Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Habilitar Todos os Personagens no GC History.


Posts Recomendados

Como alguns devem saber (ou não), certas missões de personagem podem ser repetidas de forma ininterrupta. Isso significa que toda a vez que for comprar uma missão de personagem, ela tem que terminar com um item de slot de personagem, e não o personagem em si.

 

Costumo fazer o seguinte: comprar e fazer repetidamente missões de personagens que sejam mais fáceis de conseguir, e recomendo que façam a missão do Jin. Por que o Jin? Porque, de longe, é a missão com menos requisitos de cristais (duas rodadas de 14 cristais, totalizando 24).

 

A vantagem de fazer a missão dele é que tendo uso do slot de personagem, você poderá habilitar personagens cuja demanda de cristais seja muito maior em missão (Ex.: Rey, Dio, Zero, Lupus), ajudará a habilitar personagens exclusivos de cash (Ex.: Holy, Azin, Edel, Veigas), bem como dará uma força para habilitar personagens com missão bugada (Ex.: Sieghart). Desnecessário falar de outros personagens, em razão de serem fáceis de conseguir, mas o método também serve para eles.

 

Recomendo baixar o programa Red Strikers para pouparem o máximo do tempo para a tarefa árdua.

Boa sorte! :think:

:cool:

SINTA O PODER DA FORÇA... DO ROCK N' ROLL

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.