Grand Chase - Histórias de cada personagem.

Discussão em 'Grand Chase - Geral' iniciado por Begirl, 6 Jun, 2010.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Begirl

    Begirl Diamond Diamond Member

    Registro:
    5 Mar, 2010
    Posts:
    18,072
    Curtidas:
    2
    Grand Chase
    Apesar de ser essencialmente um jogo de luta, ele tem uma história de fundo para cada personagem, assim como uma para o continente Vermecia, que é o ponto de partida do jogador. Uma história sequencial do universo de Grand Chase pode ser revelada visitando todos os desafios do jogo pela ordem que são listados. Apesar da história por trás de cada personagem ser a mesma em todos os servidores, a história de Vermecia, bem como a ortografia de certos lugares, podem variar conforme os servidores, embora os acontecimentos em que tiveram lugar são semelhantes.

    Os personagens:

    Elesis: Espadachim graças a seu pai, Elesis foi treinada desde a infância por ele, que era um legítimo cavaleiro das tropas imperiais do reino de Canaban. Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, o pai da garota desapareceu juntamente com sua tropa. Desde então, Elesis partiu em uma jornada disposta a encontrá-lo. Passou a acreditar que Cazeaje é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e agora faz parte da tropa de elite Grand Chase para encontrá-la e derrotá-la. Foi revelado na história que Sieghart, tem um parentesco com Elesis,sendo assim seu antepassado (Elesis não parece se dar muito bem com Sieghart). Com seu jeito durão, ela conquistou diversos jogadores.

    Lire: Lire é uma garota-elfa que nasceu na Ilha Eruel, conhecida por ser a morada dos Elfos, seres que ficaram por muito tempo longe dos conflitos que ocorriam no continente onde habitavam. Ela e os habitantes da Ilha Eruel viviam pacificamente suas vidas. Mas as coisas começariam a tomar um rumo oposto ao modo de vida dos elfos, quando uma legião de monstros invadiu a ilha, dizimando muitos animais e grande parte da natureza local. Diante desse problema, os anciões de Eruel entraram em contato com os espíritos antigos da natureza e descobriram que o ataque dos monstros estava ligado a uma pessoa: Cazeaje, a rainha da escuridão, que havia retornado das trevas profundas. Sabendo da verdadeira causa da destruição da ilha, os elfos recrutaram um grupo seleto de arqueiros de alta qualidade. E Lire, decidida a ir combater o mal que destruiu sua terra natal, se uniu ao grupo, partindo para o combate contra Cazeaje.


    Arme:Arme é uma maga de Serdin. Alegre e inteligente, mostrou possuir talento para as artes arcanas desde pequena. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos. Sempre curiosa, acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra utilizada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino.

    Lass: Na batalha final contra Cazeaje ele mostrou seu rosto para a Grand Chase pela primeira vez, sendo usado como corpo para Cazeaje se misturar entre os humanos, mas mesmo sendo com um boneco de ventriloco possuia tremenda habilidade em batalha dificultando para os guerreiros. A Grand Chase conseguiu vence-lo o que fez Cazeaje mostrar a sua veradadeira forma. Após a grande batalha entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase, com a vitória dos guerreiros do Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornou para o seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recordações eram um nome - Lass , e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje. Apesar de estar de volta ao lado da luz, seus pesadelos e as visões das atrocidades que cometeu o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras.Tendo extrema velocidade para atacar saltar, Lass é um guerreiro exemplar com o seu estilo frio e calmo.

    Ryan: Os druidas viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção. O jovem druida, Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força.

    Ronan: Ronan de Erudon é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, até que Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e teve seu espírito dominado. Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça de Amon Negro, para trazer de volta a honra ao seu nome.

    Amy:A Terra Prateada, no continente de Xenia, era conhecida por sua tranqüilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota muito alegre que foi criada cercada de mimos – o que a transformou em uma garota carinhosa, mas às vezes inconseqüente e à beira do egoísmo . Desde pequena a garota ficou conhecida por sua paixão sem limites pela dança e por seu talento. Até que os Deuses foram dominados pelo poder das trevas, e a Xenia que conhecia desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra amada, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal. Unindo os movimentos graciosos de uma dançarina e a garra de uma verdadeira lutadora, a jovem logo se destacou por suas habilidades com os seus Chakram. Seu estilo de combate era tão único e admirado que Amy tornou-se uma das guerreiras mais queridas da Ordem Prateada. Mas isso não foi o suficiente para garantir a vitória. Decidida a levar sua missão até ao fim e a vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em uma perigosa jornada. Até que, no caminho, encontrou a expedição especial Grand Chase, onde encontrou novamente Jin, por quem nutriu sempre uma paixão secreta.

    Jin: A Terra Prateada de Xenia era abençoada. Seu povo, devoto e protegido pelo Deus da Luz, sempre viveram em harmonia com todos os habitantes do continente. Mas nem por isso eram descuidados com a proteção dessa paz. Por isso, existiam os Cavaleiros de Prata, a ordem protetora local. Quando os deuses foram dominados pelo poder das trevas e Xenia tomada pela escuridão, a ordem dos Cavaleiros lutaram bravamente ao lado das sacerdotisas, formando a Ordem Prateada. Diversos se destacaram pela bravura; entre eles, estavam a daçarina Amy e o bravo lutador Jin, um garoto de cabelos flamejantes e exímio nas artes marciais. Infelizmente, a Ordem sucumbiu, após o confronto final, Amy teve a vida salva por seu companheiro Jin. Apesar de feliz por resgatar a bela dançarina (por quem sempre nutriu uma paixão secreta), ele ainda tinha uma missão: certificar-se de que seu mestre estava salvo. A Terra Prateada ficou completamente davastada. Era impossível acreditar que Jin havia sobrevivido, mas ele conseguiu. Agora, Grand Chase ganha mais um reforço valioso. Jin não é flor que se cheire. Apesar de amistoso, falastrão e de gargalhadas contagiantes, o garoto é um guerreiro nato. Treinado desde sua infância, recebeu ensinamentos sobre os mais variados estilos de artes marciais, e se tornou um especialista em todos os tipos de combate corpo a corpo.

    Sieghart: Há 600 anos, Sieghart era adorado e respeitado. Muitos o conheciam como um desastre natural, pois seu estilo de luta imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras. Mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos nomes. "Aquele que derrotou sozinho 100 soldados invasores", "O genio da espada", "o conquistador do templo dos Oaks". "O homem que se sacrificou pára aprisionar Cazeaje no passado", etc. Por seus feitos, a realeza ofereceu a Sieghart montanhas de riquezas, títulos e postos militares. Nada foi aceito, contudo - "cuidar disso tudo dá muito trabalho", dizia ele. Mas quando a Rainha da Escuridão surgiu, o Furacão Humano não hesitou e partiu numa perseguição até os confins de Vermecia. Um ano depois, os informantes reais revelaram a todos a morte do herói apos derrotar Cazeaje em uma luta titânica. A ameaça havia desaparecido, mas a nação perdeu seu maior herói - e todos choraram neste dia. Vendo seu grande esforço para salvar o mundo, os Deuses de Xenia concederam a Sieghart a imortalidade. Ele é detentor da espada Highlander, e é imortal, o unico humano contado entre os deuses.

    Mari: Mari Ming Onnete ou somente Mari é a 10ª personagem do Grand Chase. Tem uma aparência inteligente, usa óculos e tem olhos muito bonitos: o direito azul e o esquerdo vermelho. Assim como a Arme, ela adora estudar coisas novas e, graças a isso, conseguiu unir magia à mecânica e virar uma Tecnomaga. Mari une magia, mecânica e ataques corpo-a-corpo para batalhar e obteve um ótimo resultado: usa barreiras elétricas com a ajuda de mecânica, invoca robôs, bate com seu livro, usa a magia para ataques de curta-distância, invoca orbes, barreiras explosivas e muito mais. Tem origem do povo "Calnat" ao encontrar a Grand Chase em Templo da Destruição, se interessa pelos poderes da Lâmina de Sieghart e decide entrar na equipe para estudá-la.
     
  2. Última edição: 6 Jun, 2010
  3. ~Gσd σf αиgєl'ร™

    ~Gσd σf αиgєl'ร™ # Dєαтн ~ Membro

    Registro:
    1 Jun, 2010
    Posts:
    448
    Curtidas:
    0
    Melhora o tópico ai, explica melhor, e diminue a letra, o conteúdo é bom.
     
  4. bielfacio

    bielfacio e ai tenho 9 anos adoro h Membro

    Registro:
    16 Fev, 2010
    Posts:
    39
    Curtidas:
    0
    a parte da lire nen da para ler
     
  5. Hacchi

    Hacchi Bleach ~ O melhor anime! Membro

    Registro:
    1 Dez, 2009
    Posts:
    343
    Curtidas:
    0
    Muito bom cara,eu nao sabia que a lâmina do sieghart se chamava Highlander,e gostei sobre a parte do jin de ele ser amistoso e tals.E eu tambem nao sabia que o ronan ja foi controlado por cazeaje,pois afinal isso nao e demonstrado em nenhuma parte da historia do jogo.
     
  6. Begirl

    Begirl Diamond Diamond Member

    Registro:
    5 Mar, 2010
    Posts:
    18,072
    Curtidas:
    2
    @Hacchi é eu tambem nao sabia de varias coisas, agora sei um pouco mais sobre o GC
     
  7. Rykra

    Rykra Where is my mind? Diamond Member

    Registro:
    11 Mai, 2010
    Posts:
    17,753
    Curtidas:
    0
    Mais cadê a dica, tem algum tutorial ai?
    Esta na area errada.
    Mais as historias estao legais,parabens.
     
  8. Begirl

    Begirl Diamond Diamond Member

    Registro:
    5 Mar, 2010
    Posts:
    18,072
    Curtidas:
    2
    @Lambo'- Grand Chase - Dicas / Tutoriais Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de MANUAIS e GUIAS COMLETOS...Acho que esta na area correta
     
  9. leker

    leker Fan do Haseo *-* Membro

    Registro:
    17 Jun, 2009
    Posts:
    168
    Curtidas:
    0
    Só uma pergunta, aonde vc achou essas informações ?
     
  10. Begirl

    Begirl Diamond Diamond Member

    Registro:
    5 Mar, 2010
    Posts:
    18,072
    Curtidas:
    2
    Internet(Google) e alguma coisaas que eu ja sabia eu postei....Por Que ?
     
  11. brunorius

    brunorius Menestrel Vulcão Duble.-. Membro

    Registro:
    16 Dez, 2009
    Posts:
    56
    Curtidas:
    0
    eu sei que issu tudo ai tem no site do grand chase/levelup
     
  12. ' Vidaama

    ' Vidaama Ex-Coordenador Diamond Member

    Registro:
    3 Set, 2009
    Posts:
    16,045
    Curtidas:
    0
  13. Begirl

    Begirl Diamond Diamond Member

    Registro:
    5 Mar, 2010
    Posts:
    18,072
    Curtidas:
    2
    @BrunoRius nao foi do site da level up que eu peguei, nem sei se te´m isso la
     
  14. binhoba

    binhoba Rumo aos 1.000 PostS Membro

    Registro:
    16 Mar, 2009
    Posts:
    441
    Curtidas:
    0
    Site da Level up tem tudo isso, wiki tbm ... nao é novidade...
     
  15. Owned.!

    Owned.! 500 post's Steel Member

    Registro:
    13 Jan, 2010
    Posts:
    538
    Curtidas:
    0
    acho que esse tópico é meio sem Base alem de existir muitos tópicos assim!
    Obrigado por compartilhar...
     
  16. H²O

    H²O Narigaum´ Membro

    Registro:
    3 Mar, 2010
    Posts:
    21
    Curtidas:
    0
    Cara vc só postou isso pra ganhar post e não pra ajudar ninguém.
     
  17. pero123

    pero123 Membro

    Registro:
    5 Dez, 2009
    Posts:
    87
    Curtidas:
    0
    a mari nao ta a historia e sim texto da wikipedia essa e a historia
    Mari Ming Onette ou somente Mari é a 10º Personagem. Exceto pelos artefatos que jazem espalhados pelo mundo, Mari foi tudo que restou de um vasto e antigo reino conhecido como Calnat. Sabe-se lá por qual motivo, esse local pertencente à região de Arquimidia desapareceu por completo. Talvez Mari pudesse se lembrar do que ou de quem ocasionou tamanha devastação. No entanto, em algum momento de sua história, sua memória se apagou por completo. Essa amnésia só não foi capaz de fazer com que ela esquecesse seu nome e seu gosto pela magia, mecânica e robótica. Sua solidão lhe bastava: não gostava de barulho ou de longas conversas. Por isso, permaneceu sozinha por muito tempo, mergulhada em suas leituras; não há nada que a deixe mais feliz do que satisfazer sua curiosidade. Depois de tantos anos de estudo e usando suas capacidade mágicas naturais, Mari conseguiu recriar algumas das invenções de Calnat. E em um de seus livros, ela encontrou inscrições a respeito do Templo da Destruição. Mari viajou ao local. Não estava interessada nos artigos raros, nos deuses corrompidos ou nos desafios que poderia encontrar. Na verdade, ela queria estudar a tecnologia utilizada nos aparatos hidráulicos da construção. Foi quando, de repente, avistou um grupo de nove aventureiros. De todos eles, um em especial atraiu sua atenção. Ele tinha cabelos pretos e bagunçados além de ostentar certo ar de arrogância.

    Apesar de não ter recordações de seu passado, Mari sentiu que, de alguma forma, algo ligava àquele rapaz.
     
  18. Begirl

    Begirl Diamond Diamond Member

    Registro:
    5 Mar, 2010
    Posts:
    18,072
    Curtidas:
    2
    @H²O o que vc comentou nao tem nada a ver...postei isso pra compartilhar e aumentar a sabedoria de GC que a turma aki no WC tem...se for pra comentar isso, nem comenta ¬¬
     
  19. MrRaphael

    MrRaphael Membro

    Registro:
    28 Set, 2009
    Posts:
    71
    Curtidas:
    0
    U-U to empressionado que esse povo precise de um fórum INTEIRO pra ver isso enves de olhar no site da GC, ler os diálogos das missoes... Caras, vão na torre sombria e lê o diálogo de lá e axa a história de Elessis Lire e Arme, vai em Serdin e axa do Sieg, Ruinas de Prata Jin, Juramento Ronan e assim vaai! E voces ainda upam! Sem falar que isso é C e V do site da GC! Pode conferir no site, o link ta sempre na minha ass. Mas parece que o begirl ja sabia que a maioria só joga e usa hack em exesso enves de SENTIR o jogo como eu e outros ai. Só que nao leva THX pois EU ja sabia disso e não é meu probrema, fis esse post pra desabafar tambem xD
     
  20. lucasdahara

    lucasdahara Banido

    Registro:
    5 Jun, 2010
    Posts:
    749
    Curtidas:
    0
    dahora muitoto dahora gostei pra caranba nao sabia de nenhuma historia dos personagen legal
     
  21. guguio232<

    guguio232< Membro

    Registro:
    8 Jan, 2010
    Posts:
    144
    Curtidas:
    0
    Affs ese topico esta igual ao meu cara, mas eu coloquei toda a historial do gc inclusive a de todos os personagens.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting
Choose Your Layout Style
Choose Title Font
Choose Your Color Skin
Patterns for Boxed Version
Images for Boxed Version