Gerador de cash PB rápido

Discussão em 'Point Blank - Cheats' iniciado por 17math17, Fevereiro 1, 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. 17math17

    17math17
    Expand Collapse
    Death™(Uliga) sou seu fã
    Membro

    Registro em:
    Jan 2011
    Posts:
    5
    Agradecimentos:
    0
    o
    [​IMG]
     
    #1 17math17, Fevereiro 1, 2011
    Lasted edited by : Fevereiro 2, 2011
  2. Lucaryu5

    Lucaryu5
    Expand Collapse
    Henshin a Go-Go Baby!
    Membro

    Registro em:
    Jan 2011
    Posts:
    194
    Agradecimentos:
    0
    NUM INTENDI NADA, FAZ UM TÓPICO MAIS ORGANIZADO AE:suando:
     
  3. lipkapedron

    lipkapedron
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Ago 2009
    Posts:
    3
    Agradecimentos:
    0
    ainda não consegui ... mas é um geito rapido de tentar conseguir ;D
     
  4. Tines2010

    Tines2010
    Expand Collapse
    Banido

    Registro em:
    Mai 2010
    Posts:
    39
    Agradecimentos:
    0
    Prefiro esperar alguem testar antes .



    edit: nao sou paciente e baixei. NÃO TEM VIRUS da tudo certo mas aparece:por segurança seu cartão foi bloqueado. Tente novamante em 10 minutos.


    mas vlw a força
     
    #4 Tines2010, Fevereiro 1, 2011
    Última edição: Fevereiro 1, 2011
  5. Marcy666

    Marcy666
    Expand Collapse
    Membro Pró "Point Blank"
    Membro

    Registro em:
    Jun 2009
    Posts:
    269
    Agradecimentos:
    0
    neh que funfou !
    vlw lvw meu thanks
     
  6. jangohk

    jangohk
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Dez 2010
    Posts:
    32
    Agradecimentos:
    0
    Marcy666 ou alguem ai que conseguir 17math17 , tem como fazer um tutorial explicando direitinho pq nao deu muito certo aqui , acabei de fazer , se tiver que esperar ai nao sei , mas da uma ajuda ai vlw
     
  7. Kurdishaan

    Kurdishaan
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Jan 2011
    Posts:
    9
    Agradecimentos:
    0
    cara, posta um video ae G_G
     
  8. jangohk

    jangohk
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Dez 2010
    Posts:
    32
    Agradecimentos:
    0
    Acho que eu consegui mais tipo , demora muito tempo pra ativa o cash , ou logo depois que fez , ja aparece o cash ?
     
  9. lucaspoint

    lucaspoint
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Jan 2011
    Posts:
    5
    Agradecimentos:
    0
    :suando: essa ***** nao presta:raiva::fight:
     
  10. gushitavu

    gushitavu
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Out 2008
    Posts:
    16
    Agradecimentos:
    0
    Poxa...toda vez que ponho Play no mouse pro ele vai pro guia de jogo --'
     
  11. PointBlankEXP

    PointBlankEXP
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Jan 2011
    Posts:
    18
    Agradecimentos:
    0
    Marcy é ninja ^^'
     
  12. willmust

    willmust
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Jul 2009
    Posts:
    9
    Agradecimentos:
    0
    vou deixar tentando a noite inteira... quem sabe amanhã não tenho uma surpresa ;)
     
  13. CristianFO

    CristianFO
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Out 2009
    Posts:
    2
    Agradecimentos:
    0
    porrra nao da pra entende nada
     
  14. §iso

    §iso
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Set 2010
    Posts:
    41
    Agradecimentos:
    0
    Isso funfa ??

    Demora??

    Da quanto de cash??

    ????

    se funfa agradeço comento fasso qualque ***** para fica esse hack POPULAR


    aushaduchachemlacucha



    Fim alguma coisa boa te ajudei AGRADEÇA nao cai o dedo :yes: se cai problema é teu :malvado:
     
  15. rh6

    rh6
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Dez 2010
    Posts:
    11
    Agradecimentos:
    0
    nao entendi nada escreveu mo tosco vei faz outro e bem melhor e faz pegar o mouse pro pls:no:
     
  16. seiji23549676

    seiji23549676
    Expand Collapse
    Tudo que vai volta!;D |m|
    Membro

    Registro em:
    Jul 2010
    Posts:
    281
    Agradecimentos:
    0
    Funfou perfeito olha n tava levando feh ateh o marcy falar *-*
    testei e n eh que funfou parabens pro primeiro topico levo meu thnx
     
  17. 17math17

    17math17
    Expand Collapse
    Death™(Uliga) sou seu fã
    Membro

    Registro em:
    Jan 2011
    Posts:
    5
    Agradecimentos:
    0
    o gente eu n fiz um video pois n tenho web can e n sei fazer videos
     
  18. jangohk

    jangohk
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Dez 2010
    Posts:
    32
    Agradecimentos:
    0
    Usa Hiper Cam , ou algo do tipo
     
  19. Marcy666

    Marcy666
    Expand Collapse
    Membro Pró "Point Blank"
    Membro

    Registro em:
    Jun 2009
    Posts:
    269
    Agradecimentos:
    0
    cara vou te falar , vcs querem tentar uma vez e ganhar 1000000000 e cash manolo =p
    eu deixei mais de 5 horas na velocidade 35 % , aí pediu pra relogar(vi quando cheguei da rua) e caiu 3500 de cash
     
  20. InNeverLand

    InNeverLand
    Expand Collapse
    Membro

    Registro em:
    Jan 2011
    Posts:
    105
    Agradecimentos:
    0
    Cade o Donwload?

    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página