho, mas acho q se tu tivesse meio q desfocado/borrado o sabre, ficaria mais realista, na minha opinião, parece um sabre de vidro vermelho (n sei se existe um vidro vermelho ksksk).

Tipo, deixar a luz mais borrada ou desfocada, pra dar aquela aparência desigual que a luz do sabre tem, saca? Talvez se pintasse em volta com um vermelho bem fraco quase branco (cor da parte interna central do sabre), conseguiria aquele aspecto de brilho e tal. Mas po, ficou mt mt bacana mesmo, você tirou onda e tem talento cara.

 

 

 

Flash reverso cairia mt bem, parça, se tiver tempo, tenta fazer hahah

 

Sucesso!!

Estava esperando você comentar kkkk, então, eu fiz uma cagada no sabre do DV, se você ver a primeira imagem vai começar a dar risada... Eu fiz um estilo de ' SALAME ' como não tava conseguindo deixar um tom de realista no sabre como na img, como eu fiz a merda resolvi passar a borracha por cima onde tá o meio, talvez se eu tivesse feito como no Kylo Ren, talvez sairia um tom mais realista.

 

A do Zoom na boca, até que foi tranquilo, já que na img de referencia, tinha mais sombra doq luz na boca, então apenas passei um preto tranquilo.

 

Obrigado pelo elogio, e pela crítica :P poucas pessoas sabem criticar como você, é nois mlq <3, desejo o mesmo sucesso pra você (NOQ VC CURTE FAZER)

 

 

Pode deixar que irei tentar fazer o flash reverso. É NOOOOOOIS k4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do Zoom na boca, até que foi tranquilo, já que na img de referencia, tinha mais sombra doq luz na boca, então apenas passei um preto tranquilo.

 

Ah então foi tranquilo ahahah

 

Estava esperando você comentar kkkk,

 

ashuashuashau ;D

 

se eu tivesse feito como no Kylo Ren, talvez sairia um tom mais realista.

 

Concordo, mano, provavelmente iria ficar realista.

 

Obrigado pelo elogio, e pela crítica :p poucas pessoas sabem criticar como você, é nois mlq <3, desejo o mesmo sucesso pra você (NOQ VC CURTE FAZER)

 

 

Pode deixar que irei tentar fazer o flash reverso. É NOOOOOOIS k4

 

Tmj lek hahaha, valeu pelo elogio, qualquer coisa só chamar.

 

Sucesso pra gente.

 

Abrçs ^^

 

 

4EvoB2N.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Curti seus desenhos! Parabéns! Faz a lapis mesmo? me pareceu que coloriu com giz de cera :)

Por que não faz do Batman - the dark knight ???

 

Sim, foi tudo em lápis.

 

Eu tava pensando em fazer, porém pele realista é complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.