Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

game guard error 114 oq q eu faço???


vitozoo
 Compartilhar

Pergunta

aew eu to com um problema eu sempre joguei mu normalmente como tambem sempre joguei ragnarok normalmente mais do nada paro de funcionar o mu e o ragnarok e fica aparecendo lah erro 114 pls alguem me ajuda eu num sei oq fazer por favor

obs tenhu um amigo q tbm nunca jogou ragnarok e mu no pc dele porcausa desse mesmo erro

 

fredsexy mto obrigado clickei em agradecer

segundo edit:

eh realmente resolveu! mas o mu ainda naum funciona e o unico jeito de funcionar o ragnarok e desativando o firewall pelo menus agora eu posso jogar ragnarok mais eu presiso descobrir como fazer o mu funfar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Peguei a solução no site da LevelUp:

 

Comunicamos que alguns Usuários estão presenciando uma falha no GameGuard chamada “Error 114~380”. Estes erros ocorrem quando o GameGuard está impossibilitado de acessar o servidor de atualizações por algum motivo. Para resolver o problema, você deve realizar alguns procedimentos de acordo com o sistema operacional que estiver utilizando. Confira abaixo as soluções e siga atentamente às instruções.

 

 

 

Primeiro passo: desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet da tomada. Aguarde por cinco minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte-se novamente à internet e abra o jogo.

 

 

 

Segundo passo:

 

A. Caso esteja utilizando o Windows 98/ME:

 

1) Clique em “Iniciar /Executar”;

 

2) Digite em Abrir: “C:\Windows”;

 

3) Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

 

4) Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo desta, pedimos que você as exclua;

 

5) Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

 

 

B. Caso esteja utilizando o Windows 2000/XP:

 

1) Clique em “Iniciar/Executar”;

 

2) Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

 

3) Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

 

4) Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

 

5) Salve o arquivo e reinicie o computador;

 

6) Clique em “Iniciar/Executar”;

 

7) Digite o comando “cmd”;

 

8) Aparecerá uma tela preta com o prompt. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

 

9) Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

 

10) Repita a linha 8 e 9 por mais duas vezes.

 

 

 

Terceiro passo: se mesmo assim você não conseguir se conectar, desative todos os Firewalls de proteção de seu computador e tente novamente. Pronto, isso deve resolver.

 

 

 

Caso tenha alguma dúvida sobre o procedimento acima, entre em contato conosco pelo telefone (0xx11) 5105-5829, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00. Aos sábados e domingos, das 14h00 às 20h00.

 

 

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.