Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats GunZ Buffer


๏TRAXART๏
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de começarem a ler abaixo , peço que leem isso > : "Essa ferramenta não ira atacar sites grandes"

É uma ferramenta simples "Nessa versão" que derruba Servidores de GunZ , MU e até mesmo Minecraft , só é preciso saber quais portas o mesmo está utilizando , sim elá também derruba site "O Primeiro site que eu fiz um attack monstruoso foi o site do PT (Partido do Trabalhador) <Lixos.

 

Você precisa ter uma Internet "Pois essa versão não é a mesma que eu publiquei a um tempo atrás que continha BOt's conectados" , sim nessa também tem , porém não irei liberar para vocês.

 

Tutorial Básico ( Apenas para servidores de Gunz )

Em Port você coloca a porta: 8900 - 3750 , -38900 , -3900 , 6000 ou 5748

Tente entre essas 6 portas , claro em IP: Você precisara do ip do servidor da (VPS)

caso você queira atacar o Launcher do Servidor , basta colocar o IP e a porta que no caso é : 80

"Eu estava atacando o launcher do united e do entertainment desse jeito."

 

wKp6FJU.png

 

É uma ferramenta simples , porem eficaz.

 

Está funcionando perfeitamente , caso você queira atacar o united ou entertainment "Pelo menos o Launcher você consegue offar"

IP Do United : 192.99.110.99

IP Do Entertainment : 192.95.18.215

Caso você não consiga derrubar outro servidor , ou até mesmo esses servidores é porque a hospedagem ou vps está mitigando seu IP , caso isso aconteça é só usar um Proxy.

 

[DOWN]https://www.sendspace.com/file/pgd7o7[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/e80deefaf09d5a55f145de59c03ea9ec49dccc617c816f5440d0d3fcb32d34dc/analysis/1445710815/[/sCAN]

 

Créditos: TRAXART

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.