Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal gerador de zp gratis para crossfire al corre que e funcional


Posts Recomendados

velho ja ganhei zp gratis e nao tem nada a ver com isso

 

mais eu te ensino c qser

 

la na z8games tem onde vc cria a conta

 

tem uns cites la e so vc ficar c cadastrando q vai ganhando zp gratis ja ganhei mais d 54 mil zp em uma semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que clan esta fazendo esse tipo de roubo a policia federal contra hackers de internet ta de olho tenho contado direto com o link da policia Federal vou ater visitar na cadeia 3 carinha ai podem dizer que vai ser ilariante ver isso

 

pra roubar contas nao precisa de programas noob's basta vc's colocarem ai seus E-mail ei tchau conta vinculado no pc nao precisar ser a conta do cross pasta acessar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**** mano ! que lixo '-' ADM CLOSE AQUI [X] Roubo de contas haha se acha o esperto ... vai pensando filhote, vai pensando !E outra se é pra fazer troca o site hospeda no vai.la sei la mais voce é mt burro mesmo ¬¬ nem isso faz '=' e ainda cria conta fake pra fala que funciona se fede moleque ! -'-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.