Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Golpe inacreditável. Sorte na palma da mão oi - Recarga premiada


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Recebi nesse momento uma mensagem em meu celular enquanto estava realizando compras com minha mãe no shopping. Oque havia na mensagem ?

 

" Urgente ! Seu celular " Oi " foi o 5º sorteado c/45 mil reais na promoção oi sorte na palma da mão+ Info ligue (número do telefone) Senha : (Uma senha que vinha junto com a mensagem) "

 

Como sou curioso liguei rapidamente para o número aonde o cara informou que para que eu recebesse o premio primeiramente deveria me redirecionar á um banco para efetuar o saque do dinheiro (caso o banco fosse santander só poderia receber 1000 e os outros 44 receberia na gerência). Fui correndo que nem o flash ainda na linha com o cara. Desconfiando de um golpe porquê achei aquilo estranho ao chegar na gerencia antes de informar o número da conta da minha mãe para depósito pedi a ele que me informasse qual nome constava da dona do celular (minha mãe), ou ao menos se ele saberia me dizer algum dado do ganhador. Rapidamente o cara disse que se eu queria receber e eu disse que sim. Porém insisti e pedi se ele teria algum dado do ganhador (minha mãe no caso), logo em seguida o cara disse que eu estaria desclassificado e desligou na minha cara.

 

Estou tentando ligar até agora mais nada. Já fui na delegacia e dei queixa sobre o caso e está sendo investigado.

 

Oque venho no tópico dizer é se alguém receber uma mensagem no celular do tipo favor desconsiderar e procurar a polícia o mais rápido possível para que o numero que venha junto com a mensagem seja rastreado e o golpista preso. Outra coisa que li no site da oi da verdadeira PROMOÇÃO SORTE NA PALMA DA MÃO : " A Oi nunca envia mensagem de texto informando que o participante foi sorteado, muitas pessoas estão sendo enganadas recebendo mensagens do texto do tipo mais isso é falso. O Contato oficial é feito somente via telefone com o número de telefone de contato sempre vindo com o ddd 11 de são paulo ou por telegrama. Também não é necessário efetuar nenhum depósito para receber o dinheiro "

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
esse tipo de golpe tem demais.

é o principal vilão é não hesitar e já querer saber do premio,como você falou que saiu nas pressas para resgatar.

muitas pessoas caem assim,mas Deus é mais e jogou uma luz na sua cabeça.

 

Graças á DEUS não cai nisso. Apenas adicionando uma coisa ao tópico : O cara disse ainda o endereço (da suposta oi) e sabe daonde era o endereço ? Da sede do sbt em são paulo. " Avenida das comunicações Nº 04 bairro osasco cidade - SP "

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de golpe já é velho, fazem isso muito, principalmente em São Paulo.

Tem um também que uma vez fizeram com um conhecido meu.

 

Eles ligam da prisão - mas não dizem que estão lá - dizem que sequestraram algum ente-querido seu, colocam alguém para imitar a voz dele, e pedem dinheiro, etc.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 500 mensagens dessa no celular, eles mandam direto pela cadeia.

 

Vel

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas mensagem também chegam direto no celular da minha mãe, nunca liguei pra isso.. agora já sei.. :)

 

 

 

Kkkkkkk olha a Mensagem que me chegou esses dias :

 

Поздравляем вы выиграли 10000 рублей позвонить и получить 23489

 

Ai eu fiz o que pediram !

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, namoral mano.. não sei porque, mas to mijando aqui!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ocorreu mais ou menos isso aqui :

 

[video=youtube;KGgB5sfzCts]

 

Mais informações sobre o caso : A polícia entrou em contato e disse que a ligação foi feita de belo horizonte - Mg. Eles disseram que o número de celular estava no registro de uma senhora de 62 anos. A polícia entrou em contato e a senhora disse que o celular havia sido roubado há 2 meses. Em seguida mandaram aguardar para mais informações sobre o assunto.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ganhei tanta coisa, só que nunca chegou aqui em ksa #xatiado

Esses tipos de golpe é muito simples descobrir, primeiro que quando ganha eles não mandam mensagem, eles ligam, e segundo não pedem que depositem dinheiro, isso porque você acabou de ganhar '-'

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Nossa cara, sério que tu foi na delegacia por causa disso ?

 

Boa sorte ae fera.

 

De inicio eu não quis ir, porém como eu tinha o número do telefone do cara gravado aproveitei que estava na rua e fui na delegacia. Até agora não recebi mais noticias sobre o caso.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De inicio eu não quis ir, porém como eu tinha o número do telefone do cara gravado aproveitei que estava na rua e fui na delegacia. Até agora não recebi mais noticias sobre o caso.

 

E nem vai receber, acredite, eles tem coisas mais importantes pra resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.