Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gundam Build _Extra Battle Project são 2 animes


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

O site Gundam.info revelou hoje que o Gundam Build _Extra Battle Project será composto por dois animes. Podem ver em cima um vídeo promocional do projeto.

 

O primeiro anime chama-se Gundam Build Fighters: GM no Gyakushū (GM’s Counterattack) e vai focar-se em Sei Iori e numa nova história. O satff será o mesmo do primeiro anime de Gundam Build Fighters pelo que contamos assim com o diretor Kenji Nagasaki e o designer de personagens Kenichi Ohnuki.

 

O segundo anime é uma curta animada chamada Gundam Build Fighters Battleogue e vai envolver várias situações e gunpla. A direção foi entregue ao veterano diretor e animador Masami Obari.

 

A primeira série anime de Gundam Build Fighters foi exibida de Outubro de 2013 a Março de 2014, Gundam Build Fighters Try foi exibido de Outubro de 2014 a Abril de 2015 e o especial Gundam Build Fighters Try Island Wars foi exibido em Agosto de 2016.

OtakuPT

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.