Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor privado Gunz Go!


Stalker_GunZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gunz GO!

Lançamento: 02/06/2017

Campeonato: 4x4 domingo 04/06 ás 18horas

Servido: totalmente free!

Site: www.gunzgo.com.br

Download: Disponível

Staff: Vagas abertas para divulgadores.

 

Todos os direitos reservados!

Eventos: Diários, sem horário previsto!

Fundador: Dudox

contato: dudoxks

 

 

att. Stalker ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava com minhas expectativas la em cima e tal... mas me decepcionei. É como se vcs tivessem pego o gunz zerado e não tivessem mudado nada e colocaram on... ta exatamente igual da level up, sem item novo, sem gamemode novo, sem mapa novo, sem interface nova...

 

Pode ate ser que o servidor de vcs um dia tenha futuro, mas uma dica, não coloquem o servidor no ar sem estar tudo pronto. Eu fiz isso, e quebrei a cara.

 

Minha intenção nao é criticar o sv de vcs, só to dando minha opiniao e não acho que serei o único a pensar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava com minhas expectativas la em cima e tal... mas me decepcionei. É como se vcs tivessem pego o gunz zerado e não tivessem mudado nada e colocaram on... ta exatamente igual da level up, sem item novo, sem gamemode novo, sem mapa novo, sem interface nova...

 

Pode ate ser que o servidor de vcs um dia tenha futuro, mas uma dica, não coloquem o servidor no ar sem estar tudo pronto. Eu fiz isso, e quebrei a cara.

 

Minha intenção nao é criticar o sv de vcs, só to dando minha opiniao e não acho que serei o único a pensar assim.

Eu discordo plenamente, o gunz está leve e com um ótimo ant lead, pelo menos eu não estou a procura de algo que vai ficar bonito (uma interface) na tela do meu computador, quero jogar alguma coisa sem hit fake, e que de um pau a pau bonito. Gunz superou as expectativas super RECOMENDO! E estou ajudando a divulgar para ter com quem jogar. Melhor que enter, feio é quem não sabe mexer com gunz e coloca um gunz online pesado para caralho falando que está ótimo. LIKE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Servidor Excelente e sem frescura totalmente padrão, alem de ter uma ótima jogabilidade leve e 100% jogável com uma taxa de FPS limitada em 333.333 Sem queda, estão de parabéns pelo servidor e sem contar com os ótimos dysplays dentro do jogo e 100% funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.