Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GRAND CHASE vs ELSWORD


SLD47
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho aqui pra falar sobre as semelhanças e outras coisas entre o jogo Elsword e Grand chase ambos da empresa KOG vamos a semelhança entre os personagens. Elsword e sua possível irmã Elesis

450px-SheathKnight_R.png Elesis_Justiceira_Renova%C3%A7%C3%A3o.pngAish e Armeaisha-maitresse-elements-38188991de.png379px-Arme.png Rena e LireRena.jpg lire7.png. E as semelhanças não para por ai , ainda temos o Raven uma mistura de Siegh com Lass, aliás ele tmabém consegue fazer os famosos 3 cortes do sieghart,de forma melhorada e mais fácil: Raven%2B2nd%2Bjob_Blade%2Bmaster01.png350s9yf.png Tem também a Eve que parece muito com a mari não na aparencia, é mais pelo fato de ambas virem de uma terra onde existe bastante tecnologia e usarem armas flutuantes e ambas podem voar também ElSwordEve.jpg 300px-La_geas2.png e Também o Chung que em uma das classes usa pistolas lembrando o Lupus:7677e84f25379af889c51b2a4c91c7c0140.jpg300px-Lupus.png Bom agora vamos falar das missões de cada jogos. Já existiu um tempo em que as missões de grand chase eram difíceis ao extremo , o que era bom pos um desafio a mais sempre é bom, a dificuldade de se upar era enorme também , mas hoje em dia as missões são chatas pois tudo está muito fácil e upar também está muito fácil, antigamente se demorava meses para se chegar em 50 ou 60, hoje já é possivel chegar em 60 em 2 dias ou menos , uma missão no grand chase pode ser solada de boa no seu nível mais difícil.No elsword as missões começam a ficar bem complicadinhas a partir do level 32 e se demora umas 2 semanas ou mais pra se chegar no level 30. Agora tem o PvP que já foi muito melhor em grand chase e hoje em dia está algo ridículo, e com essas 4 skill então ai a coisa ficou realmente séria se as 3 skill já matavam oi tiravam muito hp as 4 skill são pegou matou , no elsword ja começamos com uma coisa muito boa , dois modos de ir nas partidas de pvp , o modo PvP oficial onde vc compete aleatoriamente com qualquer pessoa de qualquer level, se vencer ganha pntos para subir de rank sendo qeu se começa no rank F e vai até o S pelo que eu sei, se perder vc perde esses pontos podendo regredir de rank se começar a perder muito , existe o PvP de divertimente onde vc pode jogar com seus amigos ou com outras pessoas como se fosse uma brincadeira ou espécie de treinamento onde não vale pontos ou nível de rank, Acho que tem gente ai assutado pq eu falei sobre o PvP pficial se aleatório , mais ai é que realmente vem o lado bom do pvp do jogo , os status não fazem diferença nenhuma no pvp, vc pode ir com uma pessoa de qualquer level o que vale é a sua habilidade e um pouco de sorte ajuda também.Pelo que eu sei elsword só tem servidores na Coreia, na Espanha( eu jogo nesse servidor e sou de uma guilda brasileira chamada OlimpoBR), na Alemanha , na frança e nos EUA, muita gente ta querendo que esse jogo venha pro Brasil, mas agora que to jogando num servidor europeu , eu não vejo pessoas chorando ou xingando quando perdem um pvp, ao contrário no que acontece aqui no Brasil, lá o povo sabe jogar melhor e ser educado, então eu temo que se esse jogo vier pro Brasil, possa ter o mesmo destino que grand chase está tendo , eu prefiro que não venha pra cá, eu quanto o pessoal da minha guilda BR estiverem jogando , vai ta tudo numa boa.A Kog ja tentou trazer algumas coisas do elsword pro grand chase, como hibridação e aquela coisa que ocorreu com o dia e a lin, de se poder escolher entre dois caminhos ao se mudar de classe , mais nada acabou dando muito certo, pra mim grand chase perdeu a originalidade ( que na verdade numca teve) e agora a KOG ta tentando colocar tude que existe de bom em Elsword e colocar no GC em vão. Bom pra vc quem é melhor GC ou Elsword?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o tópico manolow!

 

Na minha opinião acho o Elsword melhor que o GC...

 

Já teve um tempo em que eu apostava no GC..

Mas depois de algumas ATT's e Classes, né..

 

Não da pra escolher o GC XDDDD

 

 

Bom, chegou um nova personagem chamada Ara.

Ela usa uma lança..

 

Já pensou se na próxima classe ela usa um leque que nem a Lin? ashuauhsuhas xD

 

 

To torcendo pro GC falir e a LUG por Elsword '-' -QQQQN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogos bastante diferentes apesar da aparência dos personagens skills e combo

 

Gc sempre foi um jogo focado em upar ´pra ficar forte em pvp .. ja o elsword

 

é meio diferente ..tem mais um objetivo de ir missão fazer amigos guild.. comercio

 

e assim como todo jogo on-line tanto GC quanto elsword tem suas falhas ...

 

e pra quem diz que um é melhor que o outro ..pra mim é apenas questão de gosto

 

pq pra mim que jogo os dois desde muito tempo sei que são jogos do mesmo nível ..

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o GC falir

a maioria iria migrar para o elsword

 

Mas até lá ela não vai poder se sustentar mais com os jogos que ela tem atualmente

 

Por que a maioria do lucro da lug vem do GC

 

Se o Gc não suportar a perda de clientes eles vão cair.

 

E do jeito que a lug é eles iriam afundar ainda mais que nem iriam fazer com o Gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elsword é muito melhor , pelomenos do meu ponto de vista a kog da mais atenção para elsword pois toda atualização tem correção de bug essas coisas.

sobre o pvp de elsword é so para quem sabe mesmo pois é puro combo, se voce não atacar voce nao ganhar Mp para soltar skill a menos que voce seja uma aisha ou rena para carregar mp parado , sem contar que não tem o tal ''agarrão'' ai fica algo mais emocionante.

E tambem acho meio inutil comparar ambos os jogos , sera que ninguem percebe que o jogo e feito pela mesma empresa logo assim pode se deduzir que arte sera parecida em alguns aspectos , sem contar que a historia de elsword é mais complexa , a historia do GC so é grande pela quantidade de personagens .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elsword é muito melhor , pelomenos do meu ponto de vista a kog da mais atenção para elsword pois toda atualização tem correção de bug essas coisas.

sobre o pvp de elsword é so para quem sabe mesmo pois é puro combo, se voce não atacar voce nao ganhar Mp para soltar skill a menos que voce seja uma aisha ou rena para carregar mp parado , sem contar que não tem o tal ''agarrão'' ai fica algo mais emocionante.

E tambem acho meio inutil comparar ambos os jogos , sera que ninguem percebe que o jogo e feito pela mesma empresa logo assim pode se deduzir que arte sera parecida em alguns aspectos , sem contar que a historia de elsword é mais complexa , a historia do GC so é grande pela quantidade de personagens .[/color]

[/center]

 

Cara, você falou tudo!!

 

Eu já falei várias vezes sobre a correção de bugs e nerfs em classes que estão OP..

 

Balance nas classes que estão um pouco fracas e talz.

Essa semana foi da Grand Arqueira e Code Nemesis..

 

Enquanto no Grand Chase, Lin , Dio , Lupus tocando terror sem ao menos levar um nerf '-'

 

Eu não sei por quê a KOG faz essas cagadas '-'

 

Parece que eles deixam os chars OP de proposito..

Porque os cashers adoram chars OP '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o tópico manolow!

 

Na minha opinião acho o Elsword melhor que o GC...

 

Já teve um tempo em que eu apostava no GC..

Mas depois de algumas ATT's e Classes, né..

 

Não da pra escolher o GC XDDDD

 

 

Bom, chegou um nova personagem chamada Ara.

Ela usa uma lança..

 

Já pensou se na próxima classe ela usa um leque que nem a Lin? ashuauhsuhas xD

 

 

To torcendo pro GC falir e a LUG por Elsword '-' -QQQQN[/color]

 

Man tah bem louco vei

Lug tem que falir junto com gc e uma empresa Boa o compre .-.

 

@topic

Elsword é bem melhor em missao , nao curti muito os pvp z\\o

Chung é bem mais fods que lupus =D[/center]

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que o GC é o teste do Elsword, mais como GC deu certo ficou por isso mesmo ^^

Não tive muito experiencia no Elsword, joguei o alemão e gostei bastante mais nem cheguei a upar mais que 5 leveis e nem fui pvp ou qualquer outro modo de jogo que não seja missão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que o GC é o teste do Elsword, mais como GC deu certo ficou por isso mesmo ^^

Não tive muito experiencia no Elsword, joguei o alemão e gostei bastante mais nem cheguei a upar mais que 5 leveis e nem fui pvp ou qualquer outro modo de jogo que não seja missão

Nas verdade GC foi primeiro que Elsword '-' Então tipo Elsword foi meio que uma copia de gc << Eu acho '-' :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elsword muito melhor que GC concerteza.

 

Ja joguei Elsword, so parei porque era um pouco de lag aqui.( E Tambem formataram meu PC, e mt complicado baixar Elsword)

Tanto em questões de PVP e Missão, Elsword ganha.

E Bem mais divertido. Nao tem hacks.

So e um pouco mais complicado.

 

Alem de que, em poucas partes de missões, o jogo e em 3D

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Lug falir?'--' sendo que eu acho que ela vai começar a por inten meio top por preços baixos agora ja que tem muita gente voltando .. manolo se viu quando deu o diadema de prometeu? O servidor elesis tava cheio.. só pra vc ter uma ideia o-o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que você errou aí na estatística do Elsword por que eu em 2 dias cheguei no 33 com a Eve, sendo que no primeiro dia joguei até o 10 de Raven rs.

Só joguei por 2 dias Elsword.

Bom, os jogos são diferentes...GC é game de Luta, Elsword mescla jogo de luta com mmo.

Aí Elsword acaba levando características fortes que caem no gosto do público de mmo, comércio, guildas valorizadas, adquirir skills com quests...

Já GC é porradaria louca, é nego atrás de nego um querendo o brioco do outro.

Por isso GC tem um público infantil.

É tudo tão fácil.

Ah quero 4ª skill.

Vou na banca depois da escola compro 400 de cash e compro uma chave. weeeee

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro o Gc pois o PvP do elsword é porco e sem graça: Achava que os movimentos eram avançados, mas eram tudo engine dos personagem, qualquer um pode fazer -q

Ao menos, mesmo com tanta coisa porca no gc(isso é fato), Ainda há pessoas que são respeitadas quando fazem um mísero mushi.

Não vou abrir mão dessas e mais coisas por causa do GC3D(elsword), rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que você errou aí na estatística do Elsword por que eu em 2 dias cheguei no 33 com a Eve

[/color][/size][/center][/font]

 

 

Título da Ara na tela de missão, te da um Bônus de XP e ED.

 

Quando esse evento acabar, e você chegar no LVL 39 quero ver se o UP fica fácil e_e'

 

Coloquei hoje na raça meu Blade Master no 40.

tenho 3 dias com ele.

 

Demorei isso tudo, porque ainda fui pegar Skill cash da MP 200 e MP 300 '-'

 

Dia 17 eles removem a caixinha de pacotes +6

Fica esperto '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.