Bem vindo !

Não perca tempo, registre-se agora mesmo! Membros registrados tem acesso a muito mais conteúdos, além de poder participar de bate-papos, discussões e compartilhar novidades com a comunidade. Não perca essa oportunidade!

Gostaria de saber sobre key-logger e trojan spy

Discussão em 'Malwares e Vírus' iniciado por codiex, 3 Ago, 2017.

Compartilhe esta Página

1. codiex

Membro
    codiex
    Registro:
    3 Jan, 2016
    Curtidas:
    2
    25/34
    Gostaria que alguém me passasse um tutorial para trancamento de portas que mais são utilizadas para invasão do pc e hostiador. Quero evitar qualquer desagrado com key logger e trojan spy, e como poderia realizar um scan manual mais aprofundado no meu sistema operacional Wind 10.

2. Cr4cko software architect & fullstack developer

Moderador Programador
    Cr4cko
    Registro:
    20 Dez, 2012
    Curtidas:
    76
    65/67
    Quando tiver algum problema ou dúvida, poste na área de Dúvidas.
    Cara eu nunca tive problemas com Keyloggers ou coisa do tipo apenas trocando de sistema operacional. Windows é uma bosta.
    Normalmente as pessoas pegam esses virus baixando HACK, ***** e coisa do tipo. Se voce faz esse tipo de download, desativa anti virus so porque ta escrito "Necessario desativar anti virus para funcionar", ai voce não tem como escapar desse tipo de invasão. Evita baixar *****, hack, e começa a ter uma vida mais honesta :) abs

3. Arkanun1000 Game Developer & Java Developer

Moderador Programador
    Arkanun1000
    Registro:
    25 Jan, 2011
    Curtidas:
    185
    90/133
    Manter o antivurs sempre atualizado (mesmo sendo aquels free) ja ajuda muito em especial a dica doCr4cko, pois se vc desativar o antivirus pra usar hack, VOCE está autorizando de certa forma que essas pragas se espalhem pelo seu comptador.

Abçs!