Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gigantic


Lasadin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu me deparei com um novo MOBA chamado Gigantic em um video do BRKsedu, não sei se é somente eu mas parece que por ser moba, ele parece muito similar a Paladins e Overwatch só que em 3a pessoa, não é como LoL e Dota que só aparenta ser parecido mas possui as mecanicas totalmente diferentes, sei lá, parece que é um fazendo releitura do jogo do outro, deixem opniões ai, ver essa gameplay me deixou com vontade de jogar Paladins ao invés desse jogo sinceramente.

Video do BRKsedu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver

 

É um paladins 190827x mais atrativo graficamente falando, até os modos de jogo são bem similares. O que mais me chamou atenção foram os personagens não é nada clichê como os outro, e eu não considero isso moba ou melhor nem sei por que chamam isso de moba asdffdhgwsadgf

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver

 

É um paladins 190827x mais atrativo graficamente falando, até os modos de jogo são bem similares. O que mais me chamou atenção foram os personagens não é nada clichê como os outro, e eu não considero isso moba ou melhor nem sei por que chamam isso de moba asdffdhgwsadgf

Eu to achando bem elegante esse novo movimento de arte que é meio cartoon com paleta bem variada, considerando o nome Multiplayer Online Battle Arena, até GC acho q pode ser considerado MOBA pelo pvp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.