Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor privado GunZ 2 - The Second Duel Server


LuisGBueno
 Compartilhar

Posts Recomendados

gunz2logo.png

 

Site: http://gunz2fgt.netmarble.net

 

 

Sobre

 

Estilos de jogo: Além dos mais populares estilos de Gunz1, Gunz 2 traz consigo um sistema de classes com novos personagens com competências e desempenhos diferentes. Isso vai favorecer a originalidade de cada jogador, seu personagem será único no duelo.

 

Ações: Para quem joga Gunz 1 sabe que pendurar e escalar paredes com a espada é uma facilidade só. Na nova versão isso foi aprimorado ainda mais e você poderá continuar a escalar e pular de uma parede para outra sem problema nenhum.

Jogabilidade: Deram também uma facilitada na jogabilidade. Para fazer movimentos avançados em Gunz 1 o jogador tinha que apertar uma série de combinações de botões em espaço de tempo muito curto. Em Gunz 2 a jogabilidade foi aprimorada. Isso quer dizer que comandos avançados não serão mais tão difíceis. Mas o jogo não perde o seu encanto, visto que movimentos mais difíceis ainda poderão ser inventados. Sobre os K-style foi comentado:

Nós respeitamos o novo valor tático criado a partir de usuários por K-style e esperamos que ele seja a característica mais avançada e atraente do GunZ 2. Mas nós não gostaríamos de mantê-lo mesmo que GunZ 1 – vamos manter o valor tático da kStyle e melhorá-lo de lá com o nosso estilo.

 

Boss: Se o boss já parecia grande na primeira versão, em Gunz2 eles serão maiores ainda. Além de maior dificuldade de vencê-los você ainda terá que encontrar o seu ponto fraco para poder matá-lo.

 

Objetos mesclados ao jogo: Essa é uma das novidades que mais chamará atenção em Gunz2. Além de usar a sua espada e suas armas para atacar o inimigo, você também poderá usar itens do jogo como bancos, cadeiras, etc…

Especificações:

 

Os requisitos para jogar são no mínimo:

- Processador Intel Dual Core 2 GB

- 1 GB de Memória RAM

- Placa de vídeo igual superior a GeForce 6600;

- No mínimo 3GB de espaço em disco livre;

 

1023320090920011122f72c.jpg

 

ATENÇÃO! Caso eu encontre outros links, atualizarei o Topico!

Gunz-2-The-Second-Duel.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

site off - tive a oportunidade de jogar um pouco do game na campus party, onde só possuia um mapa e uma missão pra jogar, e alguns bugs basicos que um jogo que nem terminado possui, porém posso afirmar que é um ótimo jogo, jogabilidade ótima, e é MUITO HARDCORE

Pontos positivos: assim como todos os games, gunz também tende a evoluir, os graficos são melhores, o sistema está muito melhor, jogabilidade melhorada, posso afirmar que é um jogo completamente diferente do gunz1

pontos negativos: por ser 1 jogo com graficos melhores, exige muito da maquina, algo que vai acabar causando um pouco de lag em pcs fracos, os pcs em que o game estavam na campus tinham como hardware (processador core 2 duo 2.4 ghz, 4gb RAM e placa de video Radeon 6670) e rodavam o jogo no maximo, então creio que se quiser aproveitar o maximo do game seu pc deve atender a esses requisitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês podriam me ajudar? quando dou Game Start, pede para eu colocar logn/senha, pois não sou registrado, e quando vou me registrar no passo 2,aonde pede o nome de usuario não escreve ja tentei de tudo,teclado esta ligado, /numLok/ScrollLok/ e não escreve se puderem me ajuda eu agradeço, pois quero muito jogar.:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês podriam me ajudar? quando dou Game Start, pede para eu colocar logn/senha, pois não sou registrado, e quando vou me registrar no passo 2,aonde pede o nome de usuario não escreve ja tentei de tudo,teclado esta ligado, /numLok/ScrollLok/ e não escreve se puderem me ajuda eu agradeço, pois quero muito jogar.:triste:

Não sei oque poderia ser este ocorrido, pois, eu consegui me registrar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Caro ,

 

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.