Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Globo compra direitos de exibição de Chaves e Chapolin na TV por assinatura


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Globo compra direitos de exibição de Chaves e Chapolin na TV por assinatura

 

chaves-chapolin-multishow-760x428.png

 

 

A Globosat fechou uma parceria com a rede mexicana Televisa e vai exibir Chavese Chapolin na programação do Multishow, um de seus canais.

 

A notícia foi divulgada pelo Fórum Chaves, maior fonte de informações sobre as séries.

 

Conforme apurado pelo UOL, a Globo comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin. Além desses, uma grande quantidade de episódios inéditos será dublada, tanto para Chaves quanto para Chapolin.

 

A assessoria do Multishow ainda não se pronunciou sobre o assunto.

 

As duas séries continuarão sendo exibidas na TV aberta pelo SBT.

Fonte:

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/globo-compra-direitos-de-exibicao-de-chaves-e-chapolin-na-tv-por-assinatura/

 

 

E agora, voces acham que a Multishow decola com essa? kkkkkkkkkkkkkkkkk

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia como a multishow se sustentava, agora ficou claro pra mim, ninguém mais quer ver chaves/chapolin na TV, não sei por que estão fazendo isso, me cansa de assistir pela qualidade da Imagem, agora, se a imagem melhorar quem sabe não atrai mais público... Quem se deu bem nisso tudo ai foi a Televisa faturando mais um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Multishow é canal de lacrador, não acho que vai dar certo com o público que lá já está.

O TVZ era muito fo.da, mas infelizmente foi contaminado pela onda de "lacração" tbm...

As feminazis ficaram felizes pelo menos, ao ver a Dona Florinda batendo no sr.Madruga e.e

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Chaves não é caro para se comprar, não foi desperdício.

2. O próprio canal que divulgou a notícia possui 1 milhão de inscritos e é só sobre Chaves. Então há fãs interessados ainda.

3. Meses atrás o Multishow não parava de ser mencionado por causa do programa da Tatá Werneck. Como vai falir? 5.8mi de seguidores no Twitter.

 

Vocês querem meter a boca em tudo. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.