Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

GC n ta abrindo, o que eu faço ?


chinacha122
 Compartilhar

Pergunta

Iae galera da WC vim aqui por que o meu GC n ta abrindo, quando vai abrir a tela de carregamento do jogo aparece " erro de conexão com servidor de login.Final do programa"

nao sei mais o que fazer, se vocês souberem me ajudem por favor. Desde já obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já fizeram vários tópicos assim , e nem necessita usar a ferramenta pesquisar , preste mais atenção antes de criar um tópico.

Essa instabilidade provavelmente foi causada por o evento "Tornado Texugo" , Provavelmente vai voltar daqui a algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Houve uma instabilidade geral no grand chase... todos tomaram disconnect, só nos resta esperar o jogo voltar.

 

Nem o site da empresa está entrando: GrandChase - Season Chaos

 

EDIT:

Já fizeram vários tópicos assim , e nem necessita usar a ferramenta pesquisar , preste mais atenção antes de criar um tópico.

Essa instabilidade provavelmente foi causada por o evento "Tornado Texugo" , Provavelmente vai voltar daqui a algum tempo.

[/font][/color][/size]

 

Isso não foi causado pelo evento texugo, ninguém tem provas concretas disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Houve uma instabilidade geral no grand chase... todos tomaram disconnect, só nos resta esperar o jogo voltar.

 

Nem o site da empresa está entrando: GrandChase - Season Chaos

 

EDIT:

 

 

Isso não foi causado pelo evento texugo, ninguém tem provas concretas disso!

 

Sim , como eu disse "provavelmente" , porque não tenho provas...

Mais ele sempre trás com ele vários bugs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.