Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase - Guia Completo


Posts Recomendados

GRAND CHASE

LRioGO3.png

OQUE É GRAND CHASE ?

Grand Chase é um jogo de ação voltado para o público casual. Aqui você escolherá entre diversos personagens carismáticos, cada um com ataques e poderes específicos, e embarcará numa jornada de aventura e fantasia pelo mundo de Ernas.

O mais divertido é que além de se juntar aos amigos para enfrentar inúmeros monstros em fases rápidas e dinâmicas, você também poderá desafiar esses próprios amigos em combates entre jogadores para descobrir qual de vocês é o mais habilidoso!

Presente em vários países pelo mundo, Grand Chase já conquistou uma legião de fãs e é um grande sucesso no Brasil! Junte-se à grande caçada para deter as forças do mal e desvende os segredos do jogo de luta online mais agitado de todos os tempos!

jP9gvZ5bVG0QL.png

O QUE É UM JOGO DE AÇÃO E LUTA ?

Grand Chase é considerado um jogo de Ação e Luta. Isso porque ele pode ser facilmente dividido entre seus dois modos: o PVP e o Missão.

guia-do-jogo-o-que-e-um-jogo-de-luta.jpg

 

MISSÃO

O Modo Missão representa a Ação. Nele, você jogará ao lado de outros jogadores, formando um grupo que deve atravessar várias fases enquanto enfrentam inimigos controlados pelo computador. Aqui é nítido como o jogo reflete os clássicos jogos de plataforma. Atravessando o cenário, você deve tomar cuidado para não perder vidas caindo em buracos, por exemplo. E geralmente no final, você e seus companheiros precisam enfrentar um “chefão” mais poderoso.

guia-do-jogo-o-que-e-um-jogo-de-luta-missao.jpg

No modo que representa os Jogos de Ação, o trabalho em equipe é encorajado, já que os personagens podem ajudar uns aos outros a sobreviver. Além de poderem se unir contra os mesmos inimigos para derrota-los mais rapidamente, os jogadores também podem se ajudar com poderes especiais conhecidos como “habilidades de buffs”, ou simplesmente “buffs” (buff, no caso, seria o bônus recebido por seu personagem, melhorando algum dos seus atributos).

BLNj7.jpg

PVP

Já o Modo de PVP representa a Luta. Aqui, você jogará sozinho ou em times, enfrentando outros jogadores adversários. Não há mudança de cenário e nem monstros controlados pelo computador. Você deve disputar diretamente contra outros jogadores, derrotando-os até ficarem sem vidas para descobrir qual de vocês é o melhor. Inclusive, no Modo PVP os personagens ganham golpes especiais exclusivos, conhecidos como “Agarrões”, um elemento típico de qualquer Jogo de Luta!

guia-do-jogo-o-que-e-um-jogo-de-luta-pvp.jpg

Este modo que representa os Jogos de Luta é extremamente popular entre os jogadores, e é nele que são disputados os campeonatos e torneios do jogo. O BGC, por exemplo, que é o Campeonato Brasileiro de Grand Chase, ou o WGC, que é o Campeonato Mundial, são disputados unicamente no Modo PVP, já que é nele que você pode medir diretamente a habilidade de um jogador contra o outro.

jP9gvZ5bVG0QL.png

POR QUE GOSTAR DE GRAND CHASE ?

Em Grand Chase, o Modo de PVP é tão famoso que muitos jogadores o consideram o melhor Jogo de Luta Online do Brasil. Isso se dá não apenas devido aos seus combates dinâmicos, rápidos e divertidos, que possuem bastante variação entre os personagens, como também devido aos próprios personagens em si.

 

O jogo conta com um grande leque de personagens extremamente carismáticos. Com certeza você vai se identificar com algum dos membros do grupo conhecido como Grand Chase! Atualmente, já são mais de 15 heróis para você escolher. A grande vantagem é que cada personagem conta com uma jogabilidade única e exclusiva, diferente de todos os demais.

 

Além disso, a grande maioria dos heróis possui diversas classes diferentes, à sua escolha. Cada classe, por sua vez, possui poderes diferentes, com pequenas (ou grandes) diferenças na jogabilidade. Ao mesmo tempo em que isso aumenta seu número de opções, também aumenta o desafio que você terá para dominar totalmente seu personagem preferido. E isso apenas torna o jogo ainda mais divertido!

guia-do-jogo-o-que-e-um-jogo-de-luta-porquegostar.jpg

 

Grand Chase é uma ótima opção para quem curte jogos de plataforma e se interessa pela história dos personagens. No Modo Missão, você acompanha a saga destes aventureiros e pode se sentir parte de um anime japonês, devido ao estilo oriental da arte do jogo.

 

E apesar dos personagens serem fixos, você conta com inúmeros itens de customização, incluindo diversos itens visuais, que ajudam a você deixar seus heróis favoritos com uma aparência ainda mais especial, escolhida totalmente por você!

 

Ao mesmo tempo, Grand Chase é uma ótima escolha para quem gosta de PVP e Jogos de Luta! Com milhares de jogadores contra os quais você pode disputar, é sempre emocionante provar que você é o melhor da sala, derrotando todos os oponentes.

 

Como se não bastasse, você ainda conta com inúmeras opções de eventos especiais, que costumam ocorrer semanalmente, trazendo novidades na forma de minigames como Guerrinha de Balões de Água, Jogos de Tabuleiro ou Jo-Ken-Po, entre diversos outros.

 

Se estiver em busca de um Jogo de Luta Online para disputar com seus amigos ou de um Jogo de Ação de Plataforma que seja emocionante e divertido, Grand Chase é o jogo ideal para você!

jP9gvZ5bVG0QL.png

HISTÓRIA DE GRAND CHASE

Grand Chase é o nome do grupo formado para caçar as forças das trevas que ameaçam o mundo de Ernas.

Para entender melhor a história do grupo, precisamos compreender como o mal se espalhou pelo mundo.

BLNj7.jpg

OInício de Tudo

No início, o deus Criador criou outros deuses para que estes cuidassem da criação do universo. Para manter o equilíbrio, ele também criou as Tribos Demoníacas, para que elas cuidassem da destruição, quando fosse necessário.

 

Como a energia mágica das Tribos Demoníacas era considerada “maligna”, no lugar de serem colocadas no mundo material com os outros deuses, elas foram separadas em outra realidade, a dimensão mágica que então ficou conhecida como Elyos. Quando era preciso, as Tribos vinham para o mundo material através de portais dimensionais para espalhar a destruição.

 

historia_grand_chase.jpg

 

Como parte das Tribos Demoníacas, surgiram os asmodianos, seres considerados superiores em relação às outras criaturas que faziam parte das Tribos Demoníacas e que criaram uma civilização à parte em Elyos.

Enquanto isso, na dimensão material, os deuses criaram um belo e novo mundo. Quatro deusas lideraram esse processo de criação: Ernasis, a deusa da guerra e da coragem, Lisnar, a deusa do amor e dos espíritos, Armenian, a deusa da sabedoria e da harmonia e Agnecia, a deusa da vida e da pureza. Em homenagem à líder dos deuses, Ernasis, o mundo foi chamado de Ernas.

historia_lin.jpg

 

Nessa época, Ernas foi povoado com três raças ancestrais: humanos, elfos e anões. As Quatro Deusas desceram ao mundo para inspecionar sua criação. Impressionadas com a criatividade e coragem dos humanos, as quatro deusas da criação escolheram acompanhá-los em seu processo de evolução e desceram a Ernas. Enquanto Ernasis, Lisnar e Armenian foram para a região conhecida como Arquimídia, Agnecia seguiu para o leste, onde se deparou com um grande mal, e se sacrificou para salvar o mundo.

Sem saber disso, os humanos de Arquimídia decidiram honrar o trio divino que foi visitá-los e as batizaram como as Três Deusas Criadoras. Elas os ajudaram a fundar o Reino de Calnat, o mais avançado de Ernas tanto em magia quanto em tecnologia. Calnat era o lar da Civilização Celeste, uma sociedade de humanos abençoados pelas Três Deusas Criadoras, e que eram aliados dos dois reinos vizinhos, dos elfos e dos anões.

historia_deusas.jpg

 

Sob o comando das Três Deusas Criadoras, Arquimídia se tornou uma região favorecida por todos os deuses. Alguns deles, inclusive, chegaram a se apaixonar por humanos, e deste amor surgiram crianças especiais. Elas se destacavam por possuir habilidades acima do normal e, com o tempo, passaram a liderar a Civilização Celeste. Com a ajuda desta civilização, os elfos desenvolveram ainda mais sua magia, enquanto os anões se especializaram na tecnologia.

 

historia_calnat.jpg

 

Com o avanço das três civilizações de Arquimídia, os deuses finalmente se deram por satisfeitos com a sua criação. O humano mais poderoso da Civilização Celeste foi nomeado rei de Calnat, e os deuses partiram para criar a dimensão de Xênia, deixando para trás apenas as Três Deusas Criadoras, Ernasis, Lisnar e Armenias.

 

Enquanto Ernas e Calnat prosperavam, em Elyos eclodia a guerra, quando as Tribos Demoníacas se organizaram contra os poderosos asmodianos. Foi então que o grande herói dos asmodianos, o vingador conhecido como Duel Von Seck, enlouqueceu em combate e encerrou a guerra, dizimando praticamente todos os combatentes dos dois lados da batalha, inclusive o poderoso mago asmodiano Oz Von Max Reinhard.

historia_edna.jpg

Enquanto as Tribos Demoníacas começaram a se reerguer, os asmodianos mais selvagens passaram a comandá-las. Querendo evitar uma nova guerra em Elyos, o líder asmodiano Heitaros Cratsus resolveu erguer um exército demoníaco, enfatizando que as Tribos Demoníacas estavam ameaçadas diante da existência de outras civilizações fora de sua dimensão e por isso eles deveriam agir primeiro, destruindo esses outros seres.

jP9gvZ5bVG0QL.png

HISTÓRIA - CONTINUAÇÃO

A Guerra Mágica

Disposto a levar o combate para longe de Elyos, focando na destruição das outras dimensões, Heitaros levou seu exército de demônios através dos portais dimensionais e assim eles entraram em Ernas. O maior portal entre as dimensões surgiu ao leste do Reino de Calnat. E foi justo para a capital de Calnat que o exército das tribos demoníacas marchou.

 

Apesar de nem todos os habitantes da dimensão de Elyos concordarem com a invasão, eles não tiveram tempo de tentar impedi-la, já que Heitaros agiu muito rapidamente. O ataque repentino também pegou de surpresa o Rei de Calnat, que, desesperado, invocou a ajuda das Três Deusas, Ernasis, Lisnar e Armenian. Assim, elas lideraram as forças de Calnat contra o exército demoníaco, numa selvagem e terrível batalha nas Planícies de Artione.

 

O número de vítimas aumentava a cada instante, até que a arma definitiva criada por Calnat finalmente foi ativada. Tratava-se do Martelo de Ernas, uma arma que unia magia, tecnologia, e conforme diziam, até mesmo o poder divino. Infelizmente, ele precisava de tanta energia para ser ativado que só poderia ser usado uma única vez.

 

Felizmente, uma vez foi suficiente. O poder do Martelo de Ernas foi tão grande que eliminou toda a infantaria do exército demoníaco. O próprio Heitaros sofreu graves ferimentos e acabou fugindo de volta para Elyos através de um portal. Sem um líder, o resto do exército se espalhou pelo continente.

 

Acontece que para energizar totalmente o Martelo de Ernas, foi preciso que as Três Deusas concentrassem uma grande quantia do seu poder, já bastante enfraquecido pelo uso na batalha. Antes que esgotassem completamente suas forças, elas perceberam que precisariam abandonar Ernas e voltar para sua própria dimensão celestial, para recuperarem suas energias. Assim, a última coisa que fizeram para deixar o mundo em segurança antes de partir foi selar todos os portais que ligavam Ernas e Elyos.

historia_monstros.jpg

 

Os demônios que ficaram para trás, presos em Ernas, começaram a corromper outras criaturas, dando origem a vários monstros e colocando um fim definitivo à era de paz na qual o mundo se encontrava. Mas logo se revelou que os monstros não eram a única ameaça. Um grande mal surgiu no interior do próprio Reino de Calnat, através do seu Primeiro Ministro, Bardinard.

 

Sem que ninguém soubesse, Bardinard havia encontrado a lendária Bíblia da Revelação, o tomo sagrado que continha todos os segredos do mundo, inclusive todas as informações sobre os deuses, as tribos demoníacas e o Deus Criador. Ambicioso, o Primeiro Ministro acabou enlouquecendo e traçou um plano para se transformar no novo deus Criador, e assim obter controle absoluto tanto sobre os poderes do mal quanto os do bem.

 

Ele passou a estudar os demônios que haviam ficado presos em Ernas e coletou suas Essências Demoníacas, a fonte do poder das trevas. Para ter a fonte do poder do bem, resolveu usar a energia das deusas que ainda estava no Martelo de Ernas. Seguindo as instruções da Bíblia, ele usou essa energia para criar a Pedra das Almas, o cristal que continha o poder divino. Seu plano era unir o Martelo com a Pedra e as Essências Demoníacas, e assim obter a arma suprema para se transformar no novo Criador. E foi assim que ocorreu a tragédia.

historia_astaroth.jpg

 

Bardinard tentou usar a Pedra das Almas para energizar o Martelo de Ernas. Ele pretendia eliminar todos que poderiam se tornar obstáculos em seu caminho, começando pelos guerreiros campeões dos deuses que haviam participado da Guerra, na época conhecidos como Imortais. Porém, os únicos Calnatianos que podiam controlar as energias da Pedra eram os membros da família real, capazes de suportar a “geas” que lhes seria imposta pelos deuses, uma espécie de “consequência” para poderem usar tal poder. Devido à corrupção de Bardinard, o Martelo de Ernas saiu totalmente de controle, causando uma explosão gigantesca, que consumiu todo o Reino de Calnat!

historia_calnat_destruida.jpg

 

Assim, a avançada Civilização Celeste encontrou seu fim, seu reino totalmente destruído para no futuro se tornar apenas uma lenda. A explosão foi tão poderosa que também atingiu parte dos reinos dos elfos e dos anões, matando ambos os reis desses povos. Com isso, os anões acreditaram que os elfos haviam liberado uma terrível magia para assassinar seu rei, enquanto os elfos pensaram que os anões haviam criado uma máquina para destruí-los, dando início assim a uma guerra sem fim entre os dois povos, no que restou da região de Arquimídia.

BLNj7.jpg

O PRESENTE

Muitas décadas se passaram e o Reino de Calnat tornou-se apenas uma lenda. Longe da região de Arquimídia, os humanos voltaram a prosperar no continente de Vermécia. Ali, surgiram dois reinos vizinhos: Canaban, o reino da força, onde vários humanos treinavam para se tornar valentes soldados e poderosos guerreiros, e Serdin, o reino da magia, onde o poder arcano era valorizado e os magos criaram uma grande academia mágica.

historia_serdin.jpg

 

Foi em Canaban, inclusive, que nasceu um valoroso guerreiro que veio a se tornar o maior herói de Vermécia. Conhecido como Sieghart, seus feitos se tornaram mais lendários que Calnat, que com o tempo foi ficando esquecido. Finalmente, um grande mal voltou a ameaçar o mundo de Ernas, reunindo os monstros que haviam se espalhado num novo exército das trevas. Sieghart partiu para enfrentar esse mal, mas após derrotá-lo nunca mais foi visto, e todos passaram a acreditar que o guerreiro havia se sacrificado para salvá-los.

 

 

Só após esse sacrifício os humanos voltaram a conhecer a paz. Apesar das ideologias diferentes, Serdin e Canaban forjaram uma aliança e seus reinos começaram a prosperar. Mas as trevas não haviam sido totalmente vencidas. Aparentemente, o mal que Sieghart havia enfrentado tinha sido Cazeaje, a Rainha das Trevas, e agora ela estava de volta em busca de poder e vingança. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória, enquanto buscava ganhar conhecimento sobre as Essências Demoníacas e Divinas, as mesmas que o Primeiro Ministro de Calnat havia reunido no passado. Assim, Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão.

historia_guerras_vermecia.jpg

Buscando expandir suas fronteiras e influenciado sem saber por Cazeaje, o reino de Canaban invadiu Serdin, dando início a uma guerra que durou cinco anos e que devastou Vermécia. Vilas foram destruídas, muitas vidas foram perdidas e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Os elfos de Vermécia, que até então viviam em paz com os humanos, abandonaram suas florestas e se refugiaram na pacífica ilha de Eryuell, afastados do confronto.

 

Durante a maior batalha entre os dois reinos, Cazeaje finalmente revelou seu disfarce e tirou a vida do rei de Serdin. Ao ver seu antigo amigo morto e descobrir a traição de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites e tentou enfrentar a traidora. Durante a luta, ambos acabaram tombando. Contudo, isso na verdade fazia parte do plano da Rainha das Trevas, que já estava preparada para o ataque do rei e facilmente tirou a sua vida, fingindo sua derrota e desaparecendo logo depois, deixando os dois reinos em ruína e sem soberano.

 

 

Ambas as rainhas acabaram assumindo, sem que ninguém soubesse que isso também fazia parte do plano de Cazeaje. Afinal, ela já havia dominado o corpo da própria Rainha de Canaban, e passou a usar seus poderes para corromper e influenciar o comandante da guarda real do reino, o jovem Ronan Erudon. Com a desculpa de estar querendo vingar a morte do rei de Canaban, a Rainha, controlada por Cazeaje continuou com a guerra.

 

Ao mesmo tempo, a Rainha das Trevas enviou seu exército de monstros para atacar Serdin, aumentando ainda mais o caos. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Cazeaje não havia sido derrotada, estava por trás da guerra e ainda reunia um grande exército de monstros para tentar dominar o mundo!

historia_cazeaje.jpg

Nesse meio tempo, o jovem Erudon conseguiu se livrar do domínio de Cazeaje, e com a ajuda dos magos da Academia Violeta, libertou a rainha de Canaban! Enfurecida, Cazeaje fugiu mais uma vez e ordenou que seus monstros destruíssem toda Vermécia. A rainha de Serdin buscou o apoio da rainha de Canaban e finalmente a paz foi reestabelecida. Diante do choque por terem sido usados pela Rainha das Trevas, alguns dos guerreiros mais valorosos de Canaban partiram atrás da bruxa, mas talvez por ainda estarem cansados pela guerra, acabaram sendo derrotados e nunca mais voltaram.

A rainha de Serdin então percebeu que nenhum dos reinos poderia se dar ao luxo de enviar seus soldados atrás de Cazeaje. Canaban e Serdin ainda estavam se reconstruindo e sofrendo vários ataques de monstros. Seus soldados eram poucos, estavam exaustos e eram necessários para proteger os reinos. A solução seria criar uma pequena equipe de elite, um grupo especial com os guerreiros mais valorosos de cada reino, jovens que tivessem acabado de terminar sua formação e que pudessem partir para caçar a Rainha das Trevas. Assim nasceu a Grand Chase, a equipe da Grande Caçada!

historia_lothos.jpg

 

 

Coube a Comandante Lothos buscar um guerreiro de Canaban e um mago de Serdin. Cada reino, então, enviou uma jovem garota para cumprir esta missão. Quando os elfos de Eryuell também escolheram sua enviada, a Grand Chase iniciou suas aventuras, buscando caçar e derrotar todas as forças do mal!

 

 

REQUISITOS DO SISTEMA

TOzc2ZE.jpg

 

 

jP9gvZ5bVG0QL.png

DOWNLOAD DRIVERS/DIRECTX

Download de Drives

Evite problemas na hora de rodar o jogo.

Mantenha seus drivers atualizados!

logo-ati.pnglogo-intel.pnglogo-nvidia.png

Download DirectX

Para rodar o jogo em sua máquina

é necessário ter o DirectX9 instalado

logo-directx.png

jP9gvZ5bVG0QL.png

INSTALAÇÃO

Depois de baixar o jogo, clique duas vezes sobre o client para que ele seja instalado em seu PC. Esse processo pode levar algum tempo.

guia-do-jogo-instalacao-icone.jpg

Com o jogo instalado, clique duas vezes sobre o ícone em sua Área de Trabalho. O jogo de Ação e luta será atualizado com a versão mais recente disponível.

guia-do-jogo-instalacao-patch.jpg

Agora, basta clicar em “ENTRAR”, e colocar seu nome de usuário e senha.

 

Dicas:

 

 

Direct X e Drivers de atualização

 

Recomenda-se sempre manter sua placa de vídeo atualizada com os mais recentes drivers. Realize essa ação com frequência para evitar e solucionar complicações que possam impedir o bom funcionamento do jogo.

 

Encontrando o modelo de sua placa de vídeo

 

Siga os seguintes passos para encontrar o modelo de sua placa de vídeo.

 

1. Procure pelo ícone "Meu Computador" na área de trabalho.

2. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone e selecione a opção "Propriedades".

3. Uma janela com as informações sobre o sistema aparecerá.

4. Clique na aba "Hardware".

5. Clique no botão "Gerenciador de dispositivos" para encontrar todos os hardwares instalados em seu computador.

6. Clique em "Adaptadores de vídeo" na lista de hardwares. A informação sobre sua placa de vídeo aparecerá logo abaixo.

Caso tenha qualquer problema durante a instalação, por favor, entre em contato com nossa Central de Suporte.

 

 

Agora que você já sabe qual o modelo da sua placa de vídeo, visite o site do fabricante para realizar o download das ultimas atualizações.

 

Você precisará instalar o aplicativo Direct X para que Grand Chase funcione em seu computador. Mantenha o Direct X sempre atualizado para evitar futuros problemas.

 

 

PERSONAGENS

Cada herói da Grand Chase possui um estilo de luta único, além de personalidades e características bem distintas. A história do grupo pode ter se iniciado apenas com Elesis, Lire e Arme, mas hoje elas já contam com vários companheiros.

 

 

Abaixo você confere mais informações sobre cada guerreiro, fica por dentro da sua história e conhece um pouco sobre suas classes e habilidades.

personagens_elesis-hover.pngpersonagens_lire-hover.pngpersonagens_arme-hover.pngpersonagens_lass-hover.pngpersonagens_ryan-hover.pngpersonagens_ronan-hover.pngpersonagens_amy-hover.pngpersonagens_jin-hover.pngpersonagens_sieghart-hover.pngpersonagens_mari-hover.pngpersonagens_dio-hover.pngpersonagens_zero-hover.pngpersonagens_rey-hover.pngpersonagens_lupus-hover.pngpersonagens_lin-hover.pngpersonagens_azin-hover.pngpersonagens_holy-hover.png

(Clique no personagem para ler sua história e habilidades)

 

PERSONALIZAÇÃO

Uma das coisas legais de Grand Chase é que, além de escolher entre diversos personagens diferentes, você também pode customizá-los com centenas de equipamentos para deixá-los com a aparência à sua escolha. Claro que antes disso, você vai precisar conseguir esses itens!

 

 

Basicamente, existem três formas de personalizar seus heróis a padrão, através dos equipamentos comuns, a que garante mais liberdade de escolha, através dos Itens Visuais, e a avançada, com a ajuda do Cupom de Customização.

BLNj7.jpg

Equipamentos Comuns

 

Os equipamentos comuns são aqueles que, ao serem usados, garantem bônus de atributos para seus personagens. Os equipamentos principais só podem ser usados por um único personagem para o qual ele é feito, enquanto alguns acessórios podem ser compartilhados entre todos.

guia-do-jogo_personalizacao-01.jpg

Você pode obter equipamentos comuns durante partidas do Modo Missão, na Loja do jogo ou como recompensa de alguns Eventos especiais.

guia-do-jogo_personalizacao-02.jpg

BLNj7.jpg

Itens Visuais

Itens Visuais são equipamentos especiais que não garantem bônus, mas alteram a aparência do seu personagem. Isso porque eles são equipados “por cima” dos equipamentos comuns. Assim, você continua contando com o bônus do equipamento comum que estiver usando, mas fica com a aparência do seu item visual!

guia-do-jogo_personalizacao-03.jpg

 

Normalmente, os itens visuais podem ser obtidos na Loja Visual. Você pode optar entre adquirir os Pacotes completos, que formam conjuntos específicos de roupas, ou comprar as peças separadas e montar seu próprio visual.

guia-do-jogo_personalizacao-04.jpg

 

Esses itens são guardados numa aba separada do seu inventário normal, reservada apenas para seus itens visuais. Além destas características, esses itens ainda contam com os Acessórios Transparentes. Ao equipá-los, você removerá a imagem do acessório específico do seu personagem, caso queira ver melhor suas roupas, apesar de ainda continuar contando com os bônus do equipamento.

guia-do-jogo_personalizacao-05.jpg

BLNj7.jpg

Cupom de Customização

 

Este cupom é um item especial de CASH, que pode ser adquirido na Loja. Com ele, você é capaz de transformar equipamentos comuns em itens visuais, para usá-los por cima de outros itens, mantendo assim a aparência dos seus equipamentos comuns preferidos.

guia-do-jogo_personalizacao-06.jpg

Com o cupom no seu inventário, basta entrar na sua aba de Equipamentos, ir à seção de Itens Visuais e escolher a opção Trocar para Itens Visuais. A janela de customização vai se abrir e nela você poderá transferir equipamentos comuns para a área de itens visuais desde que possua cupons para isso.

 

 

O bônus do equipamento ficará inativo quando o mesmo se tornar um item visual. Se quiser, você também poderá desfazer essa transformação, sem precisar gastar nenhum cupom para isso.

guia-do-jogo_personalizacao-07.jpg

 

GUILDAS

O que são Guildas?

As guildas são grupos de jogadores unidos por um objetivo comum!

É o modo ideal pra você se reunir facilmente com seus amigos dentro do jogo, e assim passar mais tempo juntos durante suas partidas. Dentro do jogo, você pode se encontrar com seus companheiros num Plaza exclusivo da sua guilda.

 

guildas_informacao-evolucao.jpg

 

À medida que uma Guilda sobe de nível, seus membros ativos podem receber vários benefícios, que incluem até mesmo bônus de experiência! Além disso, membros de Guildas ganham acesso aos servidores exclusivos das Batalhas de Guildas, onde competem para tornar suas guildas as mais poderosas do Ranking e receber prêmios especiais.

 

OMUNDO

O mundo de Grand Chase é dividido em vários continentes e regiões. Para facilitar sua aventura neste jogo de ação, a evolução é progressiva e à medida que você for evoluindo, você vai seguindo para as regiões seguintes, acompanhando a história do jogo.

 

 

Clique no mapa abaixo e arraste para conhecer todo o mundo de Ernas.

mapa_botao.jpg

 

MODOS DE JOGO

(Basta clicar na imagem para ver os modos)

 

Você prefere jogar contra o computador? Então experimente o Modo Missão, onde você também conhece a história da Grand Chase. Se gosta de provar que é mais habilidoso que seus amigos, lute contra eles no PVP!

 

 

Além destes modos, estão sempre ocorrendo Eventos especiais em Grand Chase para todos se divertirem. Confira sobre todos estes modos de jogo abaixo.

 

modos-de-jogo-missao.jpg modos-de-jogo-pvp.jpg modos-de-jogo-eventos-e-minigames.jpg

 

ITENS

(Basta clicar na imagem para ver os itens)

 

Abaixo você confere um pouco mais sobre os itens normais do Comece a jogar e sobre a Loja na qual pode adquirir diversos deles. Confira também a seção de Personalização para saber mais sobre os Itens Visuais, e a área de Sistemas, para entender, através da Criação de Itens, Forja Mágica ou Fortificação, como tornar seus itens ainda mais poderosos.

 

itens_loja-do-jogo.jpg itens_armas-armaduras.jpg itens_acessorios.jpg itens_raridade-propriedades.jpg itens_cartas.jpg

jP9gvZ5bVG0QL.png

MASCOTES

As mascotes normais são pequenas criaturas que podem acompanhá-lo em suas aventuras, lutando ao seu lado.

 

Elas dão bônus aos seus atributos e possuem um ataque especial, que você pode ativar de tempos em tempos em suas partidas, mediante o gasto de uma carga deste ataque.

 

 

Essas mascotes também evoluem, à medida que você as usa, e assim melhoram os seus bônus de atributos. Elas precisam ser alimentadas periodicamente para evoluir de forma mais acelerada. As mascotes possuem uma aba especial para serem equipadas no seu inventário.

 

 

Existem várias formas de se obter uma mascote:

Pontos Diários

mascotes-gosma-small.pngmascotes-goldie-small.pngmascotes-gon-small.pngmascotes-gorgon-small.pngmascotes-pepe-small.pngmascotes-chaospepe-small.pngmascotes-sid-small.pngmascotes-sidtri-small.png

BLNj7.jpg

Cash

mascotes-luna-small.pngmascotes-lunatic-small.pngmascotes-ninko-small.pngmascotes-ninkoro-small.pngmascotes-pixie-small.pngmascotes-icy-small.pngmascotes-cupido-small.pngmascotes-mingming-small.pngmascotes-blu-small.pngmascotes-lino-small.pngmascotes-cuca-small.pngmascotes-diabinho-small.pngmascotes-arbitraellena-small.png

BLNj7.jpg

Sistema de Recompensas

mascotes-cerbero-small.pngmascotes-twinky-small.pngmascotes-griffis-small.pngmascotes-nerissa-small.pngmascotes-francoise-small.pngmascotes-dkmark3-small.pngmascotes-chester-small.pngmascotes-ariel-small.pngmascotes-selion-small.pngmascotes-cavaleirogizmo-small.pngmascotes-nekobot-small.png

BLNj7.jpg

Criação de Itens

mascotes-gaicozjr-small.pngmascotes-krakojr-small.pngmascotes-cazeajejr-small.pngmascotes-thanatosjr-small.png

BLNj7.jpg

Eventos Especiais

mascotes-chaserrot-small.pngmascotes-murin-small.pngmascotes-casanova-small.pngmascotes-lothosjr-small.pngmascotes-buzzykid-small.pngmascotes-superbuzzy-small.pngmascotes-sakura-small.pngmascotes-dokebi-small.pngmascotes-emily-small.pngmascotes-pinko-small.pngmascotes-pinky-small.pngmascotes-haetae-small.pngmascotes-texugo-small.pngmascotes-lilith-small.pngmascotes-kungfofo-small.pngmascotes-seamus-small.pngmascotes-ursopreto-small.pngmascotes-kumi-small.pngmascotes-tomo-small.pngmascotes-sarimanok-small.pngmascotes-nix-small.pngmascotes-ppiro-small.pngmascotes-hanana-small.pngmascotes-monkeypruivo-small.png

*O modo de obtenção das mascotes pode sofrer alterações, especialmente no caso das ligadas a eventos especiais e ao Sistema de Criação de Itens.

 

COMEÇANDO A JOGAR

Tudo o que você precisa saber logo no início da sua jornada está aqui!

 

comecando-a-jogar_primeiros-passos.jpg comecando-a-jogar_interface.jpg comecando-a-jogar_controles.jpg comecando-a-jogar_comunicando-se.jpg comecando-a-jogar_o-que-sao-atributos.jpg comecando-a-jogar_crie-sua-guilda.jpg comecando-a-jogar_moedas-do-jogo.jpg comecando-a-jogar_compre-cash.jpg

jP9gvZ5bVG0QL.png

MÍDIA

 

 

 

 

[video=youtube;1gUedzoeDQk]

[video=youtube;ZXySBUME78c]
[video=youtube;GuNNEj0ooeU]
[video=youtube;ExGiGffRj0k]
[video=youtube;VuC8t0TQQ00]

 

 

CRÉDITOS

Sonic

Level Up! Games

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ótimo Guia, está agregando tudo desde a História do jogo até como Comprar Cash par ao mesmo.

A formatação ficou ótima e a organização também, você conseguiu separar bastante o tópico e usou os separadores para separar cada tópico.

Deve ter dado bastante trabalho, mas realmente compensou o esforço.

Parabéns pelo tópico, continue assim.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico será fixado, porém sempre que houver atualizações a serem feitas no tópico, você deverá atualiza-las se não sera desfixada.

 

Fixado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Me ajudou muuuito, to começando a jogar GC e estou achando o jogo divertido :)

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 11 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.