Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[guia] perfect world


Beest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Indice:

  • O que é Perfect World?
  • PVE x PVP
  • Como criar seu personagem
  • Começando
  • Missões
  • Videos
  • Download
  • Créditos

Oque é Perfect World ?

 

Perfect World é um universo vasto e rico em lendas mitológicas, com mistérios assustadores, criaturas fantásticas e desafios que só podem ser vencidos por verdadeiros heróis. Aqui você conhecerá civilizações milenares, herdeiras de deuses onipotentes, que vão convidá-lo a uma trama envolvente – uma história em que o personagem principal é você!

 

Prepare-se para conhecer a lenda do grande deus Pan Gu, que criou os céus, a terra e todos os seres. Como um desses seres, você encontrará um mundo milenar, repleto de magia e desafios, com uma infinidade de mistérios a serem desvendados em um enredo grandioso.

 

Desenvolvido com o engine gráfico Element 3D, Perfect World apresenta um vasto ambiente cinematográfico, com paisagens fotográficas e, o melhor de tudo, sem load times ou transições entre as mais diversas localidades. Isso permite a você uma interação com monstros, com outros jogadores e com o próprio mundo jamais vista!

PVE x PVP

Perfect World no Brasil possui dois tipos de servidores diferentes: o PVE e o PVP. Eles são gratuitos e podem ser acessados por meio do mesmo Client. Entretanto, existem diversas diferenças entre ambos.

ss_pve_x_pvp.jpg

PVE

 

Nele, jogadores a partir do nível 30 podem escolher se desejam entrar no modo PVP (Jogador contra Jogador) ou não.

 

Lynx é um servidor PvE. Recentemente inaugurado, oferece uma chance para todos jogadores começarem juntos suas aventuras do zero.

 

Arcádia é outro servidor PvE. Mais populoso, aqui vale a lei da oferta e a concorrência por monstros é bem acirrada.

 

PVP

 

Se você é fã de ação e fortes emoções, esta é a sua escolha. Aqui, todo cuidado é pouco. Todos os jogadores a partir do nível 30 entram automaticamente no modo PVP. A qualquer momento, alguém pode estar lhe espreitando. Mas você também pode surpreender seus oponentes e derrotá-los!

Cygnus é um servidor PVP. Esse tipo de servidor tem espaço para todos crescerem e se desenvolverem. Você pode criar novos clãs e absorver novos jogadores para que, um dia, tenha a chance de tomar todos os territórios e ter o mundo em suas mãos. Fama, fortuna e poder o aguardam aqui.

Como criar seu personagem

A criação de seu personagem é um dos passos mais importantes em um RPG Online. É aqui que você decide se seu herói será um Bárbaro destruidor ou um Sacerdote curandeiro, por exemplo. Isso sem mencionar que esta etapa definirá sua aparência! Quer ser temido e amedrontador? Prefere ser um conquistador charmoso? Ou prefere ter uma representação de você mesmo, com uma aparência o mais próxima da vida real? Em Perfect World você pode.

 

Diariamente você vai interagir com milhares de jogadores como você, vindos de todos os lugares do Brasil. E o seu personagem será a sua representação em Perfect World. Confira abaixo como dar o primeiro passo e criar seu personagem:

 

- Primeiramente, você deve escolher qual a raça de seu personagem. Ele pode ser um Humano, um Alado ou um Selvagem

 

Humano

img1_human_criechar.jpg

 

Selvagem

img2_selvag_criechar.jpg

 

Alados

img3_alado_criechar.jpg

- Agora, você deve escolher sua classe. Cada raça possui duas classes diferentes, e cada uma delas possui suas próprias características e qualidades.

Selecione a classe para a raça escolhida

img5_class1_criechar.jpg

 

img5_class2_criechar.jpg

 

-Você deve escolher o sexo de seu personagem

img6_masc_criechar.jpg----img6_fem_criechar.jpg

- Chegou a vez de criar a aparência de seu personagem. Perfect World traz um dos sistemas de customização mais completos já vistos em um RPG Online. Você pode decidir a altura, largura de seus ombros, cintura e pernas, além de todas as características faciais possíveis. Distância das sobrancelhas, tamanho do nariz, formato do rosto e muito mais. Divirta-se criando o rosto que você desejar! Confira abaixo as opções:

 

Customização – Alterar o seu personagem como desejar.

Definir – Personagens com aparências padronizadas já existentes.

Rosto – Ajustar as características do rosto do personagem, como formato, expressões faciais, proporções de testa, nariz e maxilar.

Olho – Ajustar os olhos. Formatos, simetria, profundidade e outros.

Sobr. – Escolher tipos de sobrancelhas. Tamanho, formatos e outros.

Nariz – Escolher o formato do nariz. Tamanho e outros.

Lábio – Escolher o formato da boca. Lábios, tamanho, proporção e outros.

Orelha – Escolher o tamanho da orelha. Formato e outros.

Cabelo – Escolher os tipos de cabelos. Textura, barba e outros.

Cor – Escolher as cores do personagem. Cabelo, pele, olhos e outros.

Corpo – Escolher a musculatura do personagem.

 

img4_custface_criechar.jpg

- Por fim, crie um nome para o seu personagem. Não são permitidos espaços ou caracteres especiais. Escolha bem, pois é por este nome que você passará a ser conhecido em Perfect World.

Começando

Depois de criar seu personagem, você começará nos arredores da capital de sua raça. Aqui você encontra diversos inimigos não-agressivos e fáceis de se eliminar. É uma boa hora para testar seus comandos. Confira abaixo algumas dicas para começar sua aventura com o pé direito

img_comandosbasicos.jpg

Perfect World conta com um cursor inteligente, que muda de acordo com as ações disponíveis para o seu alvo. Confira abaixo cada um deles:

 

1) Movimentação: clique para que seu personagem se mova nesta direção.

2) Ataque: clique para que seu personagem comece a atacar este alvo.

3) Recolher: clique sobre os itens para recolhê-los e colocá-los em suas bolsas.

4) Coleta: clique para minerar metais, colher plantas ou qualquer outra ação de coleta de matérias primas.

5) Fala: clique para conversar com o alvo. Usado apenas para alvos NPCs.

6) Reparar: clique para reparar o item desejado.

 

 

 

Câmera

 

Você pode movimentar a câmera segurando o botão direito do mouse e movendo para os lados ou para cima. Além disso, com o Mouse Wheel, você pode afastar ou aproximar sua câmera. Você pode até mesmo observas as coisas em primeira pessoa!

 

Movendo-se

 

Você tem duas opções de movimentação:

*Aponte com o mouse em uma determinada área no chão e clique com o botão esquerdo. Seu personagem se moverá automaticamente para o local indicado. Fique atento pois, se houver algum obstáculo no caminho, seu personagem poderá ficar correndo contra a parede. Para evitar isso, certifique-se de pular, usando a Barra de Espaço.

 

*Use os botões WASD para mover seu personagem como em um jogo de ação. Desta forma você terá mais controle sobre as ações de seu personagem, e será muito mais habilidoso em batalhas contra outros jogadores.

 

 

 

Atacando seus inimigos

Para atacar, basta selecionar um monstro (clique sobre ele com o botão direito) e pressionar novamente o botão direito do mouse. Você começará a atacar automaticamente, sem parar, até que o alvo seja derrotado. Você também pode atacar selecionando seu personagem e pressionando o botão referente ao ataque em sua barra de atalhos.

Missões

 

Em Perfect World você encontrará mais de 5.000 missões diferentes para serem descobertas e cumpridas. Todas elas concedem uma quantidade generosa de Experiência e, em alguns casos, até mesmo equipamentos importantes, Fama e Alma. Dessa forma, as missões acabam sendo ótimas ferramentas para ajudar você a evoluir e a atingir o nível máximo. Confira abaixo um guia básico para realizar missões.

1) Para descobrir se um NPC tem ou não missões para você, basta olhar sobre sua cabeça. Se houver uma Insígnia Dourada sobre ela, é sinal de que o NPC pode lhe dar uma Missão. Converse com ele e selecione a opção “Missões”.

img1_missoes.jpg

2) Leia atentamente a descrição da Missão. Ela sempre dará dicas sobre como completar a missão. Case aceite a missão, clique em “Aceitar”.

img2_missoes.jpg

3) Agora você poderá ver sua nova tarefa no Menu de Missões (tecla Q). É possível desistir dela ou acompanhá-la de acordo com as opções neste menu.

img3_missoes.jpg

4) O Objetivo desta Missão é destruir um número determinado de insetos verdes. Encontre os monstros com os nomes indicados na descrição e derrote-os. Caso seja o monstro correto, o contador indicará que você completou a primeira parte.

img4_missoes.jpg

5) Depois de completar todos os objetivos, retorne para o NPC que lhe entregou a missão – ou para outros, caso encontre um NPC que seja parte da tarefa. Agora a Insígnia Dourada será substituída por uma Bandeira Dourada. Você poderá ver a bandeira também no seu mini-mapa, facilitando sua busca.

img5_missoes.jpg

 

Download do Jogo

Site Oficial (Versão Internacional para XP)

downm.png

 

Site Oficial (Versão Internacional para Vista)

downm.png

 

Level Up Games (Versão Brasileira)

downm.png

 

Creditos:

1200623701930_bigPhoto_0.jpg,'Slash~ e ' Lukinhas ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.