Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

guia para upar até o lv50


Snakedi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Creditos: j00

 

 

Só traduzindo um guia feito pelo SkyHigh, usario do fórum gringo do Open, guia feito pra ajudar botters novatos que não tem o apoio de um outro char e/ou não tem dinheiro pra banca um equipamento bom. As condi´ões variam de server pra server. Use esse guia como base para se tornar um botter melhor.

 

===================================

Level Recomendado: 1~10

Mapa: prt_fild05 e prt_fild_06

 

Esses 2 mapas perto de prontera são bem parecidos. Tirando os Thief Bugs(Besouro Ladrão) e as Creamys, esses 2 mapas são bem apropriados pra aprendizes. Monstros fáceis que dropam itens de valor considerável e dão uma boa exp de job (Pupas e Thief Bug Eggs (Ovo de Besouro Ladrão)).

 

Level Recomendado: 11~20

Mapas: prt_fild02, pay_dun00

 

Você já deve ter mudado para a primeira classe agora. Esses 2 mapas são excelentes para se upar e o loot também é muito bom. Os monstros que você vai enfrentar aqui em pay_dun00 são os Familiars e os Skeletons (Esqueletos). Os Familiars dropam grapes (uvas), ribbons (la´os), falchions (dunno o nome em pt) entre outras. Os Skeletons (Esqueletos) dropam Skull Rings (Anéis de Caveira) e Skel Bones (Osso de Esqueleto), outra boa fonte de renda. Os Zombies (Zumbis) e os Poporings são um pouco mais difíceis para esse level e só devem ser atacados se você sente que agüenta com eles. Arqueiros e magos podem usar a tática de atacar e correr para matar os Zumbis.

 

O outro mapa é mais para os arqueiros e magos. O alvo aqui são as Mandrágoras. Incapacitadas de se movimentar são um alvo fácil para quem ataca de longe, elas dropam Four Leaf Clover (Trevo de 4 Folhas) que tem um pre´o considerável nas ruas. A única desvantagem é o mapa complicado.

 

Level Recomendado: 21~30

Mapas: mjolnir_01, iz_dun00

 

Ambos os mapas tem poucos monstros agressivos, o que diminui as despesas com po´ões. mjolnir_01 é um pouco distante, mais isso pode ser resolvido usando o teleporte da Kafra. . Caramels (Caramelos) e Horns dropam coisas boas tais como Gurisame e Coat mas eles são um pouco difíceis e não são recomendados se você não tem um equipamento bom. Os monstros alvo aqui são Stainers e Creamys. Eles dropam itens como Silk Robe (Manto de Seda), Rough Elunium (Minério de Elunium) e Honey (Mel). A carta Creamy (Permite Teleporte Level 1, acessório) tem um pre´o bom na maioria dos servers.

 

A situa´ão é a mesma em iz_dun00. Vadon e Marina são um pouco mais difíceis mas os itens que eles dropam tais como Padded Armor[1] (Armadura Alcochoada[1]) e Rough Elunium (Minério de Elunium) tem um bom pre´o. Outro item pra se prestar aten´ão aqui é a Carta Hydra (+20% De dano contra Demi-human).

 

Level Recomendado: 31~40

Mapas: pay_fild07, iz_dun02, anthell01

 

O mapa pay_fild07 é o novo mapa para se ca´ar Elder Willows (Salgueiro Ancião). Alem de se ganhar dinheiro vendendo Dead Branches (Galho Morto), tem também o Eggyra

e o Bigfoot a carta de ambos também tem muita procura. Já em iz_dun02, o mapa pode ser um pouco complicado para alguns jogadores, mas o loot é ótimo. Os itens de interesse aqui são os escudos slotados e os Saint's Robe (Manto Sagrado) e é lógico a Carta Hydra.

 

Tirando o loot da Maya, os itens de maior valor aqui (anthell01) são a Carta Vitata e as Elven Ears (Orelhas de Elfo) que tem pre´os bem altos. Esse é o lugar também para a produ´ão em massa de garrafas vazias que são dropadas pelos Ant Eggs (Ovos de Formiga) que ficam perto da entrada.

 

Level Recomendado: 41~50

Mapas: in_sphinx02, pay_dun01, moc_fild15

 

Existe pouca diferen´a entre o level 1 e o level 2 da Esfinge, a principal são os números. No level 2 tem muito mais monstros que no level 1. Esse lugar também produz Old Blue Box e dependendo do seu server, pode te trazer muito dinheiro. Outro item valioso aqui é a carta Matyr.

 

Já em pay_dun01, o total do loot deve ser o suficiente para cubrir as despesas do mapa e esse lugar produz alguns bons itens como Apple of Archer, Soldier Skeleton (Soldado Esqueleto) e Eggyra cards. Ambas com alto pre´o no mercado.

 

Essa entrada alternativa para o Formigueiro Infernal (moc_fild15) é um bom lugar para a produ´ão de Rough Elunium (Minério de Elunium) já que a maioria dos monstros aqui o dropa. Não é apenas isso, esse mapa também tem Katar[2] e Mink Coat[1]. Esse mapa é o lar do MVP Phreeoni.

 

Contribui´ões (a maioria das contribui´ões são de usuários do fórum gringo do Open) wink.gif

 

Contribuidor: xuying

Mapa: prt_fild10

Alvo: Savages

Level Recomendado: 40~50

Exp por monstro: Base 357 / Job 226

 

Contribuidor: solar

Mapa: moc_fild18

Mapas Alternativos: prt_fild10, Hidden Temple

Alvo: Hodes

Item de Interesse: Cartas

Level Recomendado: N/A

Classe Recomendada: Mago, arqueiro

Elemento Recomendado: Fogo

Exp por monstro: Base 392 / Job 248

 

Contribuidor: curness

Mapa: cmd_fild09

Alvo: Anacondaq

Teleportar de: Gargoyle

Level Recomendado: 40~50

 

Contribuidor: PCManiac

Mapa: in_sphinx1 & in_sphinx2

Alvo: Zerom, Whisper, Requiem e Matyr

Level Recomendado: 50~70

 

COMO EU DISSE NO COME´O AS CONDI´OES VÃO DE SERVER PRA SERVER, O bRO POR EXEMPLO AINDA NÃO TEM AMATSU ENTÃO MUITOS DOS MONSTROS CITATOS NÃO VÃO BATE COM OS MAPAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.