Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo GunZ


๏TRAXART๏
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Pessoal, eu criei uma comunidade na Obscure Network chamada GunZ. Nela você pode divulgar servidores, postar videos, trocar ideia com o pessoal das antigas, etc. A ideia é reunir a galera para isso não acabar, ja que os servidores estão tudo sumindo.

 

Saudades da época onde saia 5 gunz por dia. Pra quem lembra e é das antigas (desde 2007) meu nick era Google, dono da Google Team. Só fazia cagada e arregaçava os noobs na sala uahuahuaa

 

Mas voltando, vamos reunir a galera ai no gunz.com.br, comunidade de GunZ! Em breve estarei lançando um GunZ diferente de tudo o que vocês já viram. Estou fazendo parceria com uma galerinha pancada. Abraços!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putzzz, saudades de GunZ...

Hoje em dia nem existem muitos que estão on, acho que o Euro Gunz acabou virando esse Universe GunZ, provavelmente vale a pena passar lá pra dar uma conferida.

Pode ser que esse que o Cr4cko está divulgando venha a calhar também, vou passar por lá xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.