Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Gamersclub dúvida


iFeely
 Compartilhar

Pergunta

Galera, nunca usei hack na gamersclub mais tomei ban por cheater beleza pq acho q tinh o katebot aq no pc porem excluir.... Poderei jogar la denovo se eu formatar meu PC ?? pq criei outra acc e tomou ban tlgd ? gostaria de saber se formatando PC eu tomarei ban se logar la '-' ?

 

OBs: irei comprar o CS novamente formatar PC e ir na GC... Vai funcionar ?? ou vou tomar ban dnv ?

 

Obs1: ja mudei HWID e n foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Se você só formatar o computador, comprar o cs novamente e ir jogar na GC, você vai levar ban de novo. Para você conseguir jogar de novo lá (nesse teu computador), é APENAS trocando o HD (métodos de trocar o HDWID/IP MAC não funciona). Mais alguma coisa?

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se você só formatar o computador, comprar o cs novamente e ir jogar na GC, você vai levar ban de novo. Para você conseguir jogar de novo lá (nesse teu computador), é APENAS trocando o HD (métodos de trocar o HDWID/IP MAC não funciona). Mais alguma coisa?

Opa, ja iria comprar 1 memoria nova ja compro 1 hd, mas assim se eu comprar um HD e quiser usar os 2 HD junto e colocar o windows no outro HD com os programas eu vou tomar ban ?? como q vou fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Opa, ja iria comprar 1 memoria nova ja compro 1 hd, mas assim se eu comprar um HD e quiser usar os 2 HD junto e colocar o windows no outro HD com os programas eu vou tomar ban ?? como q vou fazer ?

Não é para usar o HD novo + o HD que você tomou ban no mesmo computador, só use o novo. Fazendo isso, você não vai levar ban. Mais alguma coisa?

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aconteceu o msm cmg ontem

Ja estava jogando na GC fazia tempo (limpo)

ontem abri o cs com o anticheat da gc, entrei em um sv e tomei ban. Não tinha nenhum xiter aberto, não entendi nada

 

Vou ter q comprar outra conta aspkpksasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Sim, não precisa jogar fora. Apenas venda.

 

Qualquer outra dúvida, basta abrir outro tópico.

Tópico fechado.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.