GC n ta abrindo, o que eu faço ?

Discussão em 'Grand Chase - Dúvidas / Ajuda' iniciado por chinacha122, 28 Jul, 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. chinacha122

chinacha122 Membro

Registro:
    26 Fev, 2011
    Curtidas:
    0
    Iae galera da WC vim aqui por que o meu GC n ta abrindo, quando vai abrir a tela de carregamento do jogo aparece " erro de conexão com servidor de login.Final do programa"
    nao sei mais o que fazer, se vocês souberem me ajudem por favor. Desde já obrigado !

2. Ramoxy

Ramoxy Membro

Registro:
    11 Mar, 2011
    Curtidas:
    0
    Já fizeram vários tópicos assim , e nem necessita usar a ferramenta pesquisar , preste mais atenção antes de criar um tópico.
    Essa instabilidade provavelmente foi causada por o evento "Tornado Texugo" , Provavelmente vai voltar daqui a algum tempo.

3. raizen12

raizen12 happyyyyy Elite Member

Registro:
    27 Mai, 2011
    Curtidas:
    0
    Houve uma instabilidade geral no grand chase... todos tomaram disconnect, só nos resta esperar o jogo voltar.

Nem o site da empresa está entrando: [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

EDIT:
    Isso não foi causado pelo evento texugo, ninguém tem provas concretas disso!

4. Nohido

Nohido Membro

Registro:
    15 Dez, 2010
    Curtidas:
    0
    vlw pessoal... pensei ke fosse so o meu pc ke tava acontecendo isso mas agora vejo ke nao, e como ja disseram, logo logo volta ao normal

e mais uma vez brigadu pessoal

5. Ramoxy

Ramoxy Membro

Registro:
    11 Mar, 2011
    Curtidas:
    0
    Sim , como eu disse "provavelmente" , porque não tenho provas...
    Mais ele sempre trás com ele vários bugs...

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share