Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

DKZqT2NWsAAKRf1__1_.jpg

Ui! Demaisss

Comecemos pelos feitiços de invocador:

flash.png smite.png

E agora, as runas:

greater-mark-of-magic-penetration.png

Marca Superior de Penetração Mágica

greater-seal-of-armor.png

Selo Superior de Armadura

 

greater-glyph-of-cooldown-reduction.png

Glifo Superior de Redução do Tempo de Recarga

 

greater-quintessence-of-ability-power.png

Quintessência Superior de Poder de Habilidade

Comece com:

hunters-talisman.gif health-potion.gif

 

E então compre:

aether-wisp.gif trackers-knife.gif trackers-knife-runic-echoes.gif sweeping-lens.gif

 

"Rusha" Rylai e/ou Liandry

rylais-crystal-scepter.gif liandrys-torment.gif

 

Faz AP Bruiser pra dar aquele sustain:

hextech-protobelt-01.gif zhonyas-hourglass.gif banshees-veil.gif hextech-glp-800.gif

 

D A N O M Á G I C O:

lich-bane.gif rabadons-deathcap.gif void-staff.gif

 

Se for pra fazer tank, faz com eles:

dead-mans-plate.gif iceborn-gauntlet.gif righteous-glory.gif

 

Ou assim, se um AP inimigo estiver furioso:

abyssal-mask.gif spirit-visage.gif

 

E as botinhas das situações:

boots-of-mobility.gif sorcerers-shoes.gif ninja-tabi.gif mercurys-treads.gif

 

Exemplo de build completa:

trackers-knife-runic-echoes.gif hextech-protobelt-01.gif liandrys-torment.gif rylais-crystal-scepter.gif abyssal-mask.gif boots-of-mobility.gif

 

Outro exemplo:

trackers-knife-runic-echoes.gif lich-bane.gif liandrys-torment.gif rabadons-deathcap.gif hextech-protobelt-01.gif sorcerers-shoes.gif

 

Skills, as sequencias de up e detalhes:

icon-p.jpg Passiva: Sombra Demoníaca

[spoiler=Detalhes da passiva e comentários]

[spoiler=Detalhes da passiva e comentários]

[spoiler=Detalhes da passiva e comentários]

Detalhes da passiva pela Riot:

[spoiler=Detalhes da passiva e comentários]

[spoiler=Detalhes da passiva e comentários]

[spoiler=Detalhes da passiva e comentários]

Se ficar fora de combate por alguns segundos, Evelynn é envolvida pela Sombra Demoníaca. Se a Vida de Evelynn estiver baixa, ela vai se recuperar rapidamente enquanto esta habilidade estiver ativa. A partir do Nível 6, Sombra Demoníaca também concede camuflagem––isso faz com que Evelynn fique oculta da visão de todos, exceto de Campeões inimigos, Sentinelas de Controle e torres.

 

Comentários do autor:

Antes do nível 6, tudo que ela faz é curar uma parte do hp, escalando com AP. Ativa após 4 segundos fora do combate. Depois do nível 6 cara... Você fica permanentemente camuflado prevenindo que seja visto por wards normais e só é visto num raio de 700 de algum inimigo. Você é visto por wards de visão e torres. Isso permite alguns ganks furtivos e cria falsas sensações de segurança quando o inimigo não sabe que você está no nível 6.

 

icon-q.jpg Q: Espinhos de Ódio Upe nos níveis: 1, 4, 5, 7 e 9.

[spoiler=Detalhes da habilidade e comentários]

[spoiler=Detalhes da habilidade e comentários]

[spoiler=Detalhes da habilidade e comentários]

 

Detalhes da habilidade pela Riot:

Espinhos de Ódio -Evelynn chicoteia na direção alvo, causando dano à primeira unidade atingida. Se a chicotada acertar um alvo, as três próximas habilidades ou ataques de Evelynn naquele alvo causarão Dano adicional. Se o alvo atingido for um monstro, uma parte significativa do Tempo de Recarga de Espinhos de Ódio será recuperada. Após a conjuração inicial, Evelynn pode reconjurar Espinhos de Ódio até três vezes para atirar uma linha de espinhos através do inimigo mais próximo. Os espinhos causam dano a todos os inimigos atingidos. Espinhos de Ódio prioriza o alvo que Evelynn estiver atacando.

 

Comentários do autor:

Uma longa curta história, você tem uma skill shot, você lança e então lança de novo se acertar o alvo. Se acertar o alvo, você pode lançar de novo e de novo (3x ao todo) da dano adicional. Se tiver monstros incluídos nos alvos, da redução de tempo de recarga dessa habilidade. Com o talismã fica muito gostoso pois o efeito do mesmo é ativado e então comba junto com esta skill. Com Rylai, a skill da redução de movimento e ajuda a atraí-lo para seus parças ou então você pode sola-lo. É importante procar o W no alvo se você já tiver usado o E.

 

icon-w.jpg W: Nuvem Lasciva Upe nos níveis: 2, 8, 10, 12 e 13.

[spoiler=Detalhes da habilidade e comentários]

[spoiler=Detalhes da habilidade e comentários]

[spoiler=Detalhes da habilidade e comentários]

 

Detalhes da habilidade pela Riot:

Evelynn amaldiçoa um Campeão ou monstro alvo inimigo, brevemente revelando sua localização para o alvo. Acertar o alvo amaldiçoado com ataques básicos ou as outras habilidades de Eve vai retirar a maldição, recuperando a mana gasta em Nuvem Lasciva e causando muita lentidão ao alvo.

 

Se a maldição durar por alguns segundos, expurgá-la vai Encantar o alvo. Se o alvo for um Campeão inimigo, sua Resistência Mágica será reduzida por alguns segundos. Se o alvo for um monstro, a duração do encantamento será aumentada e o feitiço causará dano adicional.

 

Conjurar Nuvem Lasciva não quebra a camuflagem de Sombra Demoníaca.

 

Comentários do autor:

Essa habilidade é seu pão e manteiga, oferecendo CC e provendo o dano burst. Você aplica uma marca no seu alvo. Se você atacar o alvo com AA ou lançando uma habilidade em 2.5 segundos, você aplica lentidão. Se você atacar depois de 2.5 segundos, o alvo sofrerá Charme e será atraído até você. Se for um campeão, também perderá 25 a 35% de resistência mágica dependendo do nível da habilidade. Se for um monstro, será atraído pelo Charme por mais tempo e levará um dano burst mágico bônus.

 

Essa habilidade é fantástica pelo CC mas, também alerta os inimigos que você está a caminho de gankar. Um ataque furtivo com Charme pode ser a grande oportunidade de virar o jogo mas, não se sinta obrigado a esperar mais de 2.5 segundos se a lentidão for o bastante. Essa habilidade é melhor de se usar nos carries pois eles não tem muita resistência mágica então, pegue-os de surpresa.

 

icon-e.jpg E: Chicotada & Chicotada Fortalecida Upe nos níveis: 3, 14, 15, 17 e 18

[spoiler=Detalhes da habilidade e comentários]

[spoiler=Detalhes da habilidade e comentários]

[spoiler=Detalhes da habilidade e comentários]

 

Detalhes da habilidade pela Riot:

Chicotada -Evelynn perfura um inimigo com suas vinhas, aplicando efeitos ao atingir e causando dano com base no percentual de Vida máxima do alvo. Evelynn recebe um breve aumento de Velocidade de Movimento.

 

Entrar na Sombra Demoníaca transforma a próxima Chicotada em Chicotada Fortalecida.

 

Chicotada Fortalecida -Evelynn avança em direção ao alvo e o perfura, causando os efeitos de Chicotada nele e nos inimigos próximos.

Comentários do autor:

O E é fantástico, especialmente quando o inimigo está atraído pelo Charme do W. Quando usado repetidamente, suas caldas alcançam e infligem dano baseado na vida máxima do alvo e é escalado com AP, também recebe uma pequena velocidade de movimento por 2 segundos.

Porém, se for usada depois de camuflada pela passiva (depois do nível 6), da ainda mais dano baseado na vida máxima. Essa habilidade pode combar com o W, permitindo que você puna com o Q, deixando-o com pouca vida ou já o eliminando.

 

Essa habilidade também comba com lich-bane.gif e outros que da bônus de dano ao atacar, permitindo um burst de dano. É balanceado o suficiente para não dar tanto dano assim então recomendo upar ao máximo o W primeiro e depois o E.

 

icon-r.jpg R: Criadora de Viúvas Upe nos níveis: 6, 11 e 16.

[spoiler=Detalhes da habilidade e comentários]

[spoiler=Detalhes da habilidade e comentários]

[spoiler=Detalhes da habilidade e comentários]

 

Detalhes da habilidade pela Riot:

Evelynn libera sua energia demoníaca, tornando-se inalvejável e dizimando inimigos na sua frente. Depois disso, ela se move para trás. Esta habilidade causa Dano Adicional a inimigos com Vida baixa.

Comentários do autor:

Este é o E da Caitlyn só que muito buffado. Você "pula" até a área escolhida e da um dano massivo em área, numa decente área alias, então volta numa pequena distancia para a direção oposta. O "pulo" deixa você não alvejável fazendo com que essa belezura seja a melhor campeã para divar no nível 6. Essa habilidade da dano adicional de 30% então, um tank com nível abaixo de 30% depois de ter sido acertado pelo W, tem a morte garantida pois da DANO DUPLO.

Essa habilidade é útil para escapar de skills perigosas sem ter que gastar um flash. Mesmo sendo nova, já é uma das melhores ultimates do jogo.

 

Fase de rotas (early game):

O início de jogo é dificil mas não impossível. O top é a lane ideal para gankar primeiro pois é a mais distante e isolada mas, se você não acha que vai dar bom, pode ir limpando os campos da jungle até pegar o nível 5~6. Lembre-se, selecione o monstro que você quer matar primeiro para então usar o Q, então encaixe para atingir o máximo de mobs possível.

Quando você chegar no nível 6, então você poderá dar ganks mais facilmente. Ganks na lane são significativamente mais fáceis acompanhados de um jungle do qual é counter pois da para snowbollar facilzinho. E há, se você ver que o jogo vai ser fácil, pode gankar antes do 6.

Metade e fim de jogo (mid and late game):

 

Seu mid e late game são significativamente melhores que a Eve de antes do rework mas, não relaxe. Pois você ainda é dependente de skillshots e você numa teamfight continua não tão boa. Você será útil dando peel com Rylai para feedar mais carries, ou então pode pegar vantagem de engages inimigos para dar pick off nos carries. Seu E também ajuda para chutar tanks mas, cuidado pois o E irá te jogar em cima dele.

 

Conclusão:

Esse guia vai te ajudar a pegar o jeito com ela mas saiba que não é um definitivo, enfim, boa sorte com seu caminho ao Desafiante!

 

 

 

 

 

 

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.