Gerador de CPF- Endereço - Cartao de Credito - E MAIS!

Discussão em 'Cross Fire - Cheats' iniciado por k67nrb, 28 Set, 2010.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. k67nrb

    k67nrb Banido

    Registro:
    19 Out, 2009
    Posts:
    547
    Curtidas:
    0
    LINK DE DOWNLOAD RETIRADO POR O USO DESSE GERADOR SER CONSIDERADO PELA JUSTIÇA CRIME DE [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]
    Fala galerinhaaa :D

    Tava aqui tentando achar uns gerador(sempre achava em sites) e achei esse aqui bem completo.
    E vo posta pra voces :D
    Screenshot:
    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]



    (Win32-Virus inofencivo, serve apenas para o funcionamento do gerador)
    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]


    Vou Explicar como usar o gerador de cartao.(gerador de cpf eh em portugues)

    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]

    [​IMG]

    Legenda:

    Laranja◘: espaço onde ira aparecer os numeros dos cartoes
    Azul◘: bank prefix: o Numero que vira antes do numero do cartao, nao presisa mecher, Number of cards = mecha se quiser gerar mais de 1 cartao por vez.
    Amarelo◘: Nessa caixa, ao clicar no botao Generate, sera encontrado rapidamente um endereço para voce :D
    Vermelho◘: Aqui sao as ferramentas,
    Generate= gera os cartoes que voce quer
    Check the card= checa o cartao de credito
    Extrapolate = nao sei direito pra que serve, voce nao ira usar...
    Print = imprimir
    Save to file = salvar os cartoes
    Exit = Sair/ fechar programa.
    Azul Fraco◘: Selecione um Banco
    Roxo◘:Selecione o cartao :D

    Eh isso, sabendo onde clica vc sabe como usar.

    vlw galera, se achar que falta algo pode fala que eu arrumo.

    Creditos : Gustavo5066, K67nrb

    EM BREVE TUTORIAL --​
     
  2. Última edição: 21 Nov, 2010
  3. cory14

    cory14 Membro

    Registro:
    2 Mai, 2010
    Posts:
    249
    Curtidas:
    0
    :rock:1 Primeiro


    Iai mano xD eu estou baixando e to testando ja ja vouto pra edit ! :coracao:

    Primeira edicao :
    Ouw mano ta legal mais faz um turturial pra nois saber pq nao to sabendo nada !
    Vlw
     
  4. Última edição: 28 Set, 2010
  5. Rafael Abrantes

    Rafael Abrantes Membro

    Registro:
    18 Mar, 2009
    Posts:
    24
    Curtidas:
    0
    Nao ta baixando manow , da " limit de download execed " uma coisa assim !

    Arruma aew na moral ! vlw :D
     
  6. nilsonpika

    nilsonpika Membro

    Registro:
    21 Set, 2010
    Posts:
    16
    Curtidas:
    0
    mais onde ver o car namber
     
  7. k67nrb

    k67nrb Banido

    Registro:
    19 Out, 2009
    Posts:
    547
    Curtidas:
    0
    Legenda:

    Laranja◘: espaço onde ira aparecer os numeros dos cartoes

    @Rafael Abrantes
    o link esta funcionando perfeitamente, preste mais atençao
     
  8. Última edição: 28 Set, 2010
  9. Rafael Abrantes

    Rafael Abrantes Membro

    Registro:
    18 Mar, 2009
    Posts:
    24
    Curtidas:
    0
    Não sei o que aconteçe aqui , mais por favor teria como você colocar no 4shared ?

    Obrigado "!
     
  10. nilsonpika

    nilsonpika Membro

    Registro:
    21 Set, 2010
    Posts:
    16
    Curtidas:
    0
    nao funciona

    ____________

    Post Infrator já Punido.
     
  11. Editado por um moderador: 28 Set, 2010
  12. teyus123456

    teyus123456 ..::Dih::.. Membro

    Registro:
    13 Set, 2010
    Posts:
    9
    Curtidas:
    0
    Gente Para de ser Burros po nao baixem isso isso qualquer um sabe fazersou programador ja entrei em contato com dois da equip do web cheats sei fazer login seu fazer tudo eu vendo sistemas para shopping e tudo mais crio trojans e tudo mais e coisas que rouban acc do cross fire e elle cloko isso ai elle fez ou no visual basic ou no delphi 7 porque nada disso roba cartao o único que conseguia foi preso . Nao baixem isso vcs podem se ferrar
     
  13. ruanzind

    ruanzind Membro

    Registro:
    25 Ago, 2010
    Posts:
    147
    Curtidas:
    0
    Se eu fosse vcs nao usaria esse gerador de cartao de credito,,pq vcs podem ser presos,,os policias irão bater na porta da casa de vcs e o ip de vcs será banido,para nunca mais jogar CF,,agora se kiserem usar isso aew vai em frente,,dps nao diga ke eu nao disse

    se kiser ser preso,, use esse gerador de cartão aew

    para kem nao sabe,, gerar codigo de cartao de credito dá cadeia :X

     
  14. lucasnll

    lucasnll Membro

    Registro:
    11 Jun, 2010
    Posts:
    5
    Curtidas:
    0
    Aviso galerinha nao use os numeros de cartoes de credito que vao gerar ai , voces podem ser preso ! , avisei so falta a consiencia de voces!
     
  15. lucasoa

    lucasoa Membro Membro

    Registro:
    9 Dez, 2009
    Posts:
    113
    Curtidas:
    0
    Pior Pode da CADEIA, seila talvez de em lan :D
     
  16. georgerappel

    georgerappel George, o Rei da floresta Membro

    Registro:
    1 Ago, 2009
    Posts:
    145
    Curtidas:
    0
    Mano, isso é CRIME E PODE DAR CADEIA, é clonagem de cartão....
     
  17. xandaosil

    xandaosil Membro

    Registro:
    3 Jul, 2010
    Posts:
    86
    Curtidas:
    0
    se quiserem comprar hacker vip e zp recomendo usar os progamas que trocam o ip '-'
     
  18. Gustavo5066

    Gustavo5066 Emerald Member

    Registro:
    22 Jan, 2010
    Posts:
    5,292
    Curtidas:
    0
    Eu ja tinha postado isso.
    Mas em tutoriais.
     
  19. Pexe360

    Pexe360 Membro

    Registro:
    2 Abr, 2009
    Posts:
    54
    Curtidas:
    0
    Poxa vida pessual nao usem isso vai fude pro lado de v6 se é q funciona!!

    V6 realmente acha q isso funciona??? So olhar nos jogos q v6 jogam!!

    Vai no redtube é melhor =]
     
  20. querozp

    querozp Banido

    Registro:
    22 Set, 2010
    Posts:
    15
    Curtidas:
    0
    aew galera não usem isso eu peguei uma multa de 10 mil reais pq fiz isso
    eu falo a vcs não usem isso por causa disso eu comprei outro pc so pa joga cf
    se vcs quiserem multa ta ae um solução
     
  21. k67nrb

    k67nrb Banido

    Registro:
    19 Out, 2009
    Posts:
    547
    Curtidas:
    0
    @Gustavo5066
    Foi mal, nem vi mano.
    Colokei creditos la...
     
  22. alxxal

    alxxal Banido

    Registro:
    19 Jan, 2010
    Posts:
    48
    Curtidas:
    0
    Uma dica se for usar use em lan hause:D
     
  23. lucasoa

    lucasoa Membro Membro

    Registro:
    9 Dez, 2009
    Posts:
    113
    Curtidas:
    0
    e se for usa em lan ve se n tem ceamera ne ou usa numa lan de otra cidade :D
     
  24. g0tic0

    g0tic0 Voltando Agora Membro

    Registro:
    26 Abr, 2006
    Posts:
    115
    Curtidas:
    0
    nossa que mafia primeiro use na lan,lol

    use em uma lan de outra cidade,lol2

    uso camuflador de ip,lol3

    para as duas primeiras policia federal e cameras das lan,para outra eu sinto muito mais todo e qualquer jogo online tem um registro de ip que conectarao naquela acc com isso pode achar todos os ip que entrarao naquela acc eu pessualmente nao recomendo fazer isso mais cada um e cada um.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version