Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Não precisa baixa o rate, server private as pessoas entram para ir PVP, é o ápice de todo server private!

 

Ninguém entrar para fazer missões de classe e personagem como no GC Resistance, que não chega nem a 10 pessoas no final de semana, não cometam o mesmo erro!

 

O que pode ser feito é baixar o valor do cash e deixar tudo como está, acrescentar itens exclusivos, pois os pessoal old sãos os que mais procuram server private, os mesmos já fizeram tudo e tem char full 75 (ou 85), portanto, rate e GP é crucial mantê los assim, pois é o PVP que mantém todo servidor pirata de pé, claro, as doações idem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa baixa o rate, server private as pessoas entram para ir PVP, é o ápice de todo server private!

 

Ninguém entrar para fazer missões de classe e personagem como no GC Resistance, que não chega nem a 10 pessoas no final de semana, não cometam o mesmo erro!

 

O que pode ser feito é baixar o valor do cash e deixar tudo como está, acrescentar itens exclusivos, pois os pessoal old sãos os que mais procuram server private, os mesmos já fizeram tudo e tem char full 75 (ou 85), portanto, rate e GP é crucial mantê los assim, pois é o PVP que mantém todo servidor pirata de pé, claro, as doações idem!

Jogo gc desde a season 1 , e ja joguei muitos privates season 2 , odeio Season V , e eu não jogo so pra pvp , apesar de passar maior parte do tempo nele , também gosto de ir missao ! é so tirar os testes de missão e esse rate ta muito alto , vc pega 75 em menos de 1 hora , e depois ? pensa nisso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo gc desde a season 1 , e ja joguei muitos privates season 2 , odeio Season V , e eu não jogo so pra pvp , apesar de passar maior parte do tempo nele , também gosto de ir missao ! é so tirar os testes de missão e esse rate ta muito alto , vc pega 75 em menos de 1 hora , e depois ? pensa nisso !

 

Provavelmente PVP não é o seu forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee GM te falar se puder responder agradeço , Cash inicial 7500 blz ate ae normal ,, Agora qdn eu entro os itens de ellia sao 500 cash cada um em ou seja pra compra os 6 contando com o anel da 3000 mil mais ta saindo mais caro da pra compra so 4 e sobra 300 de cash Aruma esse bug ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde.

Meu GC Lost está com um problema, quando abro um arquivo chamado Grand Chase Lost.exe e logo em seguida clico em jogar o "main.exe" fica no canto superior esquerdo em tela preta travado, como resolver?

Isso acontece quando o seu PC está com a RAM muito ocupada , libera espaço feicha os programas , se tiver com skype aberto fecha , skype consome muita RAM ,é muito dificil esse problema ser de sistema ! faz o teste , se não pegar voce volta aqui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, boa noite, quando esta na tela de login coloco, minha acc e senha, entra normalmente porem, quando ta na tela de servidor que clico nele, aparece uma mensagem dizendo que devo instalar o arquivo de atualização, ou então aparece que tempo foi esgotado falha na conexão com o servidor, alguem pode me explicar isso?

 

att; creed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='DanielPereir']GrandChase Lost - Season 2.5 Site: [URL]http://167.114.34.23:8090[/URL][/QUOTE] O download, está bugado? Tanto o client quanto o launcher não consigo baixar nenhum dos dois ... o que fazer? @Edit Consegui , o servidor é show !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guru apenas você que eu vi reclamando do servidor, posso te mostra prnts de vários players elogiando nosso trabalho e dando dicas de como mudar, para ficar ainda melhor!

Olá, eu n critiquei o server ate achei em mt bom só pedi pra concerta o download do louncher que não dava para baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de criticarem o servidor procurem saber o porque está acontecendo, isso foi devido a ataques no servidor mais já foram todos bloqueado e já arrumamos os dc e os lag, estamos na semana beta por isso podem acontecer coisas não planejadas! TODOS BUGS DO SERVIDOR JÀ FORAM ARRUMADOS E PARARAM OS DCS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.