Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor Grand Chase Emotion - Season CHAOS


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, não é uma divulgação oficial pois não sou o ADM e nem GM do server e sim de um amigo meu, porém ele pediu para divulgar o servidor e a pagina do jogo.

 

Por enquanto parece ser um servidor bem promissor, com ótimas idéias de administração e parte da minha antiga equipe estará lá.

 

Por enquanto lá tem um vídeo de apresentação mostrando "o estado atual do servidor"

 

 

Clique na ferramenta e em HD para assistir em alta qualidade

 

https://www.facebook.com/video.php?v=1400088023342064

 

https://www.facebook.com/video.php?v=1402017003149166

 

 

Páge do server : https://www.facebook.com/gcemotion/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse a 3 seria o auge da perfeição ! mas o inicio da Chaos até que foi bonzinho , nao passando disso ta ótimo

Fato porém na chaos tem que ajustar os criticos absurdos de 40% e a rey Mega OP kkkk mas essa season pode ser a melhor season esta nas mãos deles se ajustar tudo corretamente fica perfeito até melhor que a 3 já que não existe aquela coisa ridicula de zzzz no vento fora que é mais balanceada as classes tomara que não tenha hibritização também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato porém na chaos tem que ajustar os criticos absurdos de 40% e a rey Mega OP kkkk mas essa season pode ser a melhor season esta nas mãos deles se ajustar tudo corretamente fica perfeito até melhor que a 3 já que não existe aquela coisa ridicula de zzzz no vento fora que é mais balanceada as classes tomara que não tenha hibritização também...

Os Personagens Ap que tem nesse client são os basicão mesmo , não tem aquelas skill OP não , se nao me engano apenas 1 é que mata logo e gasta full AP , whatever ta bem de boa , enquanto o fato do 40% é bem dificil adquirir as cartas para tal feito. Podemos dizer que não é pra todo mundo ! Espero que o sistema de Donate desse servidor seja melhor que o do History , 100 Dilmas pra ter full Ellia , nem fod**** , por 50tinha ainda vai ! Os caras ja tem as files , tomara que consigam um Cash server , pq mesmo o sistema de VP funcionando na CHAOS não é um sistema da mesma. Ja é certo que irei jogar , e se por exemplo 10 Dilmas valerem 1200 de cash , eu compro TODA semana ! pode ter certeza :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Personagens Ap que tem nesse client são os basicão mesmo , não tem aquelas skill OP não , se nao me engano apenas 1 é que mata logo e gasta full AP , whatever ta bem de boa , enquanto o fato do 40% é bem dificil adquirir as cartas para tal feito. Podemos dizer que não é pra todo mundo ! Espero que o sistema de Donate desse servidor seja melhor que o do History , 100 Dilmas pra ter full Ellia , nem fod**** , por 50tinha ainda vai ! Os caras ja tem as files , tomara que consigam um Cash server , pq mesmo o sistema de VP funcionando na CHAOS não é um sistema da mesma. Ja é certo que irei jogar , e se por exemplo 10 Dilmas valerem 1200 de cash , eu compro TODA semana ! pode ter certeza :D

 

Agora vou ter que comentar kk

 

Ao meu ver no vídeo, as skills mais OP que existe é a da encantrix "Centro Gravitacional" (aquela que você tem que correr para não ser preso naquela bola e sua vida caindo) e a do drakar "Brilho Caótico" (aquela bolinha quase inofensiva)

 

Mas isso pode ser resolvido por eles realizando ajustes fora que eles ainda não mostraram as skills em missão ou PvP, então não da para saber se realmente está OP

 

 

Outra coisa que notei e que o ADM me disse é que não vai ter ASDFG nos MP, só nos AP e não vai ter Hibridização (4 skill/4barra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando ancioso , até essa epoca ai era jogavel !

 

 

Edit

Existia Pedra +17 e VP na season chaos ? que eu me lembre não , mas ok ! vamos ver no que vai dar

Na season CHAOS acho que não tinha VP Ainda mais acho q pedra +17 tinha

あなたは幸せです

または

ただ笑顔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.