Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido GTA SanAndreas - Plobemas na Skin(IMG Tool)


MeGustaFernando
 Compartilhar

Pergunta

Ola,bom eu estou tentando mudar a skin do cj com o img tool,estou fazendo o procedimento de ir ao arquivo ISO gta3, depois eu mudo os arquivo: player.dff e player.txd para os arquivos da skin a ser colocada, mas ao entrar no game so me deparo com a skin do cj bugada com aquela forma q ele fica quando seu modelo buga

 

Eu ja mudei o nome dos arquivos da skin que eu irei colocar com o mesmo nome(player.dff e txd),mas nenhuma mudança.

Tambem ja pensei em que o plobema fosse a skin nao ser para o cj,mas e uma coisa indiscutivel,as screenshot mostram isto.

Ja dei uma olhada na arquivo player.img,mas pelo que vi aquele arquivo serve para as roupas do cj.

 

Enfim,ja nao sei o que fazer,so me restou pedir ajuda aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Entao,usei ele importei os arquivos dff e txd e continuou a mesma coisa.

Devo estar fazendo algo de errado nao tem explicação :/,eu tenho q abrir o arquivo gta3 e mudar player.dff e player.txd mesmo?

 

Abra o programa de edição (Img Tool, spark Img Editor, Alci's Img Editor etc...) Dentro do programa, clique na opção "File", depois "Open". Selecione o arquivo gta3.img, que geralmente está em "C:/Arquivos de Programas/Rockstar Games/GTA San Andreas/models" Descompate os arquivos dos skins baixados, e adicione os arquivos .dff e .txd deles.

 

Obs: Pode ser que os arquivos da sua skin ou do próprio GTA SA estejam corrompidos.

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Abra o programa de edição (Img Tool, spark Img Editor, Alci's Img Editor etc...) Dentro do programa, clique na opção "File", depois "Open". Selecione o arquivo gta3.img, que geralmente está em "C:/Arquivos de Programas/Rockstar Games/GTA San Andreas/models" Descompate os arquivos dos skins baixados, e adicione os arquivos .dff e .txd deles.

 

Obs: Pode ser que os arquivos da sua skin ou do próprio GTA SA estejam corrompidos.

 

È exatamente o que eu estou fazendo, eu consegui adicionar uma skin, mas esta skin sao daqueles tipo que mudam a textura da roupa gimpsuit, estou achando que o plobema esta na skin mesmo ela nao deve servindo bem a estrutura do cj.

 

De qualquer forma agradeço a atenção e a ajuda que voce me deu, valeu mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.