Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Guia de Up!


*~~Bubble~~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Guia de Up!

 

 

Antes de começar, uma observação:

Determinados lugares é necessário avaliar a build do personagem, party e equipamentos! Portanto, siga o guia se achar que vai funcionar para você!

 

# OBS: Se quiser dar sugestões sobre algo que eu possa adicionar para complementar o tópico, comenta a sugestão ou manda PM #

 

jbaiXN2WrwIlvq.png

 

Índice

 

Onde upar?

Lista para entrar nos mapas

Mapas e monstros

Fazendo dinheiro fácil a partir do lv55 (iniciante)

Lista de Drop

 

jbaiXN2WrwIlvq.png

 

■ Onde upar?

 

Nível 1~10

 

Aqui é sempre igual, comece matando os primeiros monstros do jogo. Tanto Jardim da Liberdade quanto Estrada dos Ventos (Mapas que se encontram na saída de Ricarten e Pillai) tem o XP parecido e você não irá 'perder tempo de up' escolhendo matar um Hopi ou um Coelho: tanto faz.

 

Nível 10~20

 

Você pode variar entre os mapas do Sul e do Norte, mas o que vemos muito é que a partir do nível 10 muitas pessoas não upam pelo Norte do mapa - os mapas próximos à Pillai - e sim, vemos muita gente no Sul, em Mata das Acácias, que é um bom lugar para upar até o nível 20, ou se preferir pode ir à Refugio dos Anciões se você aguentar sobreviver lá.

 

Nível 20~30

 

No nível 20 você terá um Desafio de Classe a fazer, nele você pode ir upando bastante tanto como na procura dos Wolverines ou na busca entre o Mel ou o Óleo. Depois de terminar você tem duas ótimas opções: uma é Terra Maldita até o 30, mas se não aguentar, Vila Ruinen no máximo até 25, pois aí você já deve aguentar. Ou pode ir Floresta das Ilusões que tem uma XP excelente!

 

Nível 30~40

 

No nível 30 a melhor opção para quem quer upar rápido é Terra Esquecida, Você deve aguentar na boa. Upe feliz até o 40, onde você vai ter outro Desafio de Classe a fazer.

 

Nível 40~50

 

Agora você tem duas opções muito boas: Calabouço Antigo 1 andar ou Oasis, o que concerteza você deve aguentar é o Calabouço Antigo 1 andar, não se preocupe muito com o decaptador, ele, por algum tempo, irá tirar um tanto de você. Upe até o 50 na boa.

 

Nível 50~60

 

A melhor opção agora é única, Calabouço Antigo 2 andar até o 55 já é bom, no 55 libera outros mapas. Upe bem até o 55, mas se for até 60 que não é muito aconselhável, vai ter um pouco de dificuldade, só demora mesmo.

 

Nível 55

 

Este nível é à exceção do tutorial, aqui você vai liberar quatro mapas: Caverna das Abelhas, Caverna dos Cogumelos, Campo de Batalha dos Anciões e Terra Proibida. Desses o único que é ruim é Campo de Batalha dos Anciões, o único monstro novo aqui é o Grieven e Centauro-R que não é bom pra upar. A opção da maioria é Terra Proibida ou Caverna das Abelhas, uma das provas é que Caverna dos Cogumelos vive vazia e Campo de Batalha dos Anciões também. Em relação aos monstros, boa parte dos monstros bons que Caverna dos Cogumelos tem, Caverna das Abelhas tem, além de ter mais bichos, e a única novidade de Campo de Batalha dos Anciões é Grieven e Centauro-R que não é bom de upar. Então, as melhores opções são Caverna das Abelhas e Terra Proibida. Apesar de que, lá em Campo de Batalha dos Anciões você não morrerá nunca (Só se dormir no teclado, rsrsrsrrs), dá pra upar lá, com menos chances de morrer, mas, a morte em Terra Proibida é compensada no XP de lá.

PS: Se for ir Caverna das Abelhas, upe até 60, a partir dai vá em Terra Proibida, veja porque aqui em baixo.

PS²: Arqueiras sobrevivem melhor em Caverna das Abelhas (55~60), pois nos 55 você não tem wolverine e os figons de Terra Proibida podem te dar muito trabalho, principalmente porque o BOSS de lá aparece com Figons, mas, se aguentar lá ótimo!

 

Nível 60~70

 

Outro Desafio de Classe, nesse você se diverte matando aqueles dois velhos! Seus mestres das habilidades. Do 60 até o 65 é preferível ir em Terra Proibida, devida a alta concentração de monstros, Terra Proibida tem mais de 3 Spawns bons. No nível 65, você irá liberar Santuário Sombrio, que é o melhor até o 70. Upe bem assim: 60 até 65 - Terra Proibida, 65 até 70 - Upe em Santuário Sombrio.

ATENÇÃO: ALGUNS MELEE DE NIVEL 65 PODEM TER DIFICULDADES EM UPAR AQUI, TEREMOS DE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO: BUILD, EQUIPAMENTOS, STATS E TIPO DA PARTY.

 

Nível 70~80

 

A jornada até o 109 vai ficando mais lenta, mas, basta ser um viciado que você passa por aqui rápido. No 70 você libera Templo Maldito, da pra upar até o 80, use técnicas de up como 2-2-2 que da muito exp até pra 9x, pode ir também Trone, um HS(Hell Spaw, lugar onde tem alto nascimento de bichos) de Calabouço Antigo 3 andar , muito bom também. No 75 você libera 2 andar do Templo Maldito, mas talvez seja muito forte pra você , além de ser pequeno, é melhor não ir... Melhores formas: 2-2-2 em Templo Maldito 1 andar, Trone .Você irá liberar Lago da Ganancia mas vai ser um pouco forte.

NO NIVEL 70, CERTOS MELEE PODEM NÃO GUENTAR MUITO BEM AQUI EM, TEMPLO MALDITO TEREMOS DE AVALIAR: BUILD, STATS, EQUIPAMENTOS E PARTY.

DICA: Tome cuidado com Dawlins, com Stygian(Principalmente com seu BOSS pois ele é muito dificil no 70) e Sombras, além de que, quando o hunki estiver com a vida em 10~20% procure mata-lo rápido com um golpe forte.

Nível 80~90

 

Ninguém passa por isso sem zuar! hahaha! Tem muitas variações que você pode usar... GL (Lago da Ganancia) é bem bom. Trone continua sendo boa opção, 2-2-2 em Templo Maldito continua sendo útil pode ir também Lago da Ganancia que agora vai ser mais fácil, mas procure ir party com chars ranged(Como Archer, Atalantas), pode ir também HS de Santuário Sombrio, mas demora um pouco em party full, vai sempre um Duo, Trio com um mago que é bom. Você irá liberar Estrada de Ferro do Caos, não aconselho, pois o Grotesco te matam com cerca de 2,3 golpes. Templo maldito segundo andar também pode ir que é bom. Vai liberar também Coração de Perum(85) que pode ser Up.

ATENÇÃO: NO NIVEL 80, CERTOS MELEE PODEM NÃO GUENTAR MUITO BEM AQUI EM ESTRADA DE FERRO DO CAOS TEREMOS DE AVALIAR: BUILD, STATS, EQUIPAMENTOS E PARTY.

DICA: O único pequeno grande problema é o grotesco, sua vida é realmente muito grande, e seu ataque também, até mesmo 9x tem dificuldades com esses bichos, é melhor manter distancia desse mapa por algum tempo, o tempo que você leva para mata-lo é muito grande, lurando bichos fortes pra cima de você, portanto, vai SEMPRE trio, quarteto ou party full, mas se matar o grotesco rápido, pode ir tranquilo, apesar de que isso é raro: falo de Grotescos e Ratos.

*Agora também tem S3 que abre no 80, e é uma boa opção.

 

Nível 90~100

 

Vai ser viciante! hahaha! As mesmas variações você pode usar, algumas vão demorar, mas outras não. GL vai ser bem mais fácil e o Up pode ser compensador. Boas opções são, 2-2-2 em Templo Maldito 1 andar e Templo Maldito 2 andar que agora é moleza, agora você vai liberar Eura(90), Santuário Congelado(90) e Covil de Kelvezu(90), você pode não aguentar Covil nem Santuário Congelado mas eles são fortes mesmo, vá preparado com perg, etc. e pode cair de cabeça mas sem morrer! Vai liberar também Valle Galubia(90) que pode ser Up também...Mas o melhor lugar pra upar a partir do 95 é Iron2.

PS: No 95 você libera Lost, tome cuidado lá, pois 10x morre e reclama !

As melhores opções aqui são S3 e I2 e Ice (caso aguente).

 

Nível 100~119

 

Chegar aos 100 dê voos de alegria, agora só Ilha Perdida, Templo Perdido, Santuário Congelado, Covil de Kelvezu para te apetecer, o resto dos mapas é tartaruga, apesar de que upar em Santuário é caro, mas se achar algo de bom pode compensar.

Agora temos Lost e Lost2 que são bons até mesmo em Party full! No 10x vá tranquilo em Lost, mas tome cuidado, pois você pode morrer !

PS: É extremamente raro alguém aguentar solo em Lost2, por isso, vá SEMPRE com party full (Party clan é bom ^^) se quiser economizar pergaminhos.

Hoje em dia tem et1 (100+), et2 (105+), et3 (108+) e Mina de Gelo (110+)

 

Nível 130

 

BLESS E SOD

 

 

jbaiXN2WrwIlvq.png

 

Lista para entrar nos mapas.. Os que não têm é qualquer nível:

Calabouço Antigo 1º andar = 40

 

Calabouço Antigo 2º andar = 50

 

Calabouço Antigo 3º andar = 60

 

Terra Proibida = 55

 

Campo de Batalha dos Anciões = 55

 

Caverna das Abelhas = 55

 

Caverma dos Cogumelos = 55

 

Santuário Sombrio = 65

 

Lago da Ganancia = 70

 

Templo Maldito 1º Andar = 70

 

Templo Maldito 2º Andar = 75

 

Templo Maldito 3º Andar = 80

 

Estrada de Ferro do Caos = 80

 

Coração de Perum = 85

 

Vila Eura = 90

 

Vale Gallúbia = 90

 

Santuário Congelado = 90

 

Covil do Kelvezu = 90

 

Ilha Perdida = 95

 

Templo Perdido = 100

 

Torre sem fim 1º andar = 100

 

Torre sem fim 2º andar = 105

 

Torre sem fim 3º andar = 108

 

Mina de Gelo – 1º Andar = 110

 

jbaiXN2WrwIlvq.png

 

 

■ Mapas e monstros

Essa parte foi criada com a função de ajudar quem quer achar os monstros de quests ou simplesmente para drop, mas não sabe onde.

Como quem criou só tem acesso máximo ao Covil, pode ter errado nos mapas mais fortes.

 

Estrada dos Ventos:

co7.png

Coelho (4)

M002.gif

 

Coelha (4)

M003.gif

 

Zeldi (5)

M006.gif

 

Cogumelo (5)

M004.gif

 

Duende Selvagem (14)

M017.gif

 

Jardim da Liberdade:

v9ck.png

Hopi (4)

M001.gif

 

Cuepi (5)

M007.gif

 

Cogumelo Fantasma (5)

M005.gif

 

Tatu (6)

M008.gif

 

Duende Macabro (14)

M016.gif

 

Boss:

Zzanpi (4)

 

Floresta Bamboo:

gdh5.png

Minigue (10)

M012.gif

 

Fantasma (8)

M011.gif

 

Imp (11)

M013.gif

 

Tatu (6)

M008.gif

 

Boss:

Eed (25)

 

Vale Tranquilo:

djp.png

Sen (7)

M009.gif

 

Duende Mágico (8)

M010.gif

 

Planta Mutante (12)

M018.gif

 

Doral (12)

M015.gif

 

Arvore Mutante (16)

M019.gif

 

Mata das Acácias:

rfmt.png

Cogumelo Fantasma (5)

M005.gif

 

Doral (12)

M015.gif

 

Duende Macabro (14)

M016.gif

 

Planta Assassina (17)

M020.gif

 

Zumbi (19)

M024.gif

 

Ciclope (33)

M035.gif

 

Boss:

Platin Mav (28)]

 

Floresta das Ilusões:

wo6.png

Cogumelo (5)

M004.gif

 

Duende Mágico (8)

M010.gif

 

Doral (12)

M015.gif

 

Duende Selvagem (14)

M017.gif

 

Coelho Mutante (15)

M018.gif

 

Planta Mortífera (17)

M021.gif

 

Refúgio dos Anciões:

5wq5.png

Minigue (10)

M012.gif

 

Esqueleto (18)

M023.gif

 

Zumbi (19)

M024.gif

 

Escorpião (27)

M029.gif

 

Lorde das Árvores (28)

M031.gif

 

Boss:

Mekhist (23)

 

Floresta dos Espíritos:

fm9x.png

Coelho Mutante (15)

M018.gif

 

Duende Selvagem (14)

M017.gif

 

Árvore Mutante ( similar à árvore demoníaca, só muda aparência) (16)

M030.gif

 

Esqueleto do Mal (18)

M022.gif

 

Cão Abelha (22)

M026.gif

 

Árvore Demoniaca (28)

M030.gif

 

Castelo dos Perdidos:

gbsk.png

Esqueleto (18)

M023.gif

 

Zumbi (19)

M024.gif

 

Mephit (23)

M027.gif

 

Lorde das Árvores (28)

M031.gif

 

Barata Gigante (21)

M025.gif

 

Boss:

Cyclone (33)

 

Vila Ruinen:

ukb.png

Zumbi (19)

M024.gif

 

Mephit (23)

M027.gif

 

Lorde das Árvores (28)

M031.gif

 

Ciclope (33)

M035.gif

 

Decoy (31)

M033.gif

 

Barata Gigante (21)

M025.gif

 

Boss:

Grave Shakins (32)

Bauton (40)

 

Terra Maldita:

9f0.png

Escorpião (27)

M029.gif

 

Parasita (30)

M032.gif

 

Ciclope (33)

M035.gif

 

Arqueiro do Mal (37)

M039.gif

 

Bargon (40)

M041.gif

 

Decoy (31)

M033.gif

 

Boss:

Guilty Gordon (43)

 

Terra Esquecida:

wkx.png

Ghoul (32)

M034.gif

 

Ciclope (33)

M035.gif

 

Besouro Blindado (35)

M037.gif

 

Buma (36)

M038.gif

 

Arqueiro do Mal (37)

M039.gif

 

Cripto (38)

M040.gif

 

Bargon (40)

M041.gif

 

Boss:

El Rasi Kun (43)

Fright Nemyun (44)

Apostasy (53)

 

Navisko:

zqmp.png

Zumbi (19)

M024.gif

 

Mephit (23)

M027.gif

 

Minigue Prateado (25)

M028.gif

 

Ghoul (32)

M034.gif

 

Bargon (40)

M041.gif

 

Oasis:

byf.png

Bargon (40)

M041.gif

 

Duende Líder (43)

M042.gif

 

Patrulheiro do Mal (44)

M043.gif

 

Cavaleiro Ciclope (47)

M045.gif

 

Titan (53)

M052.gif

 

Decapitador (59)

M059.gif

 

Boss:

Vega Dimir (59)

 

Calabouço Antigo:

4uyd.png

 

Aranha (34)

M036.gif

 

Buma (36)

M038.gif

 

Arqueiro do Mal (37)

M039.gif

 

Guerreiro do Mal (49)

M046.gif

 

Decapitador (59)

M059.gif

 

Boss:

Vega Demitri (59)

 

Calabouço Antigo 2º andar (lv 50):

4uyd.png

Aranha (34)

M036.gif

 

Patrulheiro do Mal (44)

M043.gif

 

Cavaleiro do Mal (54)

M053.gif

 

Decapitador (59)

M059.gif

 

Mumia (64)

M065.gif

 

Carniceiro (67)

M066.gif

 

Boss:

Cavaleiro Profano (64)

 

Campo de Batalha dos Anciões (lv 55):

7kt.png

Patrulheiro do Mal (44)

M043.gif

 

Cavaleiro Ciclope (47)

M045.gif

 

Griven (50)

M049.gif

 

Titan (53)

M052.gif

 

Centauro-S (56)

M057.gif

 

Decapitador (59)

M059.gif

 

Boss:

Slayon (66)

Heellsing (69)

 

Terra Proibida (lv 55):

quss.png

Cripto (38)

M040.gif

 

Golem de Areia (55)

M055.gif

 

Centauro-L (61)

M062.gif

 

Carniceiro (66)

M066.gif

 

Figon (69)

M071.gif

 

Gigante de Pedra (73)

M075.gif

 

Boss:

Vermum Actarun (73)

 

Caverna das Abelhas (Lv 55):

p79.png

Abelha Selvagem (52)

M050.gif

 

Golem de Barro (54)

M054.gif

 

Cavaleiro Negro (55)

M056.gif

 

Guardião de Lama (57)

M058.gif

 

Planta das Trevas (60)

M061.gif

 

Caramujo Rijo (60)

M060.gif

 

Abelha do Mal (62)

M063.gif

 

Caverna dos Cogumelos (Lv 55):

p79.png

MMorcego Vampiro (49)

M047.gif

 

Caramujo do Mal (50)

M048.gif

 

Muffin (52)

M051.gif

 

Planta das Trevas (60)

M061.gif

 

Cavaleiro Negro (55)

M056.gif

 

Guardião de Lama (57)

M058.gif

 

Caramujo Espinhoso (62)

M064.gif

 

Calabouço Antigo 3º andar (lv 60):

p79.png

Aranha (34)

Cavaleiro do Mal (56)

Mumia (64)

Carniceiro (67)

Cavaleiro Fantasma (67)

Figon (69)

Rei Hopi (86)

 

Boss:

Bloody Rose (67)

 

Santuário Sombrio (lv 65):

p79.png

Guardião de Lama (57)

Cavaleiro Negro (55)

Golem de Pedra (74)

Caramujo Rijo (60)

Caramujo Espinhoso (62 )

Pesadelo (67)

Guardião Maldito (69)

Duende Guerreiro (72)

Bruxa (75)

 

Lago da Ganância (lv 70):

9w0.png

Grande Griven (72)

Omu (73)

Raia Venenosa (76)

Lorde Múmia (79)

Lagarto do Lago (80)

Sereia Profana (82)

Aranha Rainha (85)

 

Templo Maldito (lv 70):

52n6.png

Hunki (48)

Carniceiro (67)

Naz (69)

Lorde Centauro (70)

Lamina (72)

Succubus (75)

Dawlin (77)

Sombra (79)

Stygian (79)

Tiphoon (85)

 

Boss:

Arqueiro Styx (86)

 

Templo Maldito 2º andar (lv 75):

52n6.png

Lâmina (72)

Dusk (75)

Sombra (76)

Dawlin (77)

Omicron (79)

Incubus (82)

Espectro Negro (87)

Ratoo (100)

 

Boss:

Rasha (100)

 

Templo Maldito 3º andar (lv 80):

52n6.png

Lâmina (72)

Sombra (79)

Niken (82)

Incubus (82)

Mimic (83)

Morcego Mutante (85)

Espectro Negro (87)

Duende Shaman (87)

Ratoo (100)

Hest (100)

 

Boss: (somente para quest do lv 100)

Fúria (110)

 

Estrada de Ferro do Caos (80):

39tj.png

Centauro Arqueira (82)

Golem de Aço (83)

Destruidor (84)

Hiper-Máquina (84)

Maquina Vampira (85)

Morte Subita (85)

Abelha Vampira (85)

Grotesco (100)

Guardião de Aço (?)

 

Boss:

Morgonia (103)

Babel (104)

 

Coração de Perum (lv 85):

i3ox.png

Guardião Antigo (87)

Morgon (87)

Omega (88)

Metron (88)

Ogro-Mecânico (88)

Montanha (89)

Máquina-D (89)

Punhos de Aço (100)

 

Boss:

Montanha Azul (105)

 

Vale Galúbia (lv 90):

c1q9.png

Spinel Mistico (92)

Duende de Gelo (93)

Olhar de Gelo (94)

Congelado (95)

Golem de Gelo (96)

Gelo (97)

Caoscara (100)

 

Boss:

Olho de Fogo (107)

Valento (110)

 

Santuário Congelado (lv 90):

ygq.png

Conjuradora (96)

Golem de Gelo (96)

Gelo (97)

Guerreiro Ciclope (97)

Tartaruga Blindada (98)

Nevasca (99)

 

Boss:

Tartaruga Dragão (109)

 

Covil do Kelvezu (lv 90):

p79.png

Conjuradora (96)

Golem de Gelo (96)

Gelo (97)

Guerreiro Ciclope (97)

Tartaruga Blindada (98)

Nevasca (99)

Kelvezu (130)

 

Ilha Perdida (lv 95):

qvo.png

Verme de Fogo (lv 101)

Quimera (102)

Cão Infernal (102)

Guardião Negro (103)

Mago Negro (104)

Iniqusidor Negro (105)

Cavaleiro Sanguinário (106)

 

Boss:

Cão Esqueleto (110)

 

 

Templo Perdido (lv 100):

yrm.png

Quimera (102)

Arqueiro Sombrio (103)

Pássaro Demoníaco (104)

Abominação (105)

Seto (105)

Guardião do Templo (110)

Mokova (120)

 

 

Torre Sem Fim (lv 100):

6mt.png

Esqueleto de Hopi (80)

Lutador das Cinzas (107)

Mecânico das Cinzas (107)

Pike das Cinzas (107)

Arqueira das Cinzas (107)

Esqueleto de Rei Hopi (108)

 

Torre Sem Fim 2º andar (lv 105):

21i.png

Esqueleto de Hopi (80)

Atalanta das Cinzas (107)

Mago das Cinzas (107)

Cavaleiro das Cinzas (107)

Sacerdotiza das Cinzas (107)

Esqueleto de Rei Hopi (108)

Gorgon (112)

 

Torre sem Fim 3º andar (lv 108):

gpw.png

Ruca (109)

Naz das Cinzas (110)

Kakoa (111)

Igolation (111)

Sprin (112)

Árvore das Cinzas (115)

Xetan (117)

 

jbaiXN2WrwIlvq.png

 

■ Fazendo dinheiro fácil à partir do lv55 ( iniciante )

 

Primeiro de tudo, você tem que caçar em um lugar de acordo com o seu nível. Claro que se, se sua situação econômica estiver altamente crítica, você pode ir a um lugar onde você não gasta muitas poções. Mas, em geral, você vai aprender como ganhar muito dinheiro de uma maneira muito fácil.

Mas este tutorial só irá servir a você se o seu personagem no Priston for de nível 55 ou superior, já que é a partir do mapa Caverna das Abelhas (Beehive Cavern) que você começa a dropar itens que dão lucro, como Armadura Sintética, Faraó, Machado de Duas Cabeças dentre outros. Claro que os itens acima podem ser encontrados em outros lugares (Oásis, Terra Esquecida), mas é na Caverna das Abelhas que a sua mina de ouro começa.

 

Espadas e Lanças -

 

Essa parte é muito importante. São as Espadas e Lanças que compõem aproximadamente 30% do dinheiro que você pode fazer numa “Loot Bag”.

 

Varinhas e Cajados -

São muito úteis, e compõem 20% aproximadamente da riqueza que você vai ganhar.

 

Machados, foices e martelos -

São muito inúteis. Pesam muito, valem pouco mesmo com spec bom, ocupam espaço razoável. Tudo o que posso dizer sobre eles, é para deixar para pegar em último caso

 

Arcos e Garras - Compõem de 10 a 20% da sua riqueza total numa Loot Bag.

 

Escudos e Orbitais -

Eles te ajudam muito, por terem um alto valor. Eles valem muito, mas o peso quebra esse custo. Deixe-os como prioridade 1 no último caso.

 

Anéis, Amuletos e Sheltons -

IMPORTANTISSIMOS. Você deve pegar TODOS que achar! Independente de qual for, precioso +1, precioso normal, mesmo se for um ROUND RING você deve pegar. Eles te dão uma grana incrivelmente alta (Principalmente sheltons a partir do Transparo), pesam muito pouco, e ocupam apenas um quadradinho do seu inventario.

 

Botas, Luvas e Braceletes -

Não são tão importantes. Eles valem um bom dinheiro, mas por outro lado pesam bastante. Pegue com prioridade os Braceletes. Se tiver peso e espaço sobrando.

 

E é claro: as boas e velhas MANAS, são a principal fonte de dinheiro para iniciantes.

 

Peso limite do seu personagem: É a parte mais importante da divisão da riqueza. Aqui você fica mais confortável quanto o que pode carregar. O peso limite é aumentado de acordo com o seu número de pontos em Força, então, se você não for de uma build que usa base na Força (Corpo-a-Corpo, Temperkstons em geral com exceção de Arqueiras), procure colocar logo os pontos que sua build pede.

 

Os tipos de item que você carrega são importantíssimos. Segue uma tabela de itens com seus preços pagos pelo ferreiro:

 

Espadas:

 

Espada do Templo............................................ 1860

Espada Protetora......................................... ......2600

Espada de Platina........................................... ...3200

Claymore.......................................... ...................4200

Slayer............................................ .......................5400

Espada Gigante........................................... .......6800

Claymore.......................................... ...................8200

 

Lanças:

 

Lança Fatal............................................. .............2200

Lança de Metal............................................. .......3600

Cobra............................................. ......................5600

Lança Alada............................................. ...........7000

Lança Sagrada........................................... .........8800

 

Escudos e Orbs:

 

Escudo Chama............................................. .......5600

Escudo Garra............................................. ..........7000

Escudo Alado............................................. ..........8200

Escudo Grande............................................ .........9600

Orbital Arch.............................................. .............5000

Lua Negra............................................. .................6400

Esfera Cerimonial........................................ .........7200

Amuleto Orbital........................................... ..........8400

Esfera Harmônica......................................... ........9400

 

Garras e Arcos:

 

Faraó............................................. .........................3600

Garra Brutal............................................ ...............5000

Garra Hidra............................................. ...............6900

Arco Duplo............................................. ................6600

Sagittarius....................................... ......................9400

Arco Antigo............................................ ...............11000

 

Botas:

 

Botas de Bronze............................................ ........5200

Botas de Guerra............................................ ........6200

Botas Mecânicas......................................... ..........7200

 

Luvas:

 

Luvas de Guerra............................................ .......3600

Luvas de Metal............................................. .........5200

Luvas Sagradas.......................................... ..........6400

 

Braceletes:

 

Bracelete Rijo.............................................. ........2600

Bracelete Mecânico.......................................... ..4400

Bracelete Alado............................................. ......5400

 

Armaduras:

 

Armadura de Escamas........................................780 0

Armadura Sintética......................................... .....9400

Armadura Completa de Platina..........................10800

Armadura Completa de Metal.............................12440

 

P.S. Lembrando que se o item tiver Spec ele valerá mais.

 

jbaiXN2WrwIlvq.png

 

■ Lista de Drop

Basta CTRL+F na lista após o download e procurar o item que você precisa, e saber em qual monstro ele dropa.

 

[DOWN]Lista de Drop - Download - 4shared - Enny Moraes[/DOWN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/33da4c9526080848c97ff260c059f9a4306311a72f1799d0c59059609d2ce710/analysis/1373347703/[/sCAN]

 

 

jbaiXN2WrwIlvq.png

 

Uff, demorou mas terminei kkk! Espero que facilite para vocês!

 

 

Créditos:

Guia up - Duque

Monstros de cada map - Longstride

Fazendo dinheiro fácil (iniciante) - PandaRulez ( mas com algumas modificações feita por mim)

Correção de ortografia( tava precisando e.e) - Eu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Realmente um excelente tópico e digno de destaque.

Eu jogo priston tale e sei que será de grande ajuda para quem quer começar...

Bom por isso resolvi fixar.

Parabéns... sempre que vier novidades, novos lugares... se possível atualize.

Abraços,

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou ressucitando tópico porque para quem clica no download da lista de drops e vai para um site que tem que colocar numero. Eu andei procurando e achei o download esta aqui: Download AquiSe você poder repor o download novamente o tópico ia ser um boa :)

gamezone.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.